quinta-feira, 11 de novembro de 2010

BURROcracia


sabia que iria utilizar essa imagem em alguma hora hehehe
Ai meninas dia 13/12 ainda tá tão longe aff o pior que tenho que ficar feliz viu pq tipo estou copm algumas pendencias pra aprovação da gastro.
1º ainda falta o exame de mapa (holter) aquele de pressão e tal... vou fazer só dia 18/11 as 17hs.
O pior que eu tmb marquei o Endocrino pro dia 18/11 as 18hs e acho que naum vou conseguir chegar a tempo, mas veremos neh.
Bom o negócio é o seguinte ainda não peguei o relatório do Endocrino ne do cardio (consulta dia 19/12 as 18hs)
Ou seja até o dia 25/11 preciso ter toda essa porcaria de papelada em mãos pra poder solicitar a sneha de autorização do meu convenio (itaú).
O pior que pode ser que eles peçam um avaliação e nem sei se isso demora. a secretária do meu cirurgião disse que o convenio libera a senha em 7 dias. Então preciso correr neh.
Agora ve se pode só conseguir essas datas pra marcar a consulta... aff esses convenios hoje em dia ¬¬ ngm merece.
Bom tirando isso as coisas tão indo. tipo ontem e hoje no meu trampo foram péssimos tipo mta coisa pra fazer, pouca ajuda aff ngm merece. e ainda estão falando que vão me transferir de unidade.... aff
Bom por mi mtdo bemfaço o meu, mas ainda sinto falta das minhas amigas do meu outro trampo, nesse ganho bem e tal, mas ainda naum fiz nehum amigo mesmo....
é meui frustrante neh! converso mais com meus clientes do que com os meus colegas de trabalho hahahah vai entender...
Em casa tah tudo certo, meu mano arrumou um trampo super bem vai ganhar uma grana legal e ainda vai ser registrado como adulto (ele tem 17 anos) .
Tah super feliz neh e eu tmb *-*
o meu apto ainda sem resposta o cara lah da construtora viajou e só semana que vem pra poder dar entrada na caixa economica ( vou financiar) ...
Ai ai ou falar heim esse pais sem papel naum anda de jeito nehum....
Do resto tá resto mesmo.
To meio carente sabe, sai da igreja e tipo era lá que tinha mais amigos e hoje em dia eles quase nem me ligam e eu tipo sinto falta deles ....
Mas tmb sei lah amigo que se importa te liga, te procura.... teve uns lah que meio que sumiram neh... fico meio chateada com essas coisas naum que eu queira ser paparicada mais sei lah um sinal de fumaça as vezes é bem vindo.
No mais tah tudo certo ^^
Bom vou indo tmb vou ver se durmo um pouko.
Ah queria me desculpar pela ausencia nas minhas visitinhas é que anda com mta dor de cabeça e pra ficar lendo as vezes é meio complicado então to meio que na preguiça mesmo....
Mas vou respondendo e retribuindo as visitas aos poucos tah. Não fiquem bravas comigo.
Bjos meninas amo vcs ^^

9 comentários:

  1. hum... sinal de fumaça não consigo não rsrsrs, mas to aki sempre pra dar meu apoio incondicional viu borboleta,e outra nao desanima não pq isso sempre tem nas nossas vidas, depois da um lidinha no meu blog tem uma historinha q postei la acho q vai te dar uma "arribada" kkk bju flor... te cuida e força sempre..

    ResponderExcluir
  2. Tatis,

    Seja forte, não desanime.
    Sei que não é fácil, mas não podemos desanimar.
    Precisamos fazer um esforço para equilibrar três pilares na nossa vida: trabalho, família e religião. Precisamos de tudo isso como base para nos ajudar no nosso dia-a-dia.

    Estamos aqui para te ajudar, vou tentar dar uma dica.
    Quando vc marcar as consultas avise que precisa fazer uma cirurgia é que precisa da consulta com urgência.
    Infelizmente os convênios são burocráticos eu estou com uma pasta com quase 2 quilos de papel, laudos, etc.
    Neste momento tento priorizar meus compromissos da cirurgia, mas às vezes acabo abrindo mão para o trabalho. Vou achando o equilíbrio.... Neste momento independente de religião precisamos agradecer por tudo que conseguimos até o momento e pedir paciência e discernimento para conseguir as próximas etapas. Precisamos exercitar a paciência!

    Ontem me lembrei de vc quando postou sobre medico e louco, ontem fui consultar com o segundo endócrino e ele foi super grosso quando eu solicitei um laudo detalhado. Fiquei super chateada, mas tive que exercitar a paciência, pois eu preciso dele.

    Estamos aqui sempre para te ajudar e quando a gente precisar vamos chamar tbm...

    Beijos e se cuide!

    ResponderExcluir
  3. Tatis..nao fica assim nao amor...vao conseguir tudo que precisa a tempo!!!! Tenho certeza! E o meu plano nao me pediu nada alem daquele relatorio de curva de peso, so demorou pois dei entrada na quinta, pediram logo no dia seguinte sexta e so pude entregar quarta por conta do feriadao. na uinta o sistema saiu do ar e so recebi a noticia na segunda da outra semana, mas se nao tivesse feriadao, sistema caido e fim de semana, sairia a liberacao super rapido. a sulamerica foi muito tranquila! Tambem demorei 2 meses com os exames. Comecei tudo em 3 de setembro e so agora em novembro saiu a liberacao e a data da ciru..

    boa sorte e a corrente positiva e' grande...vc mesma ve isso ne'?

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Tati, eu também fiquei nervosa, mas foi a toa deu tudo certo, mas a nossa ansiedade é muito grande antes da cirurgia é muito grande, ah e sobre o Diu, coloquei por causa da cirurgia sim, porque o anticoncepcional oral não faz mais efeito, e eu tenho medo de esquecer a injeção por isso optei pelo Diu
    Até mais querida, e fica tranquila...

    ResponderExcluir
  5. ai, é uma merda mesmo, mas não estressa com isso não!!! beijão, ótimo fds =*

    ResponderExcluir
  6. força linda vai correr tudo bem, no fimde tanta correria nossa:
    beijinho e muita força

    ResponderExcluir
  7. Passando pra desejar um ótimo findi prolongado.
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, é a primeira vez q entro no seu blog...parabens gostei mt. Eu ja sofri de ana mas por um tempo me recuperei porem todos os quilinhos tambem e agora estou desesperada....gostaria mt q vcs me ajudassem
    meu email e paloma.silva_2010@yahoo.com.br. me add por favor...obrigada vcs são 10!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Comecei meu blog tem poukos dias, axei o seu no da Brú, vi um comentário seu lá e nossa história parece ser parecida! [meio redundante até! rsrs] tbm preciso engordar se quiser fazer a cirurgia! qria conversar mais com vc pra saber como foi tudo! vc tem msn? se tiver me add: ruanna-gois@hotmail.com
    Já to te seguindo! =)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis