segunda-feira, 22 de novembro de 2010

tolerancia ZERO

então como já dizia os baianos não se avexe meu rei.... ¬¬
Como eu já havia previsto o safado, cachorro sem vergonha do meu cardio fez o laudo errado, sem o tal do goldmann nem o risco cirúrgico que o meu convenio pede, conclusão ? Não poderei dar entrada no convenio essa semana uma vez que só vou conseguir passar com outro cardio na Segunda que vem ( ele só atende as 2ª)
Pois bem ainda amanão vou tentar contato com o infeliz q fez o laudo errado, mas como naum to mto lah animada acho melhor tirar o escorpiçao do bolso e pagar logo os 200,00 q o cardio da equipe multidisciplinar cobra e jah fazer pela clinica msmo....
Pois vai saber neh pelo menos o medico da clinica é mais orientado ^^
Então eu to meio tipo stressada neh pq queria dar entrada na documentação hj.... mas ai a secretaria do meu medico achou melhor esperar e mandar a documentação certinha. assim o convenio não barra....
Puts ngm merece viu.... Será que vai dar tempo????
Algume conhece ai um Cardio com agenda rapida ??? aiaiaia
agora é ficar igual a foto ai de cima num posso fazer mta coisa neh.
Ah! hj fui colher sangue pros exames, e entreguei a coleta de urina que alias ngm merece tmb heim ficar fazendo xixi 24hs por dia numa jarrinha aff!
essas coisas ngm fala neh!!!! hehehehehe
Ontem o povo aki em casa foi pra praia mas eu num fui naum pq tipo di baleia basta as que estão no mar neh...
Então quando eu jah tiver saradinha eu apareço linda ^^
ah! então o selinho eu achei mto lindinho e tmb as perguntinhas dah pra gente saber um pokinho uma das outras neh....
Falando nisso agora q vc falaram bem que é neh.... Quem é masi velha e tal, passa o finds com a familia neh naum tem mto tempo pro PC nos fds... tah baum perdoo as ausentes ae viu....
Bom acho que é isso... meu animo anda tão preguiçoso hehehe naum fiz nada ontem e jah to morrendo e olha que hj ainda é segunda feira.... aff
Bjos amo todas vcs ^^

11 comentários:

  1. Força na gastro!
    Adorei o blog, tô seguindo!
    Beijos e determinação!

    ResponderExcluir
  2. Força Flor não vai dar certo,JÁ DEU CERTO,e eu estou aqui na torcida por vc!!!!
    aaahhhhhhhhh seu blog é lindo!!!!
    Borbolejos

    ResponderExcluir
  3. flor força na peruca que vai dar tudo certo siim !!!!!
    beijos linda
    se cuida

    ResponderExcluir
  4. Respire, respire, respire!
    Agora mantenha a calma.... foco no seu objetivo...
    Tudo vai acontecer no tempo certo!
    Alguns médicos eu tbm paguei particular para facilitar. O investimento vale a pena!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Força querida que tudo vai correr bem! :D

    Só para avisar que mudei o nome do meu blog para "Under Bloody Lust..." e alterei o endereço do mesmo para http://underbloodylust.blogspot.com/
    Se tiverem link de acesso nos vossos blogs actualizem por favor. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. oie, eh a primeira vez q visito seu blog,mas jja deu pra perceber q vc e uma linda pessoa.
    espero q de tdu certo na sua gastro.Eh a respeito sobre oq vc havia comentado de amigos da sua ex igreja liga sim tenho certeza q eles sentem a sua falta.Ah ja ia me esquecendo se qser me add no msn pra gente conversar e assim quem sabe ser boas amigas,q Deuss te abençoe!!! carla-sara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tatis
    Fica tranquila..é importante ter paz e foco neste momento.
    Vai dar certo.
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ixiii, tenho esse mesmo pensamento ao ir a praia kkkkkk OMG!
    Seja forte amiga. E boa sorte ai!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Tatis..esses medicos..quem nao teve um problema pra contar???????????/ eu nao conheco.......rs.......vai dar tempo sim..calma ta'? beijao e to sempre por aqui..pertinho de vc!!!! E ta chivendo em SP nso??? a galera foi pra praia na chuva??ai esses paulistas....baiano fala nao se avexe e'?hehehe..eu nao falo isso nao..hahahaha..eu falo: eta porra...vixi maria....oxe..oxente..hahahahahahah

    ResponderExcluir
  10. Estou torcendo por você . vi o início do seu blog e o quanto vocÊ progrediu chegando á decisão de fazer a gastroplastia e espero de coracão que tudo dê certo porque você merece ser feliz.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis