domingo, 12 de dezembro de 2010

TA CHEGANDO...

Ai nem quero ver hehehe... Tá chegando a hora, to mega ultra power ansiosa, jah fiz a mala, separei tudo o que ia precisar, roupas, sapatos, objetos de higiene, tudo na mala, peguei toda a documentação. exames, guias, carteirinhas documentos, enfim.
Bom a ansiedade tah a mil neh, mas to tentando ser forte.
Vou tomar a injeção do Clexane, falei com uma moradora aqui com comdomínio que é técnica em enfermagem. Bom irei momar a medicação entre 23hs .
Bom almocei tranquilo, um poko de arroz um pedacinho de carne e tal. nada mto pesado.
queria ter indo no banheiro hj acho que ficaria mas tranquila, mas meu intestino tah meio preguiçoso.
Bom enfim....
Meu dia amanha é corrido.
Vou acordar umas 06hs pra chegar no hospital umas 09:30.
A internação tah marcada as 10 e a cirugia as 14hs.
Bom esse é meu ultimpo post pré gastro.
ai do lado postei minhas medidas atuais e umas fotinhos, pra a gente ter noção mais ou menos de como eu estou e como vou ficar.... Bom é isso meninas...
Esperem que gostem de me conhecer pelas fotos, peço bastante oração .
Amo vcs...

11 comentários:

  1. Olá Tatis!
    Vou rezar por vc...
    Pensamento positivo e mais uma vez: tente ralaxar.
    Beijos... aguarde minha mensagem segunda...

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, querida!
    Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. FOrça querida! Boa sorte, tudo irá correr bem e no final do dia você já estará se sntindo toda dolorida! Estas dores que depois nos fazem tão bem.
    Espero (e dará) que der tudo certo e em pouco tempo você estará toda (mais) linda.
    Amei o slide de fotos, e a ideia das medidas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tati, agora vc deve estar operando e Deus esta contigo e com os medicos..vai dar td certo e de adeus as bochechas fofinhas..hahahahaha...desincha rapido viu? Volta aqui assim que der..sei que sera rapidinho, mas ja ja retoma a vida blogueira e vamos trocar muitas figurinhas!!!!!!!!! Boa sorte amore!!!! estou pensando em vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. tati tÔ torcendo bastante por vc que Deus te abençoe vou oar por vc e espero que fique tranquila e relaxe um bj to torcendo vai em frente garota

    ResponderExcluir
  6. q bom q vc já tah quase realizando seu sonho! to torcendo por vc!
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Esstou torcendo por você, boa sorte e tomara que voce consiga realizar seu sonho!

    qquer dia entro no msn pra gente conversar!

    BEIJOOOOOOOOOOOSSSSSSSSS :I

    ResponderExcluir
  8. OLa...toda sorte do universo...td vai dar certo. Boa semana...

    ResponderExcluir
  9. Espero que tenha dado tudo certo. Depois nos dê noticias.

    ResponderExcluir
  10. vai dar tudo certo, querida!
    Eu num fiz cirurgia nao, nem pretendo por enquanto, mas conheço pessoas que já fizeram, e deu tudo certo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis