quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

...

uma imagens diz mta mais que mil palavras

4 comentários:

  1. Nossa que diferença... e ainda nao faz um mês!
    Comecei meu blog em outubro....
    Nesta blogosfera conheci muitas amigas virtuais. Acompanho os blogs diariamente e confesso que é uma terapia, pois aqui conseguimos desabafar, compartilhar, ajudar e receber ajuda.
    Desejo que em 2011 a gente continue se comunicando através dos blogs.
    Que seus sonhos e desejos se realizem... Boas festas e muita saúde!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor cm vai espero que bem achei seu blog no cantinho de outras amigas estarei te seguindo, tb farei a minha tão sonhada gastroplastia nesse novo ano que está chegando se Deus quizer bjus e feliz 2011

    ResponderExcluir
  3. Estou orgulhosa de você. Chego a ter lágrimas nos olhos em pensar que há um tempo atrás você estava tão insatisfeita com seu corpo e agora está numa jornada rumo á sua auto imagem magra e merecida. Você pode ter certeza que estou aqui representando muitas outras bloggers que te admiram. Mesmo que não comentem, estão lendo teu blog e torcendo por você. Existem as invejosas, sim, mas pra estas a gente nem liga! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. oiê tambem sou ana e sou muito feliz com isso!
    tomara que você consiga suas metas pois eu ainda to batalhando pelas minhasssssss!
    xau
    adrielly gomes

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis