quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SONHOS

"Os sonhos não devem ser revelados. Dá azar contar os sonhos. Os sonhos pertencem a quem sonha. É a única coisa que ninguém pode roubar aos outros. Talvez seja por isso que os sonhos não têm voz: receiam que os usurpem."
Baptista-Bastos in "As Bicicletas em Setembro"

Boa Noite meus amores e minhas amoras, nossa tenho um mo
nte de coisa pra contar mas ainda preciso deifinir o que é prioridade. hehehe
Bom primeiro passo é que eu consegui o laudo médico do Endocrinologistam e amanha pego o laudo do cardio e Segunda feira jah posso pedir a senha de autorização pro meu convênio. Nossa nem acredito que está acabando.Bom Dezembro jah tah chegando e junto com ele vem a cirurgia, a tão esperada Data especial. sabem com o passar dos dias jah estou me acostumando mais com a idéia da gastro e o meu medo de morrer tah diminuindo.
Ontem eu deitei que capotei naum vi nada, nossa tenho trabalhado de mais e isso reflete na cama e olha que eu adoro dormir hehehe.

Bom mas eu tive um sonho engraçado. sonhei que estava no hospital e tinha acabado de fazer a gastro. sonhei que tava com os pontinho cortado na minha barriga 4 furinhos hehehe ou eram 6 o.o ? num lembro hehehe ai nisso tinha um enfermeiro mto legal que tava surfando na praia em frente ao hospital ai a onde invadiu o meu quarto e eu tava meio que nadando tipo tava prensendo a respiração, ai meu tinahsu ns outros surfistas, tudo vindo me ver falando que a cirurgia tinha sido um sucesso e que eu ia me recuperar logo e tal.
Nossa, meio viagem esse sonho né. mas tipo sei lah fiquei mais tranquila quando a cirurgia depois dele, ah naum acredito nisso mas é como se fosse um aviso sabe, que to no caminho certo. Nossa nem vejo a hora!
Por outro lado tem algumas coisas me incomodando, tipo minha chefe está crente que eu vou fazer a cirurgia em Abril, tipo naum falei nada ainda pq naum tneho a autorização do convenio e tal, mas ela vive me perguntando pq to fazendo todos esses exames consultas e tal... mas ainda num falei nada pra ela. tipo sei que fazer nas minhas férias quando ela quer seria o apropriado, mas meu estou falando do meu bem estar da minha saúde, não posso esperar mais 4 meses. estou snetindo dores na perna, nas costas, minha pressão tem subido ( coisa rara) mais tem e pode ser paranoia minha mas tenho tido dificulkdades até na higiene pessoal, quando vou ao banheiro ( nossa que tristeza falar isso).
Mas enfim quanto a isso estou com 7 meses de casa e com a cirurgia vou ficar uns 15 dias de licença naum acredito que possa ser mandada embora por isso.
Ah! outra coisa é que terei que ser transferida de unidade, e abriu 2 vagas pra Praia Grande, nossa meu sonho morar etrabalhar pertinho do mar... Meu apto lá ainda não tá nada certo e ainda tem a cirurgia não sei se vou conseguir tudo isso assim tão cedo mas fiquei animada viu ^^
Ah Outra coisa que queria compartilhar, tenho alguns amigos da igreja que eu falava semrpe e tal, e hoje nem falo mais , só que sabe tenho sentido falta deles etal, penso em ligar etc... mas tipo fica aquele orgulhozinho do tipo puts sai da igreja e ngm me ligou etal.... sei que isso não é certo q devemos da amor sem pedir nada em troca e tal mas puts fico pensando se eles sentem a minha falta pq tipo eu sinto mto mto a falta de todo mundo... Mas não liguei pra nigm ainda... O Que vcs acham????
Bom meninas, no mais é isso amanha vou no cinema com meu mano assitir Harry Potter e as reliquias da morte parte 1 hehehehe Depois conto como foi e faço um post especial ( Amo HP) Bjos a todas.
Ah vou postar uma musiquinha linda que eu amo e acho q tem a ver um poko sobre sonhos, amores e esperança. espero que gostem. Bjos



5 comentários:

  1. Tatis,
    Primeiro esqueça o orgulho e ligue para os seus amigos... Amigos são importantes

    Eu tbm ando sonhando que já fiz a cirurgia... hehhe, acho que faz parte da ansiedade.

    Terceiro o trabalho fica em segundo plano, pois nossa saúde e família sempre devem estar em primeiro lugar...

    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
  2. oi borboleta, ja parou pra pensar que os amigos de antes tbm podem ta pensando a msm coisa? "lembra da tati? pois é ela sumiu" as vezes nos temos que dar um empurraõzinho em nos msms, agora um conselho, se eu fosse vc teria uma conversa aberta com sua chefe não fica prolongando não pq depois pode ser pior, se abra se exponha, concerteza ela como mulher vai entender.
    heheh li todos os livros do Harry Potter mil vezes melhor que o filme, mas vale a pena conferir assim msm..
    bju bju bju...

    ResponderExcluir
  3. Eita sonho mais doido ne'? mas deve fazer sentido pra vc. Ante ontem tive um pesadelo com um monstro acredita? nem dormi depois dele.

    Trabalho e' bom, mas temos que estar bem para trabalhar. independente de ser final de ano, vc tem seus direitos trabalhistas e ganhara uma licenca pra isso. Quem sabe vc fala com sua chefe que fara a operacao e se tiver condicoes volta a labuta com uma semana (pilha pura..na hora vc diz q nao da e emenda a outra semana.)hehehe...acho que nao gerara' prejuizo nenhum..torco por isso!

    E qnt aos amigos....se sao mesmo seus amigos, eles adorarao falar com vc independente do tempo que estao sem se falar.
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tatis
    pelas palavras!
    Te cuida
    beijinho

    ResponderExcluir
  5. ai que honrra.. minha inspiração postou no meu blog uiuiui rsrsrs brigadu linda, vc não sabe o qt é importante pra mim..

    bjubjubjbu

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis