terça-feira, 2 de novembro de 2010

Death


Oie minhas lindas como vai o feriado??? Ah agradeço os comentário do ultimo post queria ter escrito mais , mas tenho me sentindo meio travada pra escrever as vezes quero falar de mim dos meus sentimentos mas está meio complicado traduzir essas emoções em palavras. Ontem estava lendo um post da Roxy e me identifiquei mto com elem pois ela dizia que durante o processo de escrever muitas emoções se afloram, medo, tristeza, insegurança, alegria, paz, felicidade, anguntias, é assim que tenho me sentido nos ulimos dias .
Bom aproveitando o tema desse feriadão queria refletir um pouco sobre a morte. Há tantas teorias obre o que aocntece depois desse mundo que abrange cada qual um aspecto e uma religião. Eu Sou evangélica e acredito no que a biblia diz:
João 14:6
Jesus respondeu: - Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.
Acredito então no sacrifício de cristo de morrer na cruz pelos os meus pecados. Mas está uma grande pergunta e depois ?
Sei que aquele que crê em cristo nada deve temer ao encontrar a morte, mas o desconhecido sempre é sinônimo de medo. e o medo játme frequentado uma boa parte do meu vocábulario.
A Cirurgia em si tem me feito pensar sobre o assunto alias não quero morrer acho que ninguém qer, mas e se todo o meu destido espera apenas eu deitar naquela maca? e se for esse o fim traçado por Deus:? e se for ali a tão chegada Hora da morte????
O que fazer? arricar na dúvida ou ser infeliz no medo ?? Embora eu saia que isso é paranoia e que estou em boas mãos médicas uma cirurgia deste porte sempre deixa a gente um pouquinho aflito neh!
Quero e vou correr atrás do meu sonho mesmo com os riscos, com os medos e as incertezas... Espero apenas que esse mar de sentimentos que não se acalma dentro de mim esteja preparado se a caso a luz que eu ver após a cirurgia não seja apenas dos refletores do Hospital.
Ai meninas por hoje é só queria escrever mais.... embora como eu disse faltam-se palavras pra tudo o que tenho sentido . Bjos amo todas

14 comentários:

  1. Te amo linda...
    Vc é d+
    (Aki é a Ashley lembra? Amiga da Nika...)
    DIVAAAA
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Oh querida a gente tambem te adora :)

    Essa cirurgia vai ser a melhor coisa da sua vida..

    ResponderExcluir
  3. oie flor obrigada pela visita , é a primeira vez que venho aqui e vc ja tem indo mas tempo no meu blog??? adorei sua visita volte sempre vou te seguir bjs

    ResponderExcluir
  4. Tatis,, amiga..viver ja e' correr risco!!!! Coragem e' o que nos impulsiona para este caminho que com certeza e' melhor do que a estagnacao do nosso hoje. Ja disse isso, para algumas blogueiras e repito: nao conheco uma operada arrependida de ter feito a operacao. conheco quem nao atingiu as metas, por diversos fatores, mas arrependida...nao. beijos meus!!!

    ResponderExcluir
  5. querida fique calma que vai dar tudo certo, e vai ser uma coisa boa.
    muita força!
    (seguindo teu blog)

    ResponderExcluir
  6. Querida, é normal esse medo, como vc mesma disse, uma cirurgia desse porte traz riscos, mas Deus é mais Poderoso e Nele vc pode confiar. Não fica com esses pensamentos sobre morte, eu sei que é fácil fala, mas faz uma forcinha, tenha fé em Deus!
    Bejuh ♥
    Muita Força viu?!
    ;D
    PS: tbm sou evangélica!!!

    ResponderExcluir
  7. Flor, normal sentir medo, eu mesmo estava com medo de operar por causa da anestesia, mas calma, porque somente os fortes assumem que tem medo, mas vá com fé, acredite que tudo acontece na hora certa, eu mesmo não fiz a cirurgia por diversas vez, mas agora foi a hora certa e deu tudo certo, se quiser conversar me add no msn é jhully_219@hotmail.com
    Até mais...

    ResponderExcluir
  8. Oi eu adoro seu blog mas queria pedir a todas as meninas que visitassem o meu estou passando por um periodo dificil, o meu é novo mas queria que me dessem força, obrigado http://abuscadoperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amiga muita calma nesta hora,vai dar tudo certo...ótima semana pra tí...beijos

    ResponderExcluir
  10. Ola!! feriadao aproveitei mais a cama do q o pc.. mas voltando par aos blogs.. vim aki t deixar umas palavras.. jah fui catolica.. evangelica.. passei por algumas igrejas.. e sempre sem resposta.. Não tenho religiao.. tenho uma filosofia d vida.. fazer o bem não importa a quem.. eu estudo e frequento os samaritanos da minah cidade.. fazemos o estudo da biblia e d alguns livros conhecidos.. eu particularmente soh tenho horario para sexta.. a 6 anos estudo o kardecismo.. e admiro kd vez mais a força.. e as palavras q surgem para mim.. "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim." Qnd sexta retrasada minha amiga d estudo ressaltou esta frase de Jesus.. em seguida ela completou.. nosso irmão mais ilumindo nos mostrou o caminho.. er somente este caminho.. o d Jesus.. q chegaremos a Deus.. vigiai e orai.. eh exatamente elervamos nossos pensamentos.. orai e acreditai no Bem maior.. no amor e na justiça divina.. independente das nossas religiões.. acredito q o pensamento positivo.. as boas vibrações movem histórias e traçam caminhos cheio d sucessos.. força.. e Deus acima de tudo.. enorme bjo.. e desculpa o tamanho do recado haha me empolgo para falar de vida e morte.. adooro..!! rs fuii!

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas :)
    Adoooreii esse blog *-*
    Muito bom..
    me visitem também..
    vamos trocar dicas e experiencias..
    MSN: barbymiana@hotmail.com
    BLOG: http://barbymiana.blogspot.com/
    Beijoos.. força :)

    ResponderExcluir
  12. meu bem prefere morrer gorda, ou morrer tentando mudar ? Eu você esqueceria esse medo e faria loga pra ficar uma delicinha! E pense se morrer, morreu tentando fazer o que mais queria (: pode soar ruim para quem n é positiva como eu, mas eu sempre penso nas coisas boas, como: poderia ser pior. E já que vc acredita em deus, eu n acho certo mas, confie nele, e se sentirá melhor, ajuda o psicologico (: Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. não pensa nesse tipo de coisa! vai dar tudo certo! a cirurgia vai ser um sucesso, e pronto!

    Se cuida, querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis