terça-feira, 21 de dezembro de 2010

sem dreno

Oie meninas... intaum acabei de vir do médico. tirei o dreno graças a Deus....
Ah! intaum ainda to com os pontos o médico falou que posso tirar dia 28.
Um dia antes de eu voltar a trabalhar.
Mas algo que eu to meio que tipo afoita é com essa dieta, nossa minha dieta tah mto rígida, ainda nem entrei nas sopas só to tomando caldo de feijão.
Os sucos, e as vitaminas com leite desnatado e frutas tã oliberadas, mas sempre de 50 a 80mL
to morrendo de vontade de comer as coisas que eu comia antes. Arroz, feijão, macarrão, carne frango essas coisas de gente normal....
MAs to seguindo a dieta certo.
Consegui marcar a nutri pro dia 19 de janeiro ou seja até lá vou continuar nessa dieta aguada horrível aff
MAs enfim neh se a maioria de vcs sobreviveram acho que eu consigo.
Bom perdi mais 7 Kg to com 105... já é alguma coisa neh....
To indo bjos

7 comentários:

  1. Nossa vc não pode ficar pensando assim, que precisa comer arroz, feijão , macarrão, vc tem que mudar a sua cabeça ou vai engordar tudo de novo. Vc tem que cuidar de seu novo estomago para que ele não dilate como o outro, agarre essa chance com unhas e dentes e se reeduque, não perca isso.

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Não vou negar que também sinto falta de mastigar. Então às vezes me contento apenas sentindo o cheiro da comida.
    Precisamos ser fortes.

    Cada médico de acordo com o método da cirurgia libera uma dieta, por exemplo, eu não posso tomar vitamina, leite e feijão.

    Fique calma, o tempo passa rápido, em breve estaremos comendo sólidos. Mas fique ciente que comeremos devagar e bem pouco e a preferência é das verduras, legumes e proteínas.

    Se cuide...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá tatis! tente tirar esse pensamento de sua cabeça! agora axo q isso eh o mais difícil, abandoar essa cabeça de gordo q temos né... mas tenha força e não tenha medo de pedir ajuda, frequente psicólogos, vai dar tudo certo vc vai ver! to aki torcendo por ti!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela força de vontade!
    Acredito que tudo vai melhorar com o tempo. Já perdeu 7kg *-* Que legal!
    MUITA FORÇA <3

    ResponderExcluir
  5. Kerida, olha eu senti uma falta imensa de comer carne, quando pude mastigar foi a primeira coisas que comi, agora acho que comer é a maior besteira viu, não sinto mais vontade de nada, nem como mais com os olhos, até mais...e segue firme quando vc passar vc vai perceber que a fome é bem psicológica...

    ResponderExcluir
  6. Ei paixão, to aqui, olhando teu blog a algum tempo, mas nao tinha coragem de retornar com o meu, mas eu voltei. E eu to torcendo muito pra tudo dar certo ai pra você.

    ResponderExcluir
  7. Pra vc que operou agora dá um pulo no meu blog, tem as fases de uma cirurgia lá vc vai gostar...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis