domingo, 21 de novembro de 2010

selinho e FDS


Nossa o que acontece com vcs que quasem naum atualizam nos FDS???

Aff me sinto maior solitária.... vamos marcar um encontro no msn num sab a tarde????


Regras:


Responder as perguntinhas....

1- BARZINHO OU BALADA?
barzinho sempre uma pq adoro uma boa conversa e outra pq uma Skol gela desce mais q redondo neh rsrsrs
2- BEIJO NA BOCA OU ABRAÇO?
no gato desejado um bjos na boca bem molhado, num amigo querido um abraço tira toda a tristeza
3- CAFÉ OU COCA-COLA?
coca cola sempre zero de preferencia
4- LIMONADA OU CAIPIRINHA?
limonada, suíça é bem melhor
5- SALTO ALTO OU RASTEIRINHA?
plataforma... adoroooooooooo
6- BATOM OU RIMEL?
batom marron e rimel transparente , mas naum gosto de me maquiar
7- FRANGO OU PEIXE?
frango grelhado
8- SAIA OU CALÇA JEANS?
calça jeans
9- CINEMA OU PRAIA?
praia.... adoro
10- LIVRO OU TV?
livro sempre. Atualmente estou relendo Harry Potter e a Ordem da fênix
11- MENINA OU MULHER?
menina, ainda me sinto uma menina sonhadora
Indicar 5 blogs para receber o selinho:

Ofereço a todas e agradeço a Luma, q postou o selinho

5 comentários:

  1. Que liiindo o selinho ^^
    AMEI
    realmente as meninas não entram nos blogs nos finais de semana, fico sempre de olho pra ver quem atualiza, mas é difícil viu?!rsrsrs
    Bejuh ♥
    Boa sorte em tudo o que vc fizer e principalmente nessa nova etapa que vc está prestes a iniciar em sua vida ^^
    Tenha uma semana maravilhosa ;*

    PS: posso pegar o selinho?**

    ResponderExcluir
  2. Que lindo selinho ^^

    E o seu blog esta tão natalicio... tão bonito!

    :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tatis querida,
    Hoje a noite vou postar o selinho no meu blog..
    Obrigada!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Tatis..eu fds fico com o maridao e a filhota..net e' proibido..hehehehehehehehe..amanha posto com seu selinho e as respostas ta? obrigada pela lembranca no post anterior!!!! Vamos que vamos ne'? ta pertinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá. Por favor, visitem meu blog: http://antimagreza.spaceblog.com.br/

    É um manifesto que estou fazendo contra a ditadura da magreza, sobretudo no nosso país. Vamos divulgar! É preciso que este movimento ganhe força.

    Valeu!
    Laura (Nickname)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis