quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Presentinho


Oie meninas... To deixando um selinho de agradecimentos aki pra todas as minhas leitoras queridas... Amo vocês de mais....
Como todo selinho tem sempre uma regrinha vou criar aki ....

***** Regrinhas*****

Escolher as 5 florzinhas mais * Frequentes no jardim (blog)
* Falar um pouko sobre você

Bom meninas eu ofereço é claro pra todas as florzinhas lindas que alegram o meu blogzinho *-*
As annas que me ajudam mto a as gastros que tem me auxiliado e mto nessa nova jornada.

Um Pouco sobre mim

Nome : Tatis
Idade: 24 anos
Niver: 05/03
Signo : Aquario
Religião: Evangélica
Um filme: E se fosse verdade
Uma música : Nesse quarto Escuro
Um ator: Thiago lacerda (Lindo)
Um livro: Harry Potter
Um personagem: Sirius (HP)
Um ídolo: Jesus
Alguém especial: Meus pais
Um amigo: Meu irmão (ele é mala mas tah valendo
Uma decepção : Achar que meus amigos seriam eternos
Uma realidade: Saber que ninguem pode amar da mesma forma que eu
Chorei quando: Minha melhor amiga olhou o externo e esqueceu do interno
Um amor: aquele que Deus nos dedicou entregando Jesus
Uma esperança: Ter amigos mais grudados do que unha e cutícula hehehe
Sua rádio: Band FM
Seu pet: Uma gatinha ( Mel)
Lazer: Praia
Comida: Lasanha
Responsabilidade: Trampo
Sonho: SER MAGRA
Conquista: O BLOG ( e seus + de 400 seguidores)

Aeeeeeeeeeeeeeeee pra todas vocês meu mto obrigada....

AMO MUITO TUDO ISSO HEHEHEHE

4 comentários:

  1. Adorei o selinho com certeza tdas a meninas vao adorar...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa linda, muito boa essa coisa de falar um pouco sobre voce e panz, mostra bem as situações e preferencias e ajuda muito *-* mt legal mesmo! bg

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho!
    Seu sonho em breve vai se realizar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi.. so confirmando o q toodooo mundo ja sabe.. que vc vai conseguir.

    bju! borboleta
    te cuida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis