terça-feira, 16 de novembro de 2010

DELET


É Meninas como eu digo tudo na vida tem um momento... e muitas vezes deletar algumas coisas na vida são fundamentais... acho que estou numa faze de deletar muita coisa que me fazia mal e me fazia sofrer... Calma, Calma eu jamais irei deletar o blog não por livre e espontânea vontade.
Mas a questão do Delete é algo real na minha vida, esse finds eu troquei de aparelho Celular com o meu irmão pra gente vairar um poko ele tem um Sansung Star e eu um Smart phone Nokia E63; Bom blz ai a gente teve q mudar a a genda e tal... e ai que começou eu apaguei vários numeros da agenda sabe, pessoas que passaram pela minha vida e hj não se fazem mais presentes, amigos que antes eu fala diariamente e hoje são apenas lembranças, andei deletando alguns fatos da minha vida tmb, lugares nos quais já não me sentia mais a vontada (igreja por exemplo) e pessoas que estou evitando (Amigos e Família).
Estou deletando toda a minha vida gorda, de problemas emocionais e baixa estima e confiança;
Estou me preparando pra um nova fase, estou me resguarduando, hj apenas quem me ve são meus pais e meu irmão e meus colegas de trampo. Pois quero daki um tempo aparecer, linda leve e magra.... pra poder causar um impacto naqueles que me viam apenas como uma gordinha desocntraída e uma amiga de rosto bonito. Quero ser bonita de corpo inteiro.
Então essa faxina de corpo, mente e espírito tem me feito bem. as vezes sinto saudades dos meus amigos, da minha rotina enfim, sei que tudo isso será por algo melhor e maior....

Ai meninas.... falta tanto ainda rsrsrsrs
Bjos

8 comentários:

  1. otima noite flor e uma lindo Dia amanhã bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Borboleta, tudo na nossa vida é assim, entre indas e vindas, mas no final tudo da certo, vc vai ver, sei como é hj tbm tenho numeros no celular que me faz lembrar de tempos bons, mas que agora é so lembranças, a vida é como um vagão de trem, numa estaçaõ sobem pessoas que viajam conosco por algum tempo, mas chega uma hora que elas tem que descer, e assim por diante.. nesse momento sou grata por vc ter entrado no meu vagão kkkkkk
    bju linda e força pra seguir em frente...
    vamo que vamo a hora é essa..

    ResponderExcluir
  3. Oieee gatona Off significa kilos que se foram , o k eu perdi... 25 kg off.... emagreciiiiiii issso aiiiiii... rsrsrs...BJãO adoro k visitem meu cantinhO....

    ResponderExcluir
  4. As vezes é bom deixar o que não nos diz mais nada para trás.
    Tem-se que viver de renovação para conseguir ser feliz. Seja sempre assim determinada.
    Muita boa sorte na sua cirurgia. Olha nem falta muito tempo, quando você vir, já vai ter passado :)
    Beijos. Se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte nas mudanças, nos planos.
    E te cuida.
    beijos Tatis

    ResponderExcluir
  6. Ufa!
    Que susto... achei que irira deletar o blog!
    Que bom que tem novos palnos e vai deletar coisas antigas que nao precisam ser lembradas!
    Parabéns pela determinção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Falta muito e falta muito pouco. Imagina, tatis, quem esta esperando a carencia? 6 meses, 9 meses..vixe, nem quero pensar! nos estamos so esperando uns dias hein? Forca!!!! Digo isso p vc e claro p mim tb. e qnt aos amigos....os verdadeiros, mesmo longe, estao em nossos coracoes..e' sempre assim ne'?

    ResponderExcluir
  8. Tatis, saude sempre em primeiro lugar viu, não adianta ser magra e não ter saude.. se cuida menina ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis