sexta-feira, 30 de abril de 2010

DI BOA

Oi meninas... então fala sério neh..... como disse umas das meninas... eu to virada pra lua hehehe vou jogar na mega hahaha....

Bom hj naum aconteceu nada mto emocionante, mas valos lá...
Acordei e abri o olho O.o rsrsrsrs

Manha:
01 copo de leite com umas bolachas (as mesmas de ontem)

Almoço: 01 activia + 3 torradinha e polenguinho light

Jantar

01 filé de frango pequeno e 02 colheres de sopa de arroz

Depois da academia

01 copo de leite com Fibras + 01 fatia de ricota+ 1 hambuguer de frango

*** edit***
esqueci de falar da academia

fiz 50 min de natação
45 min step
45 alongamento

não fiz esteira pq fiz duas aulas de aeróbica.

Bjos


e pronto. o povo aki em casa queria comprar pizza (eu pagando neh)
e eu falei que ñ queria e naum vou comer nehum pedaço meu irmão vai comprar 1/2 4 queijos e 1/2 prestígios.

bom é isso povo volto aki depois... COMENTEMMMMMMM

Bjos

quinta-feira, 29 de abril de 2010

a todo vapor

Oi meninas...

Bom vamos lá.. hoje meu dia foi master.... mas preperem-se o post será grande.
No trampo: Meninas eu sou caixa no banco neh enfim... ai vcs nem sabem deu uma quebra no meu caixa de R$ 440,00.
Bom até ai tudo bem..quando falta dinheiro é a gente que paga e tal neh.... mas isso jah tem quase 1 mÊs... eu jah estava me preparando pra ter q pagar esse dinheiro mas ai eis que minha chefe depois de mto pesquiser acabou achando o motivo da falta... eu depositei 2 vezes na conta de uma moça... enfim.... ai qaundo ela estava ligando pra cliente sabe o que aconteceu ???? a cliente tava no banco O.o ... nu acreditei aconteceu tudo em menos de 40 min.

Encontra a falta ---> liga pra cliente--> a cliente tah na ag--> a cliente devolve o dinheiro O.O PQP .... é mais fácil eu ganhar na mega q isso acontecer di novo ^^

Bom ai... neh.... e sabe que tive uma supresa tão grante quanto a quebra??? minha melhor amiga apareceu no meu trmapo do nada... e ela nunca tinha ido lá e tal... fiquei master feliz.... é minha amiga da lipo e tal... ela é mto especial enfim... foi mto bom^^

Ah! agora sim sobre minah dieta.... eis oque eu comi

Manha: 01 copo de leite com Bolacha de leite ( comi umas 6 und)

Almoço: 01 Activia de morango

Jantar: 02 colheres de sopa de arroz + 1 bife pequeno

antes da academia: 1 copo de vitamina (leite + fibras)

Ah! tive q comer por causa da acedemia neh.... mas o leite é desnatado \o/

****** Na academia*****************

Bom coprei um macacãozinho de pscina para a natação e a toca... mto bonitinho... naum fico mto orca naum hehehehe....

Os exercícios

40 min Aula de Pilates achei que era fácil mas é mto complicado é tipo uma localizada... vc trabalha tudo.. bunda perito, perna. panturrilha.... adorei.... o legal q vc fica em cima de uma bola... mto loko .... e sabe o que é mais master?? A BOLA NÃO ESTOUROU HAHAHAH

depois fiz Step.... uma aula mais dançante... que a gente fica subindo e descendo de um degrauzinho.. mto loko várias coriografias q eu me perdia fácil hehehe mais deu pra suar bastante.... a aula tinha 40 min...

Ai eu fiz mais 25 min de Esteira.....

Depois pra saideira fui dançar um poukinho dança de salão nem me arrisquei mto.... mas dançei uma musica pra matar a vontade....

Então ?? o que acham????

é isso minahs lindas.... OBRIGADA PELO APOIO ....

ps: vou dormir e ler eclipse agora hehehehe

bJOS AHHH.... CASSI - NÃO ACHO o teu blog... ñ deu pra retribuir o comentário.. .manda o link aki pra mim....

Bjos lindas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

COMEÇOU

Oi minha lindas... nossa to mega cansada... mas foi bom um bom motivo...
acabei de chegar da academia ... ainda naum fui pra água... mas hj o dia rendeu hehehe
Começando o meu dia eu abri o olha O.O (ñ diga? ¬¬derrrrrr)
Bom ai eu fui pro trampo....
lá comi 1/2 pão frances e 1/2 copo de leite ^^
no almoço comi ??? um activia + 01 addes pequeno hehehe
quando cheguei em casa lálálá pelas 18hs minha mae tinha feito macarrão mas ai tinha um amigo do meu irmão aki e só dava pra 02 comerem o q eu fiz??? Servio o amigo do meu irmão hahahaha legal eu neh ^^
Ai eu comi umas 02 colheres de arroz e uma de macarrão ou melhor o q restou dele e acredite não tinha quase nada hehehe...
Ai fui pra academia.....

Eis a revelação....
cheguei lá jah fui vendo o que eu podia fazer neh.... fiz o exame médico e o médico concordou comigo q preciso emagracer uns 30 Kg...
Bom ai eu fiz

25 min de esteira
15 de bicicleta
15 de step

ai eu tava indo embora mas tendo aula de dança... eu fiquei olhando etal....
ai fui falar com o professor Roney... (lindo ^^)
ele falou q ia ter aula de localizada.....
ai eu fiz ^^ acho q deus uns 40 min ^^

ai eu tava indo embora e ia começar uma aula de bike.... tipo com som alto iliminação de balada etc... conhecem??? e eu fiz mais uns 30 min hehehehe

Conclusão passei a noite na academia e num comi mta coisa ebaaaaaaaaaaaaa

Ah! cheguei lá as 19hs e ais as 22hs
tah certo que enrolei bastante tmb... mas olha to me superando heim....

MENINAS O SEGREDO PARA EMAGRECER

DETERMINAÇÃO + DIETA + EXERCICIOS + SUPERAÇÃO = TATIS MAGRINHA

bjossssssss amo vcssssssssssss

terça-feira, 27 de abril de 2010

MEXA-SE



Oi meninas... e ai como vão as coisas??? Bom aqui tá indo neh rsrsrs
Hoje meu dia foi um poko corrido... tive q entrar mias tarde no meu trampo. pq tive q fechar minha conta na outra empresa q trampava.... o ruim q metade da grana q recebi do meu salário ficou por lá neh ¬¬
Enfim.... tava com medo de não sobrar money pra eu ir pra academia, mas no fim tudo deu certo ^^
Ah então hj eu sai um pokinho da minha dieta.... mas ainda tah valendo.
de Manha:
01 copo de leite
Almoço
01 suco de morango com leite
01 misto quente

Jantar
01 miojo
01 succo addes de caixinha

ah e parei por ae \o/ iupiiiii nem comi mto...
Bom então quanto a academia neh.... Então jah fiz minah matricula amanha irei fazero exame médico... se quiser posso começar amanhã mesmo.... bem... veremos neh ^^
foi o q eu falei... meu pacote é o completo da academia.... vou pagar 7x de 186,00 com direito a usar a academia por 12 meses....
E esse é o propósito... alias a academia fica a duas quadras de casa fica aberta até as 22hs e eu chego do trampo lá pelas 18hs,,, no mais tardar 19hs... então ainda sobram 4 hs pra me exercitar neh.....



Nop começo vou fazer hidro mesmo.... pq tipo é mais gostoso ficar na água e tmb perde-se bastante calorias olha o que encontrei:


Ao contrário dos exercícios realizados no solo, a prática da hidroginástica não é acompanhada por dores, transpiração e sensação de exaustão. Dentro da água, o indivíduo tem uma sensação de redução no peso, o que reduz de maneira importante à tensão nas articulações. Com isso, os exercícios realizados dentro da água são desenvolvidos com maior facilidade, aumentando o rendimento do aluno e possibilitando a prática de atividade por um período de tempo maior. Como o impacto é reduzido, as dores e os espasmos musculares pós-atividades praticamente não ocorrem. O gasto calórico médio é de 260-400 Kcal/hora. (leia mais...)

Bom ai vou variar com a natação ... mais uma pesquisa... veja

A natação esta sendo cada vez mais procurada por pessoas que querem perder peso, seja o motivo sobrepeso ou gordura localizada. É indicado para todo mundo, independente de idade. Tem gente que busca a parte estética, tem gente que quer saúde. E a natação ajuda a melhorar a parte cardiorespiratória, o trabalho muscular de um modo geral. Na água o corpo fica mais leve. É diferente da musculação, por exemplo. É o praticante de natação que faz seu ritmo, que controla a intensidade, além do que os benefícios não são apenas físicos.
A aula com predominância aeróbia pode proporcionar um gasto calórico entre 300 a 500 kcal/h. A curiosidade é que no simples movimento de caminhar dentro d’água, a pessoa já sente uma pressão dificultando esse trabalho motor simples. Essa resistência exercida pela água é que difere essa relação. (leia mais)
Bom fala sério neh... ai sim é se mexer hehehehe
Então no começo vou ficar mais na água... mas depois quero fazer uma musculação pelo menos uma vez por semana.... e fazer alguma luta tmb.... pra poder deixar tudo durinho hahahaha.... e liberar o estress tmb...
Lá tem uma aula de mix q tem bastante dança... vou tentar fazer 1 x por semana Então acho que vou fazer uma tabelina intercalando natação e hidro musculação, dança. luta e aerobica... acho que consigo fazer tudo isso em 06 dias.....
e ai o que acham ???
Bjos amo vcs

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Academia

oi meninas... então amanha eu vou fazer minha matricula numa academia a duas quadras aki da minha casa...
Bom farei aulas a noite... de Natação. Hidro e musculação , lutas tipo boxes, tae kwon do enfim.... cada dia vou fazer algo diferente... tem aulas de danã aeróbica enfim.... Vou mudar meninas..... vc veram...

Bjos a minha dieta foi tranquila só a noite comi arroz ¬¬
mas do resto deu tudo certo.....

Bjos amo vcs... passo aki pra contar

domingo, 25 de abril de 2010

DIETA DO IORGUTE PRÓ ANNA

Bom meninas Nessa segunda vou fazer a Dieta do Iorgute... na verdade vai funcionar como um LF mas vou adaptar a receita de origem (clique e veja a receita)

Café da manhã

um iogurte natural com granola ou mel

(vou variar entre o leite desnatado e o iorgute)

meio litro de água nos primeiros 30 minutos do dia - essa é mto boa.. posso ir bebendo no caminho do trabalho

Dica da nutricionista
Alessandra Coelho, de São Paulo, sugere suco de frutas para quebrar o jejum dos primeiros 30 minutos. (ñ prometo tomar suco mas posso pensar no chá)

Almoço:
01 iorgute + 01 suco Addes

No jantar:

01 filé de frango
01 copo de Addes

Antes de dormir

01 copo de leite Desnatado

*** EDIT *****

aI ESQUECI DE POSTAR OQUE EU FIZ....

bom então fiz 50 min de natação
45 min de step (aeróbica)
45 min de alongamento

Não fiz esteira hj pq jah tinha feito duas aulas de aeróbica ^^
Bom é isso

PS: pra quem viu a dieta percebe eu eu reformulei mto no estilo Anna de ser neh....
Mas acredito que eu consiga isso por essa semana.... Estarei contando meu progresso
quer quiser fazer se juntar a dieta... Bjos

MELHORA

Oie tudo bom.... Vim cedo hj neh... ainda tenho que agradecer pela força ENORMEEEEE e pelos coments ... Bom eu estou melhor... estou de NF ainda ... acho que vou ficar assim por um bom tempo.... o melhor é que não estou com vontade de comer... meu estomago as vezes doi, mas naum me importo pelo menos é alguma reação do meu corpo.... ultimamente não estou conseguindo sentir nada.... Ontem o dia fo itranquilo. não jantei e ngm em casa questionou... depois passei a maior parte do tempo lendo. Recebi minha coleção do Crepúsculo. então estou fazendo algo útil.... Estou termianando Lua Nova... mto lindo me identifico mto com a bela nesse livro.... a falta de sentimentos e o jeito zumbi de viver me dizem algumas coisas rsrsrsrs. Ontem fiquei lendo até as 5hs da manhã... Fazia tempo que um livro não me prendia tanto a atenção. Tentei asssiti lua nova di novo mais não consegui. da 1ª vez chorei bastante, mas ai como jah dabia o que ia acontecer no filme e tava doida pra continuar lendo o livro então desisti da idéia.....
MAs de resto tah tranquilo;;;; meus amigos sumiram mesmo....o u eu Sumi... bem enfim as coisas continuam na mesma..... bom pelo menos 3ª é meu pagamento então farei algo produtivo hehehehe

Bem pessoas é só issso vou deixar uma frase da Bella que eu gosto mto

“O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”
Bella




sábado, 24 de abril de 2010

DESABAFO

Oi amigas, preciso conversar....
Bom não sei oque acontece comigo, mas hoje não estouy muito bem sei lah... já faz algum tempo que tenho medo da balança, da ultima vez que me pesei estava com 98Kg tinha saido dos 100 e voltado pra casa dos 90, sei que não é lá mta coisa, mas pra mim 3 numero na balança é a morte...
Bom essa semana fiz quase 48 hs de NF deu acho q 40 hs então eu fiquei masi feliz neh e hj fui me pesar, mas foi efeito contrário do que eu esperava engordei e estou com 101kg. Nossa eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer, meu auge foi 105 Kg e estou morrendo de medo de isso acontecer novamente....
Sabe eu estou começando a entrar em depressão, sinto que nã oestou bem, estou irritada, as pessoas me irritam fico entediada com certa frequencia e não tenho ânimo pra nada..... Não quero conversar com niguém e ultimamente a única distração que tenho é a leitura...
Sei que parece horrível pra meninas que me acompanham e gostam do blog... sei que não sou exemplo pra ninguém e nunca quis ser ... mas estou começando a ficar com medo de não conseguir....
Estou começando a desistir... dos meus amigos, da minha igreja, de mim... Quero ser forte mas preciso me amar de verdade e aprender a dizer não pra comida....
Hoje meu irmão na brincadeira acabou falando umas verdades que nossa foi mto duro pra mim... Ele começou a dizer que eu jah estava com 24 anos que tava na hora de casar, ter uma família filhos e tal, que eu ja tava na hora de sair de casa, mas como eu ia fazer isso se nem namorado eu tenho ???
Puxa as vezes ele consegue ser cruel... Na realidade não me sinto pronta pra um compromisso... sei lá... pode ser medo enfim... Meu ex o Jack voltou mas naum quero nada com ele e tem um amigo da Re minha melhor amiga que tipo gostou de mim e tal... mas enfim... sabe sei ondeu tenho errada no que eu preciso mudar mas é tão complicado... eu já consegui me libertar do almoço e quase não tomo café da manha as vezes um pão ... masai quando chego em casa lá pelas 18hs to morrendo de fome ai como tudo q encontro.... é isso q tenho q melhorar... preciso aprender a dizer não pra comida.... mas é tão complicado! Ai as vezes queria morrer , me livrar de todo o peso que carrego, esquecer quem eu sou....
já fazem quase 1 semana que não recebo um telefonema um e-mail ninguém perguntando de mim, sentindo minha falta.... tmb já era de se esperar minha melhor amiga me esquecer quando casou... quase moramos juntas e ela simplismente me substituiu... nunca mias se importou em saber como eu estava, perder as pessoas já está se tornando rotina na minha vida....
Agora entendo pe vcs e o blog são tão importante, e pra quem reparou sabe que aki é um lugar de scape.... semrpe que fujo do mundo real encontro segurança em vcs.... Sei que tem mta menina Anna/mia de 40kg q me despresa, pois sou realmente uma piadista quando tento seguir essa vida, pois uma baleia como eu sou, não devia ter coragem nem de dirigir a palavra a alguém.....
Mas por trás de toda essa banha existe um ser humano e alguém que é leal e verdadeiro de mais pra se perder meio ao silêncio....
Queria ter força pra tentar de alguma forma acabar com essa tortura, ou então não acreditar em Deus e não saber pra onde eu iria se uma atitude dessa fosse tomada.
Queria ser importante de verdade pra alguém, e que minha existência não fosse substituidas por alguém mais feliz ou mais sorridente do que eu.....
QUERIA ser MAGRA....

Bom mas di alguma coisa tudo isso me serviu, para ficar mais forte.... não entra mias nada pela minha boca... não vou deixar a comida me vencer... estou de NFD (No food until Death)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

DICAS

Nossa meninas muito obrigada pelos coments...
Bom como prometi vou falar um pouco do que eu faço pra conseguir cumpri um NF e ter sucesso.
como expliquei no post anterior o NF é a insenção de calorias pois bem mas algumas meninas e eu me incluo nesta lista fazem excessão em algumas regras.
Ou seja permitimos alguns alimentos SEM CALORIAS é claro!
Como Trident..... Coca Zero e Tic Tac...
Bom pra mim não passo um NF sem esses ingredientes, pois o trident me ajuda a mantter no foco e não fico com TANTA fome assim....

Mas antes precisamos levar algumas informações em consideração :

O gastroenterologista Wilson Marçal explica que o ato de mascar chiclete causa um estímulo cerebral constante responsável pela liberação do suco gástrico. Por causa do ato de mastigar, o cérebro acredita que trata-se de um alimento e prepara o estômago, através da hipersecreção gástrica, para recebê-lo. O problema é que, como o chiclete não é digerido, não há alimento algum.

Fonte: Folha

Então acho legal avaliarmos a notícia!



Alguns baseados em tal informação acreditam que as balas são melhores que os cicletes, eu porém não consigo ter uma opnião formada, pois ambos não alimentam, mas ainda assim sou fiel ao meu velho e bom Tic Tac de laranja pois algo na boca me alivia as borboletas no estomago hahahaha

E quanto a Coca Zero, bom não sou mto fã, mas quando bate aquela sede e sei que não vou aguentar se correr pra geladeira então faço uso dos milagres da culinária moderna neh.... embora goste mais do ADDes de Maça, uva etc... mas esses uso mais num LF....
Bom Espero que tenha ajudado ...

Bom NF com sucesso até as 20hs... pq tive q jantar em casa ai jah viu neh.....
Mas ainda assim estou feliz....
Bjos meninas....
Ps: vou visitar vc agora ^^

quinta-feira, 22 de abril de 2010

COMENTÁRIOS

Oi meninas... bom o meu NF tah di pé ainda graças a Deus... mas preciso compartilhar algumas coisas com vcs....
Primeiro sinto-me na obrigação de explicar algumas coisas....
Sei que muitas meninas são novas por aki então vou tentar ser hum... explicativa.
Anna / Mia são doenças, não é um estilo de vida e não aconselho ninguém a um entendê-las... Por outro lado o blog, e todo as Idéias que compartilhamos aqui me ajudam a não desistir de um sonho então não direi NÃO aquelas que me pedirem ajuda.
Vou postar o sig dos termos mais usados

Anna: Anorexia, é o nome dado a uma doença, no qual vc se tortura ao ter que comer alguma coisa, são pessoas que passam muito dias sem comer nada, mtas vezes chegam até a desmaiar .
Dizemos que a pessoa é anna quando ela se prontifica aficar várias horas ou dias de NF. (No Food) ou seja sem comida.

Mia: Bulimia, acontece quando forçamos o próprio vômito, é mais comum em pessoas que tem um tendencia a ser anna, mas no final acabam jacando ou seja momentos de compulsão ex : comem mto e coisas não saudáveis....

TA: é o que a maioria das blogueiras tem TRANSTORNO ALIMENTAR... causando, bulimia, anorexia, ou até mesmo excesso de Peso. Muitas vezes o TA vem acompanhado de um Trasntorno psiquico...
Pessoas Bipolares, depressivas etc.... (maiores informações procure no google)

NF: No Food - sem comida
LF: Life Food - pouca comida. No LF pode-se estipular um quantidade de comida, geralemnte por calorias.... muitas meninas usam LF de no máximo 400 ckal... isso varia de pessoa pra pessoa.
---------------------------------**********-------------------------------------------------
Espero ter ajudado....
Agora vou falar um pouco de mim.... Quem sou eu... Bem Sou a Tatis ^^ tenho 24 anos sou formada em letras, e atualemnte sou bancária.
Moro em São Paulo e tenho 1,70 e 93 Kg, meu auge foi aos 105 Kg quando tinha 23 anos....
Não me considero Anna/mia... Mas acredito na idéia que podemos nos controlar quanto a comida. Fui magra enquanto criança mas dou PD Portadora de deficiência, não escuto do ouvido direito e por conta disso desde os 8 anos tive que tomar mto remédio com corticoide, me fazendo chegar a esse peso.
Conheci a blogsfera (mundo dos blogs) em Fev, do ano passado quando iniciei esse blog, por isso o nome.....
Desde aquele dias jha perdi 10Kg mas voltei a engordar novamente pois sofre de TA e transtorno Bipolar... quando estou com problemas ou em depressão desconto na comida.
Enfim uso o blog como um scape da realidade, e tendo fazê-lo dele uma ferramenta pra minha mudança...
Sou solteira, moro com meus pais e meu irmão... já tive namorados mas hoje prefiro ficar sozinha....
Sou evangélica acredito em Deus e é ele que me norteia.
Sou muito educada transparente e sincera, não uso Fakes e tudo que digo aqui são relatos de momentos e pensamentos nos quais eu acredito e VIVO.
Respeito as opniões divergentes, mas não suporto desrespeito. Pois isso digo que quem não acredita em minhas idéias, está no lugar errado.
hum... acho que é só o post hoje seria sobre outra coisa.... AMS enfim amanha eu volto.... Bjos minhas lindas....

PS: quem quiser entrar no blog (ser aceita) enfim é só comentar e se quiser me seguir sintam-se a vontade....
Amo os comentários de vcs..... Bjos

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Explicações.....

Aiaiaia... Nossa minha gente vcs nunca viram um elástico de dinheiro??? aqueles amarelinhos que o banco usa pra dinheiro.... nossa é baratinho numa papelaria dever ser uns 0,20... nem isso e se vc pedir pro caixa do Banco ele te dá na faixa.....

Bom eu sei que ele é meio feinho e tal, mas a idéia não é deixa-lo a mostra.... coloca um pulseira bonita em cima.... a idéia do elástico é causar DOR....
Pois assim a gente consegue ficar masi regrada em situações que envolvam COMIDA.

Bom aqueles que não entendem isso favor nem se manifestar.... não vou perder meu tempo... alías eu nem leio os comentarios simplismente clico em EXCLUIR.... SIMPLES

Nom meninas minha vida anda um pouco chata , mas nada que não dê pra superar...
Coisas que ando fazendo....
Treinando no volante em vias movimentadas.... como Radial Leste, hum.... Av. Estado, Margial entre outras.... meu pai está me ensinado e minha mae dando um apoio... mas conclusão.... vivemos em pé di guerra ... pq eles não acreditam q eu consigo e acham q eu vou bater no 1º poste ...
Já avisei que eu buzino pro poste sair da frente mas acho que isso não ajudou muito rsrsrs
Bom estou lendo Crepúsculo... na verdade ja li e hj assisti Lua Nova.... Linduuuuuuu
Ai como eu queria estar no lugar da Bella ... ou pelo menos ter a beleza q ela tem... mas .... um jacob já estaria de bom tamanho hahahahaha
Bom tenho pensado em algumas coisas tmb... acho que vou sair da minha igreja... por diversos motivos... enfim.... ainda naum é algo resolvido.... ah! tmb pretendo conhecer outras igrejas... veremos :p
Hum.. lembram da minha amiga da lipo ??? bem... estou querendo voltar a ter contato com ela, de alguma forma ela é a única pessoa no mundo que me faz sentir importante....

NOSSAAAAAAAAAAAAAA !!! vcs naum sabem.... lembram meu Ex ??? o Jack ??? ñ o meu ex atual o outro ex rsrsrs então ele apareceu... saimos... fiquei com ele um dia ae... ele tah me ligando direto... mas nem sei... não gosto mais dele... fiquei com ele pq tava me sentindo meio hum.... sozinha.....

Ah! acho q vou fazer dança com a Djane... veremos ainda, mas só em pensar em rela como amiga/companheira jah fico master feliz.... ah ela é do blog tmb....

Bom acho que por enquanto é isso.... nada mto novo ou importante.... mas enfim...

Bjos meninas...

PS: Amanha NF Coletivo até as 0hs de Sexta.... eu e a Roxxy quem vem ??? quem ???

domingo, 18 de abril de 2010

PULSEIRAS DE INCENTIVO


oi meninas lindas... bom queria falar sobra as pulseiras do incentivo... isso mesmo estava concersando com umamiga anna no msn e ela me explicou sobre elas....
São esses elasticos de dinheiro... que a gente poe no pulso e quando a fome bater a gente puxa... assim seremos lembradas de dizer não a comida....
eu vou tentar essa semana.... tmb volterei com o lax..... e com minha vitamina de fibra e com os chás.... espero que esses incentivos ajudem...
Bom fico por qui morrendo de saudades de todas vcs ...
Ah! estou lendo crepúsculo..... mto lindooooooooooooooooo
Ai to apaixonada heheheehehe
Bom é isso Dom que vem att meu peso...
Amo vcs

domingo, 11 de abril de 2010

PIOR DI TUDO ISSO....

oi meninas tudo bom???
nossa jah faz um tempinho que não passo aqui.... me desculpem é que ando meio sem tempo e meio sem assunto neh ....
Bom primeiro preciso dizer do meu trampo... nossas as coisas melhoram muito lá sabem... querendo ou não o trabalho operacional é o melhor pq todo dia é um cliente novo pra vc fazer as mesmas coisas, então acaba ficando fácil e não se torna monótono.... o que é melhor .... (pra quem não sabe sou caixa em um banco)
Enfim lá tah mto legal....
Bom minha páscoa foi mto boa, acabei viajando com umas amigas.... deu pra pensar em muitas coisas.... na verdade fui pra um acampamento de jovens com o pessoal da minha igreja.... enfim as coisas estão andando...

Mas enfim nisso tudo nessa parada do feriado deu pra pensar em coisas fundamentasi da vida. sabe... como as coisas tão importante pra nós hoje não são tão relevantes daki um tempo....
Já parou pra pensar que aquele gato que vc morre de paixão daki um tempo se tornará um desconhecido ???
Ou sua melhor amiga de 4 anos atrás onde ela está? ainda sabe o telefone dela???
w os amigos da 8ª série??? Aquela bruxa da professora de matemática??? ainda recorda os nomes????
sabe nesse acampamento pude ver que pessoas que eram fundamentais na minha vida passaram.... sabe melhores amigos que a vida tratou de distanciar???? pessoas que antes eram fundamentais uma opnião hoje simplismente inexistem.... é as vezesd o tempo é cruel.... dizem que ela apaga as feridas.... mas eu acredito que ele apaga muitas coisas.....




essa musica do video acho que retrata mto bem isso ....

QUANTA GENTE A GENTE VIVE, DEIXANDO PRA TRÁS
MAS TEM COISAS NESSA VIDA QUE NÃO VOLTAM MAIS......


Sabe coisas, pessoas. momentos, palavras tupo passa em questão de segundos, diria até fração de segundos, por isso é preciso estar atento pras oportunidades que a vida nos dá....

Uma pessoa, um momento.... um sentimento....
podem não existir até amanha.....

Cuide....

Pessoas são para semre cuidadas....
e amigos para ser amados....

ah! queria deixar uma frasse aqui

O QUE SE PODE VER É APENAS UMA PARTE DO QUE REALMENTE EXISTE.....


Amo vcs minhas lindas.....
De todo o meu coração ...

Bjos