quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novo capitulo


Então como a borboleta disse tah melhor q novela neh rsrsrs bom acho q tá pior viu hehehehe
Vamos lá... .
SAIU A SENHA.... ebaaaaaaaaaaaaaa
mas a senha é só pro procedimento e pra internação, ainda tem os materiais que serão usados, detalhes o hospital ainda naum mandou a lista dos preços pro convenio e o covenio pede 7 dias pra liberação.... e s´´o por milagre que essa senha sai antes de segundo :S
FALEI COM A MINHA CHEFE. Claro que empolgada com a liberação da senha. falei que meus exames estavam alterados o q naum é mentira e que naum podia esperar mto e que o medico achou melhor operar logo.
Conclusão ela ficou mto P da vida e disse que eu não agi certo e tal e que ia ver com a chefe dela... enfim .....
bom... vamos ver o que acontece... tem a possibilidade de eu pagar o material depois pedir pro convenio a liberação.... mas num sei se vai dar certo....
Veremos.....
Ai ai não perca os próximos capítulos.... bjos

PS: desculpem pelas poucas palavras.... considerem essa novela um folhetim hehehehe
bjos

5 comentários:

  1. Oi
    Tatis

    entrei no seu blog atraves da Mariza, li que vc já vai operar, tô passando pra te desejar uma celente cirurgia e recuperação que Deus esteja na frente !

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee, estava passeando pelos blogs e encontrei o seu. Li seu post, bom só me resta te desejar boa sorte da cirurgia! Tomara que dê tudo certo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo para que tudo se resolva logo. Estes obstáculos no caminho são só para tirar sua fé, mas você consegue!

    ResponderExcluir
  4. vai sim querida, dar td certo!!!!!!! Sua novela tera um lindissimo final feliz!!!!!! A chefe da sua chefe vai dar o aval! fica tranquila....

    ResponderExcluir
  5. ta chegando o dia!! vai dar td certo!
    trabalhei com seguro saúde, sei o "parto" que é pra liberarem essas coisas..rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis