quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Emoções, Ilusões e Alusões

oie meus amores tudo bem??? Bom como perceberam o post será um pouco de tudo, na verdade tem tanta coisa que eu gostaria de dizer mas todas as vezes que venho postar me falta palavras.
Hoje estava lendo alguns blogs e tal e tipo ta um pouco corrido e tal por isso eu não estou postando como deveria e nem comentando nos vossos blogs, mas tipo final de ano e tudo o mais chego morta em casa então jah viram neh.
Ah falando da imagens gostaram? é uma Fenix. Muito linda por sinal. talvez eu faça uma tatuagem quando emagrecer ia fazer uma borboleta meio que tribal e tal, mas gostei da fenix... jah gostava dele desde que li Harry Potter. mas enfim não é sobre isso que quero escrever. quero falar de mim
Bom vamos ao título, talves isso me ajude.,
Emoções. Bom acho que muita coisa no meu Mundo EMOCIONAL tem acontecido, e já não é de hoje. Acho que estou depressiva, isso ficou claro desde o dia que minha mae descobriu o blog. mas a razão é que meus olhos tem se enchido de lágrimas com frequencia e acreditem
eu não choro ou não chorava, tinha mta dificuldade de derramar um mísera lagrima. e hoje tipo quase me vi chorando no meu trampo.
Sabado tmb, tinha acabado de chegar do cinema e tipo fiquei triste com alguns caoisas e tal. tipo besteira, mas tmb jah ia chorar
Hj no trampo minha chefe meio que foi grossa comigo na frente de uma cliente etal, sendo que tipo eu solicitei a ajuda dela em algo que eu nunca havia feito e pronto.... No final do dia minha garganta meio que deu um nó, meu coração ficou apertado meus olhos se encheram de agua e eu tive que respitar ums trocentas vezes, pra tipo me segurar.
é estranho.
Ilusões: Bom ai fica um pouco mais complicado, as vezes é difícil explicar sobre a cirurgia, na verdade sobre o medo dela neh. fico me imaginando magra, com as roupas que eu quero vestir outra hora fico pensando se tipo eu vou sobreviver a cirurgia e tal, se não é tipo o meu fim ( pois todos temos uma hora) são sentimentos que se misturam o medo, a ansiedade, enfim tá complicado viver tudo isso, na verdade não é só viver... mas SENTIR TUDO ISSO... As vezes queria ser como o Rony
"- Só porque você tem a amplitude emocional de uma colher de chá isto não significa que todos sejamos iguais - disse Hermione maldosamente, ( Harry Potter e a Ordem da Fênix)
Mas estão neh... Vontando a Alusão.
Bom tudo o que faz alusão à minha cirurgia tem sido um tando algo incógnito e secreto, no trampo ngm sabe que a data está marcada, com isso será um tanto stressante quando eu puder falar ( estou esperando a liberação do convenio). Tipo em janeiro teremos menos 2 funionarios e tal. sei que até lah estarei de volta, mas .... minha chefe não vai gostar mto disso neh.
Contudo fico feliz em saber que tem outras florzinhas na mesma ansiedade que eu na espera, na ansiedade, no medo, enfim vir aqui compartilhar tudo isso com vcs faz uma diferença danada. Pois tudo o que tem passado dentro de mim não é mole viu....
ainda tem meu apto em PG que não foi liberado ainda. e tá meio enrolado, tem a possibilidade de eu morar sozinha no começo do ano que vem na praia, tem minha transferencia que pode acontecer e não acontecer. tipo esse mes surgiu 2 vagas. e 2 obstaculos
1º ainda não tenho casa
2º estarei me recuperando da cirurgia
então jah viu neh. quando tenho prioridades nem vou pensar mto nessa mudança. pq vai ser complicado ela acontecer agora. Mas que eu gostaria mto mto de ser transferida, pra qualquer outra unidade. alias acho q seria até masi facil o lance da licença.
Então tenho algumas digamos preocupações ai até o final do ano.
Espero que até dia 31/12 tudo tenha se resolvido e que 2011 seja um ano livre
livre de problemas
livre de gorduras
Bjos amores.
Amo vcs sempre

10 comentários:

  1. Tatissssss! adoro seus comentarios!
    Obg pelo seu carinho. Adorei sua contagem regressiva para a cirurgia! mt legal! hj to postando uma foto do antes e depois. passa la pra ver! bjus enormes!

    ResponderExcluir
  2. Tatis...espero que com a descoberta do blog, sua mae se mais ainda aproxime de vc e te de aquilo que vc precisa, apoio. Tenho certeza de que tudo dara certo no trabalho. Espero que PG se torne realidade e vc se de super bem la'. A ciru da medo mesmo. Penso as vezes que nao sei como tenho essa coragem. Afinal, nao e' uma cirurgia de emergencia. E' eletiva. Bem....ja ja dara entrada no plano e o plano liberara' e pronto..assunto sera' resolvido no trabalho e vc ficara' mais leve. Se cuida!!!! E olha fds ai'..eu sumo viu,,,hahahaha...hj posto de novo e so' segunda! beijao amiga!

    ResponderExcluir
  3. Querida Tatis,
    Mantenha a calma, as coisas sempre acontecem na hora certa.
    Com certeza 2011 será um novo ano em sua vida, será o ano do recomeço...
    Tenha paciência que em breve estará no seu AP e sua transferência vai acontecer na hora certa!
    Não tenha medo da cirurgia, não conheço ninguém que se arrependeu. Você precisa apenas da consciência da mudança de hábitos!
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Tati, a alimentação como vc pode ler tá normal,mas carne vermelha desce bem só se for cozida, nem moida é muito gostoso, mas ainda bem que agora sem comer doces as frutas ficam ótimas.
    E calma que ano novo vida nova, bjaum t+...
    Adorei o post, se um dia postar sobre sentimentos vcs irão rir...

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o seu blog!
    Me add no msn: liege.argollo@hotmail.com
    Se der da uma passadinha no meu blog, estou voltando e é sempre bom fazer novas amizades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu post meu amor .
    Espero que as coisas no trabalho se resolvam.. nada de desanimo FIIM DE ANO está ai,
    em ritimo de feestaa ♪ -rsrsrs !
    Linda , aqui esta tudo muito liiindo, eu adorei tudo por aqui .
    Mil beeeijos ! s2

    ResponderExcluir
  7. Oi querida ^^

    Adorei teu blog e comecei a seguir, viu?

    Vai dar tudo certo na tua cirurgia e vc vai ficar linda!

    E não some, tá? venha contar como estás

    Bjs **=

    ResponderExcluir
  8. Hi it's me, I am also visiting this site daily, this
    website is actually good and the people are actually sharing nice thoughts.


    Feel free to visit my web page :: internet marketing

    ResponderExcluir
  9. It's in fact very complicated in this active life to listen news
    on TV, therefore I only use web for that purpose,
    and get the newest news.

    Also visit my website: attorney for car accident

    ResponderExcluir
  10. Excellent way of explaining, and fastidious piece of writing to take facts on the topic of my presentation topic, which i am going to
    deliver in college.

    Here is my web blog :: Hcg diet shots online Johannesburg

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis