segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

EDITADO.. FOTOS

1ª Semana com a DuDa

Oie.... Apresento pra vcs a DUDA... hehehehe meu novo estomagozinho hehehe, mas como na blogsfera jah temos o Juca, da Dani o Jrº
Achei que uma menininha seria bem vinda hehehe....
Bom hoje faz 7 dias que fiz a cirurgia, nossa uma semana nem acredito.
Bom meu intestino jah funcionou graças a Deus.... e sozinho ^^
Parabens pra Duda.
to sentindo um poukinho de dor ainda. mas nada mto sério....
amanha tiro os pontos e o dreno ( não vejo a hora)
ai meninas ando um poko sem novidades.
to na dieta liquida ainda.... só suco, cha, leite desnatado, caldo de feijão e agua.
Amanha vou poder inserir iorgute natural.
bom é isso bjo

tah baum sei que to meio preguiçosa mas vou aproveitar o post.... é q com esse dreno é desconfortavem ficar no pc...
segue as fotinho...

eu de corpo inteiro


Rostinho Feliz ^^ Meu rosto tah ficando mais fininho \o/

11 comentários:

  1. Olá Tatis!
    Como o tempo passa rápido... uma semana!
    Amanha eu tbm vou tirar os pontos!
    Adoreio o nome DUDA... Vou pensar em um nome para o meu!
    Adorei o resultado... 6kg!
    Curta esse momento, pense na vida, planeje 2011...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Miga, a semana passa rapido!
    Precisa de ter paciencia, com a primeiras semanas.
    Continue...assim menos 6 off...isso e só começo! rsrs beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Tô até vendo que vocÊ vai ficar mais magra que muitas meninas aqui da blogosfera:-) Gostei da DUDA:-)Que idéia legal dar um nome ao novo estômago:-)

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome e cecilia sou de goiania tenho 29 anos e mainha cirurgia esta marcada prara amanha 21 as 13 horas bom nem sei o que pensar nem o que fazer mais to um pouco anciosa vou lendo o blog de vcs e me preparando eu ate fiz um blog mais nao sei pq nao tenho mta paciencia de alimenta-lo bom e isso bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Duda!!rs...o meu nao tem nome nao....vou chamar de hamburguer..hahaha..6 kilos? huhuhuhuh..massa!!!!! Vai perder muito rapido!E que bom que tirara os pontos e o dreno! Parabens pela 1a semana..uma conquista!!!!!!beijo Tatis...Fique bem e a dor passa rapidinho...hj nao sinto nadica de nada!!!! nem lembro que operei!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos... está com o rosto mais fininho sim! Beijos

    ResponderExcluir
  7. lá flôr passeando pelos blogs encontrei o seu tb vou operar já estou te seguindo passa lá no meu cantinho bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi tatis
    Tudo bem?
    Operastes então..que bacana. Parabéns viu?
    Olha só as perguntas que tu me fez:
    - Fiz bypass( fobi capella) a técnica.
    _ quanto ao emagrecimento: não fiz nada, não fiz academia, não fiz nada. Seguí comendo bem, escolhendo melhor as coisas. Não me privei de nada. Não tomo mais refri, nem como frituras.
    Mas, gostaria de te dizer que cada pessoa, cada organismo reage e emagrece de forma diferente.
    Por isso há tanta menina triste e chateada que não chegou a meta de peso que estabeleceu.
    Cada pessoa é uma. Não tem regras, nem milagres na gastro.
    Tem é um corpo se adaptando ao que foi feito.
    Siga direitinho, como bem e certinho, e faça exercícios, quando liberada.
    Como eu não fiz, eu estou hoje meio flácida. Não tenho mais peito nem bunda.
    hahahaha
    Preciso de uma musculação agora.
    HAHAHAHA
    A gastro é uma ajuda..o resto é com a gente viu?
    um beijo e te cuida.

    ResponderExcluir
  9. Tatis!! Paciencia com a dieta liquida, comer mais ou menos normal com 1 mes!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Saudades de vc.!!!!!
    Quando vc se recuperar direitinho iremos sair.!
    *O*
    E vc irá desfilar com seu novo corpinho.!
    ^_^/


    Saudades, amor.!
    <3




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  11. OLÁ TATIS!
    ESSE DRENO E OS PONTOS DEVEM INCOMODAR MSM! MAS LOGO LOGO PASSA! =)
    BEIJO E BOA SORTE NESSA ETAPA PÓS-CIRURGIA!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis