segunda-feira, 8 de novembro de 2010

fotos


Oie menina oia uma fotinho ai com o meu rosto mega de enorme... ah tah bom eu até que gostei das fotinhos mas neh... Num vejoa a hora de ficar magrinho *-*
Ah! hoje o meu dia foi tenso, to com dor = (
Normal as vezes tenho crise de cólica renal... nem fui trabalhar hj passei o dia todo no PS e to chegando agora....
Bom amanha é o grande dia a consulta foi adiada pra mais cedo pq meu médico tem reunião com o corpo clínico a tarde.... Acho que isso é bom neh.... Espero.....
Bom não tenho mtas novis naum o fds foi bom fui na praia ontem, pq to comprando um apto em PG acho que achei... espero que agora dê certo.....

PS essa fotinho ae tirei a uns 3 anos sou eu loira e de cabelo curto hehehehe e minha mae....
Fala neh nunca tirei uma foto tão idêntica com ela hehehehe
nem preciso dizer que é minha mae neh!
Ah! eu a amo mto e ela tem sido fundamental nesse processo mesmo depois de ter descoberto o blog anna / mia

Bjos lindas ñ esqc de comentar as fotos heim....
bye

7 comentários:

  1. Comprando apto em PG..eeeee!!!! ue conquista hein? Bem..qnt as fotos...o mesmo problema que eu...cara de bola..hahahha..mas isso logo logo logo vai mudar!!!!!!!!!!!me explica o p do nome do blog ser alfa anna mia?rs..curiosa..beijos e amanha vai dar td certissimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amor *O*
    Está linda nas fotos ;)
    Cara, vc é igualziha a sua mamis *O*

    Aiiin.! Temos que marcar de ir no cinema qualquer dia ^_^/ Agora que estou trabalhando fica mais fácil sair quando eu quero ;)


    Saudades, flôr.!
    Te adoro.!!!!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a visita, com certeza vim retribuir, vou te seguir para sempre troca ideias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vc é a cara da mays mesmo, eu também sou, tomara que de tudo certo na consulta, boa sorte mesmo...
    Até mesmo...

    ResponderExcluir
  5. v´c é mesmo igual a sua mãe!rs
    Que bom que tem o apoio dela, dá mais força!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. nossa querida, espero que de tudo certo na consulta (: e sim, o apartamento dessa vez da certo! voce e sua mãe são muuuuito parecidas, lindas!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha, vc é linda...e logo logo estará da forma que você quiser, te desejo muita sorte viu...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis