sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ENTÃO É NATAL....

Veja mais recados

Então é Natal,
É Natal.. e o Natal????
O meu natal???
rsrsrsrs... Vamos lá neh migas... mais um natal chegou e a casa fica infestada de gente, de comida e o pior... de cheiro de comida
Mas enfim estou até me acostumando com a idéia que eu perdi meu espaço a mesa neh. Bom toda essa comilança faz parte do ser humano afinal tudo que fazemos no social é em torno de copos e pratos hehehehe
Bom essa fase de querer comer de tudo tah passando, é claro que nas festas é onde podemos comer os pratos preferidos e todos os assados neh. Tender, Peru, Chester, Frango... enfim... adoro tudo o que é assado.
Mas estou levando numa boa é um poko melancólico, mas passa hehehehe
Bom meu estado físico está ótimo ainda estou com dificulkdades de ir no banheiro, após a cirurgia só parti pro nº 2 uma vez. mas ele funcionou neh. já é um bom sinal.
Ainda estou com os pontos, mas não sinto dor nehuma. graças a Deus.
Estou na dieta líquida, é um poko enjoativa. mas to encarando numa boa. é complicado não poder comer os sólidos. mas enfim... A fome e a comida são pscicológias. agora é só aprender a não comer com os olhos e pensar magro.
Bom como sempre to meio irritada, familia reúnida casa cheia me irrita um pojo, sabem como é neh mta falsidade, mas fmz....
Meu natal será em Sampa mesmo sentindo o cheiro do Assados.. heheh fazer aindabem que dura um noite só.
Desejos a Todas um ótimo Nata.... mta paz mto amor e mto cuidado com a balança heim....
Bjos









5 comentários:

  1. Não tem jeito natal é assim mesmo rsrs
    Muita força Coração!
    Oh! dieta...
    <3

    ResponderExcluir
  2. você falou a palavra certa, nesta época de natal com a família reunida sempre tem muita falsidade. Este ano minha sogra passou mal e cancelou o jantar então ficamos aqui só nós três: eu, meu marido e minha filha. foi melhor assim. Eu comi demais , queria poder voltar o tempo e não comer, mas não tem jeito! Boa sorte com tudo, feliz natal!

    ResponderExcluir
  3. Te desejo um final de ano cheio de alegrias, felicidades, luz, amor e união...um ótimo ano novo...beijos
    http://eufizgastroplastia2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatis!!!!! Que bom que esta bem!!!! Esse cheiro mata mesmo!!! Mas agente aprendo na marra como e' passar o Natal sem comer, ate por que a opcao de ser assim foi nossa ne'? Feliz Natal e agora e' desejar um lindo reveillon, e reveillon, nao precisa ser com a familia...entao se divirta com quem for..esqueca quem te faz mal e curta a nova fase com muito amor e saude acima de tudo!!!! beijao e cuida do seu n. 2 pois acho que ja deveria estar fazendo normal..que tal comprar uma fibra pra ajudar? e comer ameixa batida no leite ou iogurte de ameixa e mamao? te cuida!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ano que vem vc come no natal.
    Bem melhor ter um objetivo bem grande..para não pensar nisso!
    beijo e ótim o 2011!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis