sábado, 20 de novembro de 2010

O começo do Fim

Oie meus amores e ai como anda o FDS??? Nossa ontem fui Assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte, nossa mto loko comprei o ingresso 3 dias antes, cheguei no cinema 2 horas antes da sessão e naum me arrependo, o filme é ótimo, algumas cenas surpriendentes, mto legal
A Hermione tá Ótima no Filme, assim como o Harry e o Rony, nossa nem sei amei... tenho toda a coleção jah assisti os filmes umas pá de vezes tenho todos eles hehehe o livro li cada um umas 4x tenho tmb *-*
Baum mto di mais hehehehe.
MAs então é bem isso neh esse filme mostra o começo do fim da série afinal o livro acabou e falta apenas mais um filme neh. o HP7 parte II
Bom pelo menos deu pra me despedir do Mc neh
Alias ah única coisa que como no mc pq não gosto de nada com cebola tomate, picles enfim... o meu bom franguinho empanada com uma alface americana que só o mc sabe fazer *-*
Se bem que a batata tava sem sal, mas mesmo assim tava bom a coca estúpidamente gelada salvou o dia. Alias falando em sal preciso mudar o rumo da conversa hehehehe
deixa eu chamar uma coisa aki... ei.. .psiu... chega ae!!!!!Ou... é vc mesmo... chega mais então meninas eis que chega o grande momento hehehe O FIM
Deixa eu explicar ontem peguei o ultimo relatório que eu precisava, agora já estou com o Laudo do Endocrino e do Cardio, ambos dizendo que estou planamente apta a fazer a Gastro.... Ae sim heim hehehehe
Bom falando no Cardio ele me disseque to com pressão alta... e naum é que tah mesmo 14/8 16/9
aiaia ele disse q num tem perigo mas me deu um remédio UC (Uso Contínuo)
Tdo bem neh... tem gente q fala que é até bom algum doença assim....
Bom ai jah mandai pra secretaria do médico, deve ter uma resposta dentre de 10 dias do convenio agora é só esperar neh .
Bom ah queria agradecer por todos os conselhos ajudaram mto mas como dizem se conselho fosse bom naum se dava se vendia hahahahaha naum liguei pra ngm e mto menos falei com a minha chefe... MAs num esqueci naum viu só to esperando o tempo certo....
Agora queria agradecer algumas florzinhas....

Ninha
Dani
Mariza
Borboleta
e todas as outras borboletinhas e florzinha que smepre comentam e acompanham o blog. vcs são fundamentais pra minha vitória AMO TODAS....
Bjos

AMO MUITO TUDO ISSO

8 comentários:

  1. de nada borboleta rsrsrs... te acompnhar é um prazer...
    bjubjubjubju

    ResponderExcluir
  2. Que bacana linda!
    Tudo se encaminhando para sua cirurgia.
    Dará tudo certo.
    Tenha um ótimo findi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo esta dando certo para que a cirurgia seja um sucesso.
    Obrigada pela visita no blog.
    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  4. HE HE vc já está quase lá!!!!!!!!!!!!!!! Torcendo por vc!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tatis,
    Obrigada querida!
    Valeu a despedida heim...
    Com certeza vc vai receber a resposta logo...
    Já estou programando o natal e ano novo, será com agua de coco na taça de espumante... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oie flor obrigada pelo carinho vamos ficar firmes e fortem em sucesso tenha uma linda noite bjs no ♥

    ResponderExcluir
  7. Ehehe já falta pouquinho para a cirurgia, que maravilha :D

    Tou ansiosa para assistir o filme tambem ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oiie
    eu tb vi o filme na pré-estréia!! meu amigo comprou o ingresso 1 semana antes (pq a galera de cidades vizinhas vem pra cá pra ver)e chegamos ao cine as 21h...o demora!! mas valeu a pena,pois o filme foi TUDOO!
    Vc vai fazer a cirurgia mesmo então neh?
    Que bom querida
    td d bom pra vc!
    BeijoOs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis