sábado, 6 de novembro de 2010

ღ• CORAÇÃO ღ•


Oie meninas fmz?? Ai desculpa ai a demora pra postar mais o meu dia foi mto corrido ontem e nau mtive mesmo tempo. bom por um lado foi até bom pq pelo menos tive alguma novidades nesses dias....
Ah! tah vendo essa fotinho ai do lado??? é o meu coração rsrsrs tah bom tah bom n
aum é ele di verdade, mas digamos que é parecido hehehe
Bom tudo isso pra dizer que o Cardio liberou a cirurgia \o/ aeeeeeeeeeeeeeee
Bom passei lá na Quinta feira ^^ super corrido cheguei atrasada heheh pra variar pq tinha q pegar os exames no lab e tal sendo que jah tinham ficado prontos a séculos, mas normals neh mal di paulistano hehehehe
Bom ai tudo certinho ele só pediu pra ir ir lah uns 10 dias antes da cirurgia q ele faz o relatório pra mim disse que eu num tenho nada e q meu único problema é a obesidade mesmo, e que do ponto clínico e cardio seria mto bom ^^
Ah! minha pressão tava um pokinho alta no dia ele reparou mas falou q num era nada pq no exame do eco e o ergométrico minha pressão tava boa ^^ \o/
vai ver era a emoção de vê-lo... embora ele era um velinho hehe
heh do tipo papai noel sem barba hahahaha
alias a decoração do escritório dele era um fiasco... parecia q ele tinha saído de um filme monarco de 1500 e bolinha hehehehe
Mas fazer neh gosto é igual C* kd um tem o seu hahahahaha
ah falando nisso olha a musicquinha do meu coração


hehehe eu falei pra ele tomar jeito, mas neh....
Bom falando em coração vcs acreditam que o meu 1º ex voltou do além ???
pois é neh ele é que nem cometa aparece a cada mil anos luz, mas enfim nem to dando moral naum... ele me ligaas vezes atendo as vezes nao enfim ... melhor nem comentar.... namorado 007 ngm merece neh! de agente secreto
basta do tom Cruise alias assisti Encontro Explosivo mto loko hehehe
Bom mas voltando aki a minha vida real que num é nehum roteiro de cinema, até q to legal hoje fui fazer o exame de glicemia.... detalhe neh que marquei num laboratório e fui no outro.... puts eu faço cada uma mas ainda bem que me encaixaram pq meu acordei 6hs da magruga pra fazer o exame hehehe q culpa eu tneho se minha orientação de espaço num tá lah mto coisa... Leste/ Oeste Norte e Sul hummmm acho que aprendi isso hahahaha
ha
ah então neh o exame é assim vc chega ela tira sangue da va
ia (3 potinhos)
depois da ponta do teu indicador ( doi pakas hehehe )


Ai vc toma um liquido branco horrível (glicose acho) ei vc espera duas horas num cadeira do papai que inclina e vc fica de pernas pro ar o que vcs acham que aconteceu ??? ah eu pedi um cobertor pra enfermeira pq hj cedo tava chovendo e o ar do lab tava mto frio e capotei hahaha nunca vi 2hs passarem tão rápido hahaha lógica estava munida do meu celular neh e botei meus fones no ouvido e só acordei com a enfermeira me chamado eita vida boa hehehehe

to feliz neh dia 09 tah chegando ebaaaaaaaaaaaaaaaa num vejo a hora sabiam ??? quero marcar logo a data

bom vou indo nessa meninas... to morrendo de dor de kbç volto amanha pra visitar vcs,,, bjo

7 comentários:

  1. nuss borboleta to muito feliz por vc de verdade que bom que as coisas tão se ajeitando, tbm to ansiosa pra vc fazer sua cirurgia logo, e tenha certeza d que vo ta aki torcendo por vc...

    boa sorte..

    ResponderExcluir
  2. que beleza de noticia hein?! logo logo maracará sua cirurgia...parabéns! torço por vc!

    bjok e linda semana

    ResponderExcluir
  3. oioi anjo bom
    que bom que as coisas tao indo pro lugar,estou de volta.
    Passei pra deixar um beijão grande flor

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, operei no hospital Santa Rita, na Rua Cubatão 1900, atrás do metrô Ana Rosa. O hospital é especializado em bariatrica, faz até 10 cirurgias dessa por dia ....Bjão.

    ResponderExcluir
  5. :) oi querida fico muito feliz por vc, que bom logo, logo vc vai atingir seus objetivos,mil bjs!!!
    namorado 007 e foda mesmo!

    ResponderExcluir
  6. "EEEEEEEEEEEEEEEEEba"
    Vai ver guria .... vai dar tudo certo p ra vc !!!!!Te adoro viu !!!

    ResponderExcluir
  7. Tatis..que beleza!!!!!! Ta concluindo tudo.. ja ja estara com a bendita data nas maos!!!! comecei minha luta em setembro e agora inicio de novembro o plano finalmente autorizou...ta indo rapidinho comigo e sera tb com vc!!!! bjao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis