terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DIETAS

Oie meninas linda do meu cotação e ai o que acharam do novo visu do blog??? mto Rosa??? rsrsrsrsr
pra quem quiser tem um selinho com o link de onde eu pego... tmo legal.
Ah! intaão tah na hora...
Bom preciso de ajudo, minha nutri liberou uma dieta mto restritiva, e to ficando sem opção pra comer ainda mais agora que to trampando. Bom as sopas liquidas, coada e liquidificadas tão na boa ainda... minha mae tem revesado bastante, acrescentado mta beterraba, cenoura, couve, ovo cozido q foi liberado 2 vezes por dia.
Agora os líquidos: água, gatoraide, yakut, iorgute natural. Foi mais ou menos o que eu comi hj durante o trampo. mas acontece que to ficando sem opção. e ainda fico com um gosto ruim na boca... efeito colateral neh....
To precisando de umas idéias ai.... Alguém se habilita????
Bjos fica no aguardo... to com poka novidade por enquanto....
Bjos.

3 comentários:

  1. Olá Tatis,
    Ficou lindo seu blog...
    Vc já voltou trabalhar? São 15 dias de afastamento... já voltou?
    Minha nutri liberou "danoninho", mingau de aveia, sucos light (caixinha), gelatina diet, papinhas de bebe doce e salgada.
    Espero ter ajudado...
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Tatis...Te aconselho seguir o que sua nutricionista passou, a minha foi e esta sendo bem restrita,só sabia de uma coisa a cirurgia no começo e assim mesmo depois td isso passar.
    Tenta ligar para sua nutri...e troca ideias com ela, pois se vc passar mal o negocio nao vai ficar bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu primo tá numa ótima fase agora,já tem 03 meses completos da cirugia dele e já perdeu quase 40kgs!! Impressionante!
    O q eu me lembro dele tomar era bastante suco de maçã e coisas levinahs,não sei de muita coisa,nem de muitas ideias,mas o jeito é seguir o q a nutri falou mesmo,é a sua melhor saída!
    Bjs
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis