sábado, 13 de novembro de 2010

E o Natal ?

Natal: 2

TÁ CHEGANDO O NATAL !!!

Oi meninas lindas... e ai como estão gostaram da minha mudança natalina ??? Eu amo o Natal e hoje aki em casa rodo mundo se empolgou com a decoração de Natal, montamos a árvore cheia de luzes e enfeites, minha gatinha a mel, saiu puxando tudo hehehe e fez a festas com as bolinhas de enfeite....
Ainda aproveitei pra jogar meu x-box o jogo do Harry Potter lego quer dizer meu naum neh o console é do samu meu mano mas tah falendo.....
Minha mae deu uma faxina na casa e em todas as taças que usamos e tmb em toda a decoração natalina, aos pouco o espírito de Natal vai ivadindo a sociedade ....
Eu ainda tneho motivos de sobra pra comemorar neh... com a chegada da cirugia naum vou poder esbanjar na comilanca de final de Ano então vou fazer uma mini ceia com as coisas que gosto de comer no natal.
Tender assado é o meu prato predileto e não vou poder comer nos próximos 12 meses então.... chocotonne tmb adoro então to aproveitando pra me despedir desses pecados hehehe nada com exageros é claro. mas sei que vou precisar fazer a minha parte então...
Meninas do resto está tudo tranquilo, passei mesmo apenas pra deixar o blog mais natalino ^^
e ai gostaram da minha nevinha ??? alguem notou o efeito ???
Bjos me digam o que acharam da decoração e ah....
tem um banner com o site que peguei o fundo do blog... tem mta coisa mto legal.... visitem... bjos

*************
Edit - agora tem um contador regressivo pra cirurgia.... acompanhe!

8 comentários:

  1. Nossaaa flor tá LINDOOO o blog, AMEIII!!!
    Eu quase chorei quando vi, pq caiu a ficha sabe?!Ainda preciso emagrecer pra estar bem durante as festas de fim de ano, não quero me sentir gorda e feia na frente dos outros!
    Aiin quase me bateu um desespero O.o
    Preciso correr pra chegar na minha meta...rsrs
    Bejuh ♥
    Bom fim de semana
    Boa sorte com a cirurgia, vai dar tudo certo, fica firme!!!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. oie que legal ficou 10, olha depois da cirurgia, agente marca pra se ver junto com a djanelli e outras thinspo em, bj e se puder me mande um emal por favor me falando como colocar o fundo no blog,esse negocio de 3 colunas não consegui, sou meio lesada rsrsrs se puder ficarei hiper feliz, meu email,angela.272@hotmail.com
    haaaaaa eu não vi seu cabelo novo depois que vc foi no soho...vai postar ? valeu princesa

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonito seu blog sim...
    eu não gosto de natal,deve ser pq nasci dia 24 de dezembro...hehehehe
    Eu tambem quero me despedir de tudo para a cirurgia...Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindoooo, adoro Natal, já montamos a arvore aqui em casa, e já estamos no clima Natalino, e este Natal pra mim ai ser especial, é meu primeiro Natal de estomago novo, e vai ser o seu também, parabéns pra nós....
    Até mais....

    ResponderExcluir
  5. ola Tati,
    adorei seu blog e fiquei muito feliz por perceber q você esta preste a alcançar seu sonho de ser magra, também estou atras do mesmo objetivo, por isso se você puder divulgue meu blog por favor!!!
    (anaemia.secrets.zip.net)
    Bjos de quem te adimira.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda...estou passando rapidinho para divulgar essa campanha:

    http://alone-mia.blogspot.com/2010/11/abertas-as-incricoes-para-magra-e-feliz.html

    Se inscreva,pois será muito mais fácil eliminar peso em grupo =D

    Força e controle =*

    ResponderExcluir
  7. adorei o natal por aqui..ja armei a arvore pra minha filha, aqui em casa..ta lindinha!!!! adorei seu contador: mega ultra blaster ansioso, conta ate os segundos..ahahahahahahahahahhahahahaha...

    Tatis, hj vou comprar um panetone e um chocotne, pra esta semana me despedir, pois semana que vem ja comeco a dieta pre cirurgia...dia 17 tenho nutri e vou ver com ela como e uando comecar a fazer os preparativos para a cirurgia.

    beijos lindona..estamos a mil ne'?

    este natal vai ser so pra ganhar presentes!!!!!!!!!! eu quero roupas tamanho M..hahahahahaha..bj

    ResponderExcluir
  8. Não pense em SE DEESPEDIR..pense q vc vai SE LIBERTAR finalmente da dependencia!! força e mt mt sucesso nesta nova empreitada!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis