quarta-feira, 3 de novembro de 2010

De Médico e Louco


Pois então neh
, não sei muito ao certo em que patamar eu me enquadro hehehe acho que de Louco todo mundo tme um poko , mas o médico aki em questão é meu psiquiatra hehehe
Então tive minha primeira consulta com ele... Nossa foi bem legal se bem que ele tem uma carinha de doido tadinho hehehehe Mas achei mto legal ele me explicou como seria a cirurgia e tal, o que eu posso e o que eu não posso fazer. Pediu pra eu praticar alguns pontos
- coma pouco
- mastigue sempre
- exercíte-se mto
- beba mta agua
no ultimo jah naum lembrava mais nem do primeiro hehehe, MAs a conversa em si foi bem legal, ele me explicou um poko sobre as compulsões e me disse que uma coisa que eu devo evitar MUITO de comer são os doces, pq ele são leves ou seja o estomago depois de operado podem conversar grandes quantidades de doces, e eles são mto calóricos. então acho melhor jah ir me despedindo dos doces neh!
ADEUS CHOCOLATA, ADEUS SORVETE, ADEUS BRIGADEIRO... ADEUS TORTA HOLANDESA ADEUS AÇUCAR ^^
MAs Sabe eu to bem centrada nisso quero ter um RA verdadeira deki pra frente. Alis já comecei ontem fiz 2 potes de gelatina pra ir me acostumando jah com o sabor neh... num sou mto fã mas jah to sabendo que ela será minha fiel escudeira no RA.
Ah Hj li num dos blogs que o novo estomago é como um bebezinho que está aprendendo sobre a vida. e é assim que quero encarar a vida um novo recomeço. No qual vou me esforçar ao máximo pra mudar e continuar mudando.
em 2011 quero vestir 38. quero ser magra e ser feliz , quero me amar e amar as pessoas que estão ao meu lado , quero cantar, correr , amar e viver.
Bom As loucura ficma por conta de todo esse processo neh, pq ninguém vai a lugar nenhum se não se der o primeiro passo. Mesmo que pra muitos essa cirurgia seja uma loucura pra mim será apenas o começo de um sonho se tornando real...
****
Ah! Amanha tenho Cardiologista as 18hs. vou levar todos os exames e pedir pra ele fazer um relatório me liberando pra cirurgia... Torçam por mim meninas...
Bjos amo todas obrigada pelos recadinhos..

17 comentários:

  1. que legal que o médico ajudou! e que vc está realmente disposta a encarar uma vida saudável daki pra frente!
    tenho certeza q vai conseguir!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,sua volta por cima é inspiradora. Continue...será muito dificíl, mas conheço uma pessoa que é um modelo de paciente de gastroplastia e hoje diz que é uma nova pessoa...pois antes não conseguia se sentir gente....
    Acredite, você vai conseguir!

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo por ti querida Tatis, tudo vai correr bem, e em 2011 vai estar todo a gente magrinha =D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. muita sorte viu!que sua futura nova vida seja maravilhosa.bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Olha, amiga eu preferi começar a RA antes da cirurgia pra não sofrer tanto depois, e funcionou pra mim, eu cortei refrigerante e pão, e não coloquei na boca mesmo quando decidi, e sobre mastigar é incrivel perceber como a gente não mastiga direito mesmo, estou torcendo por vc até mais....

    ResponderExcluir
  6. Muita boa sorte...
    Afinal de contas,párar de comer doces não é nadinha fácil.
    Mas pelo que percebi,você esta centrada no que quer realizar.
    Quero ver você no tamanho 38 ano que vem,hein!^^

    *Força mulher,você consegue*

    ResponderExcluir
  7. Tatis, que beleza!!!! Psiquiatra com cara de doido e' o que mais vemos..hehehe...Ta na luta ne'? Ano que vem agente vai estar rindo a toa amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bj

    ResponderExcluir
  8. E isso ai gatona, um passo de cada vez, aprendendo a cada novo dia...

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  9. amor, que bom que o médico te ajudou.
    estou torcendo por ti, muita força! e continue nos dando noticias tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  10. ola, primeira vez q passo aki. Lendo seus posts vejo q esta bem determinada, continue assim! tb sou adepta de RA, se bem q to pensando em reduzi-la.. gostei daki, to te seguindo, força contra os doces! =D

    ResponderExcluir
  11. no final tudo dara certo com ajuda de Deus, no meu blog tem um antes e depois da gastro de uma olhada la... http://atitude-anaemia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte Tatis, estou torcendo para q de tudo certo pra vc linda ^^, e sobre os doces... naum eh pra sempre q vc naum vai poder comer um brigadeirozinho, eh soh po um tempinho neh... =)
    força e beijinhoss ;*

    ResponderExcluir
  13. Vc vai fazer gastroplastia? Eu operei o estômago tb! Mas só conto aqui no blog..n con tei pra ng..ng sabe!
    Se precisar de alguma coisa só falar..bjosssss e boa sorte

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz em saber que você está a caminho da felicidade completa. Realmente de medico e louco todos nos temos um pouco kkkk, adorei o título do seu post e gostei muito da forma como você explicou tudo. è muito bom que as pessoas se eduquem sobre estes assuntos.

    ResponderExcluir
  15. Oi. to seguindo seu blog, acho que eu jah tinha vc em um anterior que eu tinha, fiz esse novo até mais bjs

    ResponderExcluir
  16. Comendo 4500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 1,7 kg. (640 kcal por dia).
    Comendo 4000 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 1,9 kg. (570 kcal por dia).
    Comendo 3500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 2,2 kg. (500 kcal por dia).
    Comendo 3000 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 2,5 kg. (425 kcal por dia).
    Comendo 2500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 3 kg. (355 kcal por dia).
    Comendo 2000 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 3,8 kg. (285 kcal por dia).
    Comendo 1500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 5,1 kg. (210 kcal por dia).
    Comendo 1000 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 7,7 kg. (140 kcal por dia).
    Comendo 500 kcal em uma semana, você emagrece aproximadamente 15,4kg. (70 kcal por dia).

    ResponderExcluir
  17. oii meu nome e raquel e precizo de ajuda para ser feliz nesse fim de ano vo passa o natal com meu pai quero chega la com no minimo 55 kg e o meu sonho com 50 kg hoje eu tenho 1,62 e 65 kg me ajude por favor obrigado .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis