sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PERICIA...

Oi pessoas Linda do meu coração, tudo bem com vcs ??? nossa to sumida neh... mas tmb kd meus coments heim ??? tive que eserar um pouquinho pros comentários aparecerem neh.... Mas tudo bem sei que final de ano a correria tá grande.... alias só tah menor do que a ALEGRIA que eu to sentindo hehehe....
Vamos estão as notícias boas neh. RERICIA REALIZADA, e com LOUVOR viu diga-se de passagem. Bom nem sabia da tla pericia o convenio simplismente me liga 9:55 da manha eu atrasada, toda desesperada pra atravessar um cruzamento e entrar no banco hehehehe e a atendente ainda informa que marcou a minha pericia pra hoje as 18hs.
Bo maté ai blz neh o problema é que tinha ido trabalhar, naum tava com nehum exame na mão a mocinha do conevenio disse q naum tinha problema q era um encaixe e que só conseguiu esse horário pq tinha um fulano paciente da perita que desmarcou a consulta de ultima hora.
Conclusão fui neh ^^
Mas cá entre nós vcs acham que eu iria aparecer lah de paraqueda sem um mísero exame de xixí ???? rsrsrsrsr claro que não neh tratei logo de marcar com a minha mae pedi pra ela me acompanhar e levar os exames.
e não é que a perita viu todos os exames???? tim tim por tim tim e ainda me fez uma pá di pergunta..... do tipo então talita o que te traz aki ????
EU HÃN????? TIPO HELLOOOO vc é a perita O.õ
mas enfim.... eu disse q iria fazer a gastro e tal.
ela..... me conte tua história???
eu vixe dotora heheheh é ruim heim rsrsrrs
mas contei tudo tim tim pot tim tim heheheh a perita super simpática, me perguntou mta coisa, me deu algumas dicas de alimentação e tal. garantiu minha liberação e pediu pra eu ligar pro convenio entre Terça ou Quarta Feira.
Me pediu o Laudo de Endocrinologista ^^ me pesou é claro 111, 8 Kg (vergonha neh ¬¬)
mas me tirou minhas medidas mto menos minha altura... só marcou tudo o que eu falei....
O.o magrinha a dotora q só vendo.... e ela ainda era cirurgiã plastica... eu heim.... rsrsrrsrs
mas uma simpatia...
e como disse a minha mae... de SIMPATIA E SIMPATIA Ela colheu todas as informações que precisava hehehehe
se eu tivesse mentindo heim... rsrsrsrs
Baum nofim fiquei mega aliviada, e tmb animada neh puts quase que num faço a cirurgia dia 13 por conta da tal pericia.... eu falei falei q tava meio atrasada hehehehe mas GRAÇAS A DEUS
tah dando tudo certim certim.....
aiaia..... NAUM VEJO A HORA.....
No trampo as coisas ainda tão ruim... mas neh..... pobre trabalha pq precisa e não por que quer....
se bem que no meu caso eu trabalho porque quero ...
QUERO COMER...
ME VESTIR....
PAGAR AS CONTAS....
rsrsrsr tah vendo????
MAs tamo ai vivendo e sendo Feliz ^^
nossa achei essa menininha da imagem a minha cara...
gordinha e cheinha... hehehe por enquanto neh...
Bjos meninas saudades... amo vcs^^

8 comentários:

  1. Vc realmente está feliz!
    Dá para sentir em todas as suas palavras...
    E eu tbm estou feliz... Pois vamos fazer a cirurgia na mesma semana!
    Parabéns!!!
    Beijos e se cuide no final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    No dia 8/12 vou consultar com a nutri e ela vai passar a dieta. A única coisa que eu já sei que será liquida. Quando eu souber coloco no blog.
    Sua cirurgia será dia 16?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Temos que ser fortes pra conseguir sobreviver e superar todas estas barreiras!
    Força e determinação hoje e sempre!
    Sim, nem sempre espere por comentários pra postar, sentimos tua falta, mesmo quando não comentamos! O problema é a falta de tempo as vezes!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. linda , boa sorte viu , desculpa a ausencia
    beijs
    e força

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... tb estou dando inicio a minha vontade de ser gastroplastizada... boa sorte p nos! boa semana! to se seguindo, bjinhius

    ResponderExcluir
  6. eba..td correu bem e ta chegandoooooo!!!!! Fica tranquila viu..deixa a ansiedade pra na hora de deitar na maca a caminho do centro..hahaha..que enm eu..falei pro medico: to nervosa..e ele calma amore...vai ser maravilhoso..hehehehe....beijos Tatis linda.....qq coisa grita la ta? fiz o post de hj pensando em vc..falei td de alimentacao e remedios!

    ResponderExcluir
  7. ooi amiiga ou tipo ameei seu blog queria q vc visitasse o meu bb http://vivimalluka.blogspot.com/
    foorça meninas juntas somos MAIIS

    ResponderExcluir
  8. Oii adorei seu blog .. vou link!!
    muuita forçaaa !!!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis