terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FALTAM 5 DIAS


Nossa meninas, ai nem sei descrever o que to sentindo ainda não caiu a ficha sabe que dentro de 5 dias estarei numa nova fase da minha vida.
Como muitas dizem a gastroplastia é apenas o primeiro passao de uma imensidão de km que teremos que percorrer. Em pensa que darei Adeus a todo o tipo de comida industrializada e lixo organico que num faz bem nenhum pro corpo.
Essa semana ainda to em camera lenta. se tratando da cirurgia.
Na verdade jah adiantei algumas coisas. do tipo, pijama pra levar no hospital.
No fim más notícias neh. fui no Shopping e naum encontrei nenhum pijaminha que me servisse.
No fim vou levar 2 que jah tenho e um que minha tia vai me emprestar ( ela tirou o ultero recentemente)
Bom confeço que estou ansiosa, mas não posso pensar mto nisso não. embora o processo deja mto trabalhoso até que aconteceu meio rápido até.
Ainda não peguei a senha de autorização, mas acho que amanha jah estou com ela. ia ligar hj, mas tipo trabalho no banco e essa semana de pagamento é a pior pra mim naum tneho tempo nem pra beber água,
Ah! falando em água domingo fui na praia Grande mto bom.... nossa como tinha gente gorda hehehehe nossa nem me senti tão baleia assim.
Mas enfim falei pra mim mesmo. é a ultima vez que piso gprda nessa areia hehehehe.
Tenho pensado em ultimas vezes essa semana. é etranho sei que dará tudo certo mas as vezes bate um medo sabe.
Tenho muita fé em Deus e sei que ele está em todo esse projeto, mas não posso deixar de pensar que essa pode ser minha ultima semana, aff
Bom no trampo as coisas ñ tão mto bem. não entrei no amigo secreto. pq facildade pra mim não cheira bem hehehe
Então nem me dei ao trabalho de ter que comprar um presente pra alguem que eu não tenho intimidade e nem amizade.
Além do mais seria nessa sexta e pré cirurgia tneho mto o que fazer neh .
Bom tenho me despidido gastronomicamente de alimentos que pretendo nunca mais ingerir.
Pizza
Pão
Refrigerante....
Enfim a partir de sexta quero estar com o meu organismo limpo.
Alias alguem precisou tomar laxante ??? to pensando nessa opção o que acham ????
aiaia...
tah chegando hehehehe
pelo menos vou poder descançar neh ^^ 15 dias di boa em casa
Bom volto amanha pra falar da senha.
Bjos. desculpe a sumida nos vosso blogs... to meio sem paciencia de ler e só comento quando leio
Bjos amo todas

5 comentários:

  1. Força querida! A cirurgia será ótima! É só não levar pra preocupação pra mesa.
    Beijos!!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho. *-*-*
    Boa sorte com a cirurgia,vai dar tudo certo.Tenta não ficar nervosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tatis, fiz na quarta. Na segunda so tomei liquido e na terca dieta zero. nao comi nada. Mas sabado fui num aniversario e comi varios salgadinhos e brigadeiros. e pizza a noite. No domingo almocei normal e a noite tb comi sanduiche. Nao encuca! nao precisa de laxante. se a dieta precisasse ser rigida seria recomendado. Cumpra o que a nutricionista te disse e pronto amiga. Ansiedade e' super normal e nao acreditar no que esta por vir e por fazer tb..me senti exatamente assim. Boa sorte e te mando energia positiva na vespera e no dia D. bj

    ResponderExcluir
  4. borboleta vc falou com sua chefe? to feliz com vc heim, muito ansiosa tbm pra que tudo corra bem, to torcendo por ti...
    ha mais uma coisa, não fique comendo pra se despidir, seus habitos de amanhã começam nos habitos de hj, e não pq vai fazer essa cirurgia que precisa se entupir rsrssrr bju to aqui roendo as unhas, ta melhor que novela kkkk bju bju..

    ResponderExcluir
  5. Tatis,
    Vc vai operar na segunda (13/12)?
    Nao fique ansiosa... Eu tbm estou lutando contra o nervosismo e estou conseguindo.Eu vou fazer tres dias de dieta liquida antes da cirurgia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis