quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

VOLTEI


oi meninas tdo bem???? bom eu jah voltei do hospital, tive alta hj as 10hs.
bom a minha recuperação tem sido rápida, graças a Deus.
Internei dia 13 as 9:14, mas só fiz a cirurgia as 17:30hs nossa depois de mta espera e mta agonia voltei umas 19hs. foram quase 2 hs de cirurgia. mas correu tdo bem.
Bom estou na dieta líquida, e to tomando chá, suco coado e água. (ñ me adapetei a agua de coco) Mas estou me recuperando bem a primeira noite pós cirurgia foi a pior... mtas dores, gases, mas eu jah comcei a levantar e tentar andar isso deve ter ajudado.
Bom estou com os pontos ainda e estou com o Dreno. ele é um pouco incômodo, mas é suportável, vou tirar o dreno dia 21. Então até lá ainda tenho todo um jeito pra sentar, deitar e tomar banho.... Bom estou bem graça a Deus jah consegui desinchar um poko. Agora só colher os resultados neh....
Bjos obrigada pelo carinho e pela torcida. assim qu melhorar visito todas vcs. Bjos

7 comentários:

  1. Que bom que tudo correu bem!
    E cuidado ao andar aí pra não abrir os pontos!
    Se cuida, logo, logo queremos te ver linda e magra correndo pelas orlas do Brasil!
    Beijos!
    Boa recuperação!

    ResponderExcluir
  2. Tatis amore..que bom!!!! Anda que ajuda muito, mas descansa tambem!rs.... O dreno deve ser um saco mesmo. Cuida com carinho dele. Fico super feliz por vc!!!! Ja ja estara serelepe e contando os kilos a menos. A dieta e' chatinha nessa 1a semana, mas ja ja ela passa voando!beijos e volta assim que der!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, nossa que ótimo que correu tudo bem ^^
    Estarei na torcida pra cada vez mais as coisas fiquem melhores pra vc e que daqui pra frente sua vida seja como vc sempre quis!
    Boa sorte na recuperação e agora é só vitórias neh?!
    Bejuh ♥
    tudo de bom :D

    ResponderExcluir
  4. Espero que de tudo certo com você, flor!
    Você terá uma ótima recuperação!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tatis! =)
    Que bom q vc tah bem!
    Toda essa agonia vai passar! Logo logo vc tah magra, linda e saudável! =)
    Beeijo! E lembre-se q to torcendo por vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis