segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Enjoos...

Pois é nem meninas... nem tudo são flores. como disse passei o natal tranquila com a dieta líquida, consegui não pensar em todas as guloseimas, e passei imune na prova hehehehe
Se bem que não tinha outro jeito neh.
Bom ainda tenho sentido um pouco dos efeitos colaterais penso eu, como a garganta arranhando, um gosto ruim de vez em quando, uma certa azia e um poko de enjoo logo quando acordo.
é meio complicado. as vezes escovo os dentes 4x ao dia, mas num resolve mto.
to sem a minha vintamina ainda pq comprei no submarino e ainda naum chegou, então to me sentindo um poko fraca. tenho tentado complementar com a sopa , tipo beterraba e cenoura, couve, caldo de seijão essas coisas.
No suco tenho batido mto morango e mamão, as vezes cenoura e laranja, mas o intestino só funcionou uma vez depois da cirurgia. to tomando um completo de lactobacilos mais yakut, mas num tem surtido efeito nam, vou tentar entrar em contato com a minha nutri, mas fim de ano é complicado;
Amanha volto a trabalhar, hj fiquei meio indisposta mas jah melhorei,espero que estaja melhor pro trampo neh.
Bom por enquanto é isso... bjos

6 comentários:

  1. Tatis....
    Tudo que esta passando e normal, mas tenta colocar na sua cabeça que vc não esta doente so reduziu o estomago.
    Se comer direitinho nas horas certinho assim nao vai se senti fraca..
    Boa semana beijos

    ResponderExcluir
  2. Tati, efeito colterl a gente vai sentir por muito tempo, me sinto enjoada sempre, sem passar mal, mas enjoo bastante
    Até mais...

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, que maravilha um Natal #, sem ficar pensando em comer... e comendo... o meu foi de ter vergonha, fiquei triste com algumas coisas que aconteceram e comi mais ainda, ligue para a nutri sim, depois pode ficar mais complicado! beijinhos e boa semana de ano novo!

    ResponderExcluir
  4. É apenas uma fase......... pense nisso.......... Boa Semana e um ótimo Ano novo..........

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    DAQUI A POUCO VC TÁ COMENDO FRUTINHAS BEM GOSTOSAS E PASSDO DESSA FASE PARA A MELHOR PARTE DA REALIZAÇÃO DE SEU SONHO!!!!! TE ADOROOOO MIGA..... BJO

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome é Monique tenho 23 anos tenho anorexia é ruim.......... a um ano estou sem tratamento fazia no melhor da America latina hospital da clinicas joguei tudo pro auto hoje me sinto um pouco só nem todos me entende só queria passa por aqui e desejar boa sorte a você... e falar que sei como se sente passei por muitas mais cada dia que passa ergo minha cabeça de vagar ou não só ou acompanhada estou tentando me ergue

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis