quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DIETA LIQUIDA


Oie meninas lindas.... Então neh começou a segunda etapa do pós.... Bom estou em casa estou bem, mas essa dieta líquida ngm merece....
Estou tomando de 30 a 50ml de liquidos a cada meia hora entre, chás coados, sucos coado e hj pude acrescetar leite desnatado.
estou revezando. Sou um poko chata pra comer então o suco por enquanto é o de laranja.
mas minha mae vai acrescentar cenoura, beterraba essas coisas a partir do 5º dia em casa.
Estou no 3º.
Meu intestino ainda naum funcionou. fico apenas nos gazes. liguei hj pra nutri ela diz que é normal. no 7º dia vou poder tomar uma medicação lactose q vai melhorar.
vou substituir agua de coco por gatoraidem pq ngm merece agua di coco hehehe
Tirando a vontade de comer algo salgado e sólido estou bem.
o dreno atrapalha um poko, sou meio nojenta hehehe e ele num é mto agradável.
tah chovendo um poko então ainda não sai de casa, mas tenho me movimentado aki dentro do apto mesmo.
No resto to bem.
Ah! só os remédios que são horríveis e mto ruins de gosto.
tenho q tomar um antibiótico gigante de 12 em 12hs mas ele é mto ruim naum desce nem amassado nem picadoo q eu faço ?????
minha boca tmb tah meio quebradiça to passando manteiga de cacau...
bom acho que é isso meninas preciso de dicas heim....
Bjos
Passo mais tade nos vossos blogs...

Bjos

5 comentários:

  1. Tatis...cada uma de nos temos uma equipe medica e ganhamos de brinde uma nutricionista..Cada nutri recomenda uma coisa. A minha liberou iogurte activia ou outro zero desde sempre. Dai apostei no activia de ameixa, para fazer coco. Resultado, Faco todo santo dia meu coco, as vezes duro as vezes mole. Agua de coco, vc n deve gostar pq nao e' coqueiro bom..moro na bahia e a agua de coco e' perfeita. tomo sempre.Mas se pode substituir...substitue horas...Sao 7 dias tomando 50 ml de hora em hora. Marcava no meu celular. A hora da sopa era terrivel, pois minha empregada fazia errado, bem, fui fazer e a sopa e' que me salva atualmente. Qnt aos remedios..tb to nesse perrengue...coloco dentro dum pano e bato com martelo de carne. Jogo no copo com um pouquinho de agua bem gelada(uns 20ml), engulo de uma vez so e boto mais agua gelada (30ml) e bochecho pra tirar o remedio que fica no dente e engulo. Pronto. Faco isso de manha e me livro dele. Vanessa Claro divide ao meio, mas minha nutri proibiu. E' isso....qq coisa grita que eu tento ajudar, nem que seja psicologicamente falando..rs.. forca amiga!!!!!! sao 30 dias assim! beijos e conta comigo

    ResponderExcluir
  2. Tatis e Ninha,
    Cada medico e cada nutri tem um metodo, de acordo com o tipo de cirurgia e experiencia na recuperação. Eu estou satisfeita, sem dreno, aceitei bem a agua de coco, gatorate, os caldinhos e gelatina. Porem o chá nao deu...
    Depois de 15 dias vou entrar na pastosa...
    Quando for fazer o retorno e tirar os pontos
    vou saber os próximos passos..

    Tatis, parabéns! Mais uma etapa!

    Ninha, obrigada pelos seus posts e carinho

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo por vc!!! vai dar tudo certo é só se esforçar e fazer tudo direitinhoooo....Eu amo agua de coco tenta mais um poukinho...E sucos esperimenta outros sabores depois vc vai gostar ...lembre-se ki é pela sua saúde! um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Flor, boa sorte na sua recuperação!

    ResponderExcluir
  5. olá...tou meio sumida por aqui....mas sempre dando uma passadinha pra ver como vc tah.
    tou louca pra ve suas fotos daq um tempinho ...pós....sucesso e se cuidah muito flor.

    feliz por ti...agora é uma nova fase, certeza q vc naum ve a hora de passar um mes pra ve logo o resultado...vc vai ficar mais linda sem duvida......alguém segura a Tatis.




    bjaummm...torcendo...aq*_*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis