sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

RAIO - X

Oie menina lindas.... é eu sei que to em falta com vcs neh! mas é que como estou com o dreno é meio disconfortável ficar sentada. doi um pokinho e tal.
Então to reunindo as forças pra vim dar notícias tah. Mas Terça feira tiro tudo isso ai eu volto a comentar nos blogs de todas.
Bom a imagem ai do lado reflete a visão que eu queria ter hehehe a de RX hehehehe
Bom meu intestino ainda num funcionou e to meio preocupada neh. minha nitro diz que é normal por falta de fibra e tal.
Bom a dieta to levando com toda a fé nos Kg perdidos neh. A nutri me informou que no 7º dia ele volta com um complemento q ela passou vamos ver.
Estou no 4º Dia em casa. ai uma aflição viu.
minha alimentação ainda é de meia e meia hora, só liquidos.
Chás, sucos, leite desnatado e frutas
Bom aproveitei a vitamina e to tomando um suco com laranja, cenoura, mamão e beterraba. vamos ver....se o meu intestino num funcionar agora....
Bom no tudo to bem.... to com algumas dores e tal... mas acho q é normal....
Por enquanto é isso...
Bjos

8 comentários:

  1. Oi Tatis,
    Eu tbm não fui ao "banheiro" ainda...
    Mas meu "xixi" está bem clarinho, conforme o medico falou... não pode ficar escuro, preciso me hidratar.
    Tenha paciência que logo sairemos desta fase "liquida".
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Tatis!
    Tenha paciência q vai dar tudo certo, logo logo essa dieta líquida passa e vc verá os resultados!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda... que bom que deu td certo... acho que tirando o dreno voce vai ficar mais confortavel e melhora... tb to ansiosa... a caminho da gastro... se Deus quier logo! beijinhos e bom fds p vc!

    ResponderExcluir
  4. Tati..eu também fiquei nervosa por causa do intentisno o meu funcionou só depois de oito dias, e também tive dores,até para beber agua umas duas semanas, hoje to fazendo dois meses e eu mesmo esueço que estou operada...mas fica tranquila é assim mesmo...Até mais...

    ResponderExcluir
  5. Oláaaaa. Bom receber sua visita. Meu blog n é bem sobre a cirurgia, mas estou falando nela sempre. Me add a. E fica tranquila quanto aos seus medos. São comuns. Tô com alguns dias de operada, mas um dia melhor que o outro. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ops.
    Meu blog:
    www.universoparticulardemanu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Tatis!
    Muito prazer em te conhecer tbm!
    Me formei em agosto em Odontologia. Eh q só agora esse mês recebi o álbum! =)
    SIm qto ao meu peso e altura são 82,5 kg e 1,55m respectivamente! Tenho Imc de 34 e pouko, mas tenho co-morbidades, então to tentando ganar mais 2,5kg para poder operar e o plano autorizar! =)
    Espero q de janeiro pra fevereiro eu já esteja no peso e possa começar os exames pré-operatórios!
    Beeijo e trocaremos muitas figurinhas siim! =)

    ResponderExcluir
  8. oie miga...... dei uma olhadinha no seu blog....... faz tempo que nao apareco por aqui.....


    Força pra vc nesse momento..... bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis