quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Emoções, Ilusões e Alusões

oie meus amores tudo bem??? Bom como perceberam o post será um pouco de tudo, na verdade tem tanta coisa que eu gostaria de dizer mas todas as vezes que venho postar me falta palavras.
Hoje estava lendo alguns blogs e tal e tipo ta um pouco corrido e tal por isso eu não estou postando como deveria e nem comentando nos vossos blogs, mas tipo final de ano e tudo o mais chego morta em casa então jah viram neh.
Ah falando da imagens gostaram? é uma Fenix. Muito linda por sinal. talvez eu faça uma tatuagem quando emagrecer ia fazer uma borboleta meio que tribal e tal, mas gostei da fenix... jah gostava dele desde que li Harry Potter. mas enfim não é sobre isso que quero escrever. quero falar de mim
Bom vamos ao título, talves isso me ajude.,
Emoções. Bom acho que muita coisa no meu Mundo EMOCIONAL tem acontecido, e já não é de hoje. Acho que estou depressiva, isso ficou claro desde o dia que minha mae descobriu o blog. mas a razão é que meus olhos tem se enchido de lágrimas com frequencia e acreditem
eu não choro ou não chorava, tinha mta dificuldade de derramar um mísera lagrima. e hoje tipo quase me vi chorando no meu trampo.
Sabado tmb, tinha acabado de chegar do cinema e tipo fiquei triste com alguns caoisas e tal. tipo besteira, mas tmb jah ia chorar
Hj no trampo minha chefe meio que foi grossa comigo na frente de uma cliente etal, sendo que tipo eu solicitei a ajuda dela em algo que eu nunca havia feito e pronto.... No final do dia minha garganta meio que deu um nó, meu coração ficou apertado meus olhos se encheram de agua e eu tive que respitar ums trocentas vezes, pra tipo me segurar.
é estranho.
Ilusões: Bom ai fica um pouco mais complicado, as vezes é difícil explicar sobre a cirurgia, na verdade sobre o medo dela neh. fico me imaginando magra, com as roupas que eu quero vestir outra hora fico pensando se tipo eu vou sobreviver a cirurgia e tal, se não é tipo o meu fim ( pois todos temos uma hora) são sentimentos que se misturam o medo, a ansiedade, enfim tá complicado viver tudo isso, na verdade não é só viver... mas SENTIR TUDO ISSO... As vezes queria ser como o Rony
"- Só porque você tem a amplitude emocional de uma colher de chá isto não significa que todos sejamos iguais - disse Hermione maldosamente, ( Harry Potter e a Ordem da Fênix)
Mas estão neh... Vontando a Alusão.
Bom tudo o que faz alusão à minha cirurgia tem sido um tando algo incógnito e secreto, no trampo ngm sabe que a data está marcada, com isso será um tanto stressante quando eu puder falar ( estou esperando a liberação do convenio). Tipo em janeiro teremos menos 2 funionarios e tal. sei que até lah estarei de volta, mas .... minha chefe não vai gostar mto disso neh.
Contudo fico feliz em saber que tem outras florzinhas na mesma ansiedade que eu na espera, na ansiedade, no medo, enfim vir aqui compartilhar tudo isso com vcs faz uma diferença danada. Pois tudo o que tem passado dentro de mim não é mole viu....
ainda tem meu apto em PG que não foi liberado ainda. e tá meio enrolado, tem a possibilidade de eu morar sozinha no começo do ano que vem na praia, tem minha transferencia que pode acontecer e não acontecer. tipo esse mes surgiu 2 vagas. e 2 obstaculos
1º ainda não tenho casa
2º estarei me recuperando da cirurgia
então jah viu neh. quando tenho prioridades nem vou pensar mto nessa mudança. pq vai ser complicado ela acontecer agora. Mas que eu gostaria mto mto de ser transferida, pra qualquer outra unidade. alias acho q seria até masi facil o lance da licença.
Então tenho algumas digamos preocupações ai até o final do ano.
Espero que até dia 31/12 tudo tenha se resolvido e que 2011 seja um ano livre
livre de problemas
livre de gorduras
Bjos amores.
Amo vcs sempre

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

tolerancia ZERO

então como já dizia os baianos não se avexe meu rei.... ¬¬
Como eu já havia previsto o safado, cachorro sem vergonha do meu cardio fez o laudo errado, sem o tal do goldmann nem o risco cirúrgico que o meu convenio pede, conclusão ? Não poderei dar entrada no convenio essa semana uma vez que só vou conseguir passar com outro cardio na Segunda que vem ( ele só atende as 2ª)
Pois bem ainda amanão vou tentar contato com o infeliz q fez o laudo errado, mas como naum to mto lah animada acho melhor tirar o escorpiçao do bolso e pagar logo os 200,00 q o cardio da equipe multidisciplinar cobra e jah fazer pela clinica msmo....
Pois vai saber neh pelo menos o medico da clinica é mais orientado ^^
Então eu to meio tipo stressada neh pq queria dar entrada na documentação hj.... mas ai a secretaria do meu medico achou melhor esperar e mandar a documentação certinha. assim o convenio não barra....
Puts ngm merece viu.... Será que vai dar tempo????
Algume conhece ai um Cardio com agenda rapida ??? aiaiaia
agora é ficar igual a foto ai de cima num posso fazer mta coisa neh.
Ah! hj fui colher sangue pros exames, e entreguei a coleta de urina que alias ngm merece tmb heim ficar fazendo xixi 24hs por dia numa jarrinha aff!
essas coisas ngm fala neh!!!! hehehehehe
Ontem o povo aki em casa foi pra praia mas eu num fui naum pq tipo di baleia basta as que estão no mar neh...
Então quando eu jah tiver saradinha eu apareço linda ^^
ah! então o selinho eu achei mto lindinho e tmb as perguntinhas dah pra gente saber um pokinho uma das outras neh....
Falando nisso agora q vc falaram bem que é neh.... Quem é masi velha e tal, passa o finds com a familia neh naum tem mto tempo pro PC nos fds... tah baum perdoo as ausentes ae viu....
Bom acho que é isso... meu animo anda tão preguiçoso hehehe naum fiz nada ontem e jah to morrendo e olha que hj ainda é segunda feira.... aff
Bjos amo todas vcs ^^

domingo, 21 de novembro de 2010

selinho e FDS


Nossa o que acontece com vcs que quasem naum atualizam nos FDS???

Aff me sinto maior solitária.... vamos marcar um encontro no msn num sab a tarde????


Regras:


Responder as perguntinhas....

1- BARZINHO OU BALADA?
barzinho sempre uma pq adoro uma boa conversa e outra pq uma Skol gela desce mais q redondo neh rsrsrs
2- BEIJO NA BOCA OU ABRAÇO?
no gato desejado um bjos na boca bem molhado, num amigo querido um abraço tira toda a tristeza
3- CAFÉ OU COCA-COLA?
coca cola sempre zero de preferencia
4- LIMONADA OU CAIPIRINHA?
limonada, suíça é bem melhor
5- SALTO ALTO OU RASTEIRINHA?
plataforma... adoroooooooooo
6- BATOM OU RIMEL?
batom marron e rimel transparente , mas naum gosto de me maquiar
7- FRANGO OU PEIXE?
frango grelhado
8- SAIA OU CALÇA JEANS?
calça jeans
9- CINEMA OU PRAIA?
praia.... adoro
10- LIVRO OU TV?
livro sempre. Atualmente estou relendo Harry Potter e a Ordem da fênix
11- MENINA OU MULHER?
menina, ainda me sinto uma menina sonhadora
Indicar 5 blogs para receber o selinho:

Ofereço a todas e agradeço a Luma, q postou o selinho

sábado, 20 de novembro de 2010

O começo do Fim

Oie meus amores e ai como anda o FDS??? Nossa ontem fui Assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte, nossa mto loko comprei o ingresso 3 dias antes, cheguei no cinema 2 horas antes da sessão e naum me arrependo, o filme é ótimo, algumas cenas surpriendentes, mto legal
A Hermione tá Ótima no Filme, assim como o Harry e o Rony, nossa nem sei amei... tenho toda a coleção jah assisti os filmes umas pá de vezes tenho todos eles hehehe o livro li cada um umas 4x tenho tmb *-*
Baum mto di mais hehehehe.
MAs então é bem isso neh esse filme mostra o começo do fim da série afinal o livro acabou e falta apenas mais um filme neh. o HP7 parte II
Bom pelo menos deu pra me despedir do Mc neh
Alias ah única coisa que como no mc pq não gosto de nada com cebola tomate, picles enfim... o meu bom franguinho empanada com uma alface americana que só o mc sabe fazer *-*
Se bem que a batata tava sem sal, mas mesmo assim tava bom a coca estúpidamente gelada salvou o dia. Alias falando em sal preciso mudar o rumo da conversa hehehehe
deixa eu chamar uma coisa aki... ei.. .psiu... chega ae!!!!!Ou... é vc mesmo... chega mais então meninas eis que chega o grande momento hehehe O FIM
Deixa eu explicar ontem peguei o ultimo relatório que eu precisava, agora já estou com o Laudo do Endocrino e do Cardio, ambos dizendo que estou planamente apta a fazer a Gastro.... Ae sim heim hehehehe
Bom falando no Cardio ele me disseque to com pressão alta... e naum é que tah mesmo 14/8 16/9
aiaia ele disse q num tem perigo mas me deu um remédio UC (Uso Contínuo)
Tdo bem neh... tem gente q fala que é até bom algum doença assim....
Bom ai jah mandai pra secretaria do médico, deve ter uma resposta dentre de 10 dias do convenio agora é só esperar neh .
Bom ah queria agradecer por todos os conselhos ajudaram mto mas como dizem se conselho fosse bom naum se dava se vendia hahahahaha naum liguei pra ngm e mto menos falei com a minha chefe... MAs num esqueci naum viu só to esperando o tempo certo....
Agora queria agradecer algumas florzinhas....

Ninha
Dani
Mariza
Borboleta
e todas as outras borboletinhas e florzinha que smepre comentam e acompanham o blog. vcs são fundamentais pra minha vitória AMO TODAS....
Bjos

AMO MUITO TUDO ISSO

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SONHOS

"Os sonhos não devem ser revelados. Dá azar contar os sonhos. Os sonhos pertencem a quem sonha. É a única coisa que ninguém pode roubar aos outros. Talvez seja por isso que os sonhos não têm voz: receiam que os usurpem."
Baptista-Bastos in "As Bicicletas em Setembro"

Boa Noite meus amores e minhas amoras, nossa tenho um mo
nte de coisa pra contar mas ainda preciso deifinir o que é prioridade. hehehe
Bom primeiro passo é que eu consegui o laudo médico do Endocrinologistam e amanha pego o laudo do cardio e Segunda feira jah posso pedir a senha de autorização pro meu convênio. Nossa nem acredito que está acabando.Bom Dezembro jah tah chegando e junto com ele vem a cirurgia, a tão esperada Data especial. sabem com o passar dos dias jah estou me acostumando mais com a idéia da gastro e o meu medo de morrer tah diminuindo.
Ontem eu deitei que capotei naum vi nada, nossa tenho trabalhado de mais e isso reflete na cama e olha que eu adoro dormir hehehe.

Bom mas eu tive um sonho engraçado. sonhei que estava no hospital e tinha acabado de fazer a gastro. sonhei que tava com os pontinho cortado na minha barriga 4 furinhos hehehe ou eram 6 o.o ? num lembro hehehe ai nisso tinha um enfermeiro mto legal que tava surfando na praia em frente ao hospital ai a onde invadiu o meu quarto e eu tava meio que nadando tipo tava prensendo a respiração, ai meu tinahsu ns outros surfistas, tudo vindo me ver falando que a cirurgia tinha sido um sucesso e que eu ia me recuperar logo e tal.
Nossa, meio viagem esse sonho né. mas tipo sei lah fiquei mais tranquila quando a cirurgia depois dele, ah naum acredito nisso mas é como se fosse um aviso sabe, que to no caminho certo. Nossa nem vejo a hora!
Por outro lado tem algumas coisas me incomodando, tipo minha chefe está crente que eu vou fazer a cirurgia em Abril, tipo naum falei nada ainda pq naum tneho a autorização do convenio e tal, mas ela vive me perguntando pq to fazendo todos esses exames consultas e tal... mas ainda num falei nada pra ela. tipo sei que fazer nas minhas férias quando ela quer seria o apropriado, mas meu estou falando do meu bem estar da minha saúde, não posso esperar mais 4 meses. estou snetindo dores na perna, nas costas, minha pressão tem subido ( coisa rara) mais tem e pode ser paranoia minha mas tenho tido dificulkdades até na higiene pessoal, quando vou ao banheiro ( nossa que tristeza falar isso).
Mas enfim quanto a isso estou com 7 meses de casa e com a cirurgia vou ficar uns 15 dias de licença naum acredito que possa ser mandada embora por isso.
Ah! outra coisa é que terei que ser transferida de unidade, e abriu 2 vagas pra Praia Grande, nossa meu sonho morar etrabalhar pertinho do mar... Meu apto lá ainda não tá nada certo e ainda tem a cirurgia não sei se vou conseguir tudo isso assim tão cedo mas fiquei animada viu ^^
Ah Outra coisa que queria compartilhar, tenho alguns amigos da igreja que eu falava semrpe e tal, e hoje nem falo mais , só que sabe tenho sentido falta deles etal, penso em ligar etc... mas tipo fica aquele orgulhozinho do tipo puts sai da igreja e ngm me ligou etal.... sei que isso não é certo q devemos da amor sem pedir nada em troca e tal mas puts fico pensando se eles sentem a minha falta pq tipo eu sinto mto mto a falta de todo mundo... Mas não liguei pra nigm ainda... O Que vcs acham????
Bom meninas, no mais é isso amanha vou no cinema com meu mano assitir Harry Potter e as reliquias da morte parte 1 hehehehe Depois conto como foi e faço um post especial ( Amo HP) Bjos a todas.
Ah vou postar uma musiquinha linda que eu amo e acho q tem a ver um poko sobre sonhos, amores e esperança. espero que gostem. Bjos



terça-feira, 16 de novembro de 2010

DELET


É Meninas como eu digo tudo na vida tem um momento... e muitas vezes deletar algumas coisas na vida são fundamentais... acho que estou numa faze de deletar muita coisa que me fazia mal e me fazia sofrer... Calma, Calma eu jamais irei deletar o blog não por livre e espontânea vontade.
Mas a questão do Delete é algo real na minha vida, esse finds eu troquei de aparelho Celular com o meu irmão pra gente vairar um poko ele tem um Sansung Star e eu um Smart phone Nokia E63; Bom blz ai a gente teve q mudar a a genda e tal... e ai que começou eu apaguei vários numeros da agenda sabe, pessoas que passaram pela minha vida e hj não se fazem mais presentes, amigos que antes eu fala diariamente e hoje são apenas lembranças, andei deletando alguns fatos da minha vida tmb, lugares nos quais já não me sentia mais a vontada (igreja por exemplo) e pessoas que estou evitando (Amigos e Família).
Estou deletando toda a minha vida gorda, de problemas emocionais e baixa estima e confiança;
Estou me preparando pra um nova fase, estou me resguarduando, hj apenas quem me ve são meus pais e meu irmão e meus colegas de trampo. Pois quero daki um tempo aparecer, linda leve e magra.... pra poder causar um impacto naqueles que me viam apenas como uma gordinha desocntraída e uma amiga de rosto bonito. Quero ser bonita de corpo inteiro.
Então essa faxina de corpo, mente e espírito tem me feito bem. as vezes sinto saudades dos meus amigos, da minha rotina enfim, sei que tudo isso será por algo melhor e maior....

Ai meninas.... falta tanto ainda rsrsrsrs
Bjos

sábado, 13 de novembro de 2010

E o Natal ?

Natal: 2

TÁ CHEGANDO O NATAL !!!

Oi meninas lindas... e ai como estão gostaram da minha mudança natalina ??? Eu amo o Natal e hoje aki em casa rodo mundo se empolgou com a decoração de Natal, montamos a árvore cheia de luzes e enfeites, minha gatinha a mel, saiu puxando tudo hehehe e fez a festas com as bolinhas de enfeite....
Ainda aproveitei pra jogar meu x-box o jogo do Harry Potter lego quer dizer meu naum neh o console é do samu meu mano mas tah falendo.....
Minha mae deu uma faxina na casa e em todas as taças que usamos e tmb em toda a decoração natalina, aos pouco o espírito de Natal vai ivadindo a sociedade ....
Eu ainda tneho motivos de sobra pra comemorar neh... com a chegada da cirugia naum vou poder esbanjar na comilanca de final de Ano então vou fazer uma mini ceia com as coisas que gosto de comer no natal.
Tender assado é o meu prato predileto e não vou poder comer nos próximos 12 meses então.... chocotonne tmb adoro então to aproveitando pra me despedir desses pecados hehehe nada com exageros é claro. mas sei que vou precisar fazer a minha parte então...
Meninas do resto está tudo tranquilo, passei mesmo apenas pra deixar o blog mais natalino ^^
e ai gostaram da minha nevinha ??? alguem notou o efeito ???
Bjos me digam o que acharam da decoração e ah....
tem um banner com o site que peguei o fundo do blog... tem mta coisa mto legal.... visitem... bjos

*************
Edit - agora tem um contador regressivo pra cirurgia.... acompanhe!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

BURROcracia


sabia que iria utilizar essa imagem em alguma hora hehehe
Ai meninas dia 13/12 ainda tá tão longe aff o pior que tenho que ficar feliz viu pq tipo estou copm algumas pendencias pra aprovação da gastro.
1º ainda falta o exame de mapa (holter) aquele de pressão e tal... vou fazer só dia 18/11 as 17hs.
O pior que eu tmb marquei o Endocrino pro dia 18/11 as 18hs e acho que naum vou conseguir chegar a tempo, mas veremos neh.
Bom o negócio é o seguinte ainda não peguei o relatório do Endocrino ne do cardio (consulta dia 19/12 as 18hs)
Ou seja até o dia 25/11 preciso ter toda essa porcaria de papelada em mãos pra poder solicitar a sneha de autorização do meu convenio (itaú).
O pior que pode ser que eles peçam um avaliação e nem sei se isso demora. a secretária do meu cirurgião disse que o convenio libera a senha em 7 dias. Então preciso correr neh.
Agora ve se pode só conseguir essas datas pra marcar a consulta... aff esses convenios hoje em dia ¬¬ ngm merece.
Bom tirando isso as coisas tão indo. tipo ontem e hoje no meu trampo foram péssimos tipo mta coisa pra fazer, pouca ajuda aff ngm merece. e ainda estão falando que vão me transferir de unidade.... aff
Bom por mi mtdo bemfaço o meu, mas ainda sinto falta das minhas amigas do meu outro trampo, nesse ganho bem e tal, mas ainda naum fiz nehum amigo mesmo....
é meui frustrante neh! converso mais com meus clientes do que com os meus colegas de trabalho hahahah vai entender...
Em casa tah tudo certo, meu mano arrumou um trampo super bem vai ganhar uma grana legal e ainda vai ser registrado como adulto (ele tem 17 anos) .
Tah super feliz neh e eu tmb *-*
o meu apto ainda sem resposta o cara lah da construtora viajou e só semana que vem pra poder dar entrada na caixa economica ( vou financiar) ...
Ai ai ou falar heim esse pais sem papel naum anda de jeito nehum....
Do resto tá resto mesmo.
To meio carente sabe, sai da igreja e tipo era lá que tinha mais amigos e hoje em dia eles quase nem me ligam e eu tipo sinto falta deles ....
Mas tmb sei lah amigo que se importa te liga, te procura.... teve uns lah que meio que sumiram neh... fico meio chateada com essas coisas naum que eu queira ser paparicada mais sei lah um sinal de fumaça as vezes é bem vindo.
No mais tah tudo certo ^^
Bom vou indo tmb vou ver se durmo um pouko.
Ah queria me desculpar pela ausencia nas minhas visitinhas é que anda com mta dor de cabeça e pra ficar lendo as vezes é meio complicado então to meio que na preguiça mesmo....
Mas vou respondendo e retribuindo as visitas aos poucos tah. Não fiquem bravas comigo.
Bjos meninas amo vcs ^^

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Presentinho


Oie meninas... To deixando um selinho de agradecimentos aki pra todas as minhas leitoras queridas... Amo vocês de mais....
Como todo selinho tem sempre uma regrinha vou criar aki ....

***** Regrinhas*****

Escolher as 5 florzinhas mais * Frequentes no jardim (blog)
* Falar um pouko sobre você

Bom meninas eu ofereço é claro pra todas as florzinhas lindas que alegram o meu blogzinho *-*
As annas que me ajudam mto a as gastros que tem me auxiliado e mto nessa nova jornada.

Um Pouco sobre mim

Nome : Tatis
Idade: 24 anos
Niver: 05/03
Signo : Aquario
Religião: Evangélica
Um filme: E se fosse verdade
Uma música : Nesse quarto Escuro
Um ator: Thiago lacerda (Lindo)
Um livro: Harry Potter
Um personagem: Sirius (HP)
Um ídolo: Jesus
Alguém especial: Meus pais
Um amigo: Meu irmão (ele é mala mas tah valendo
Uma decepção : Achar que meus amigos seriam eternos
Uma realidade: Saber que ninguem pode amar da mesma forma que eu
Chorei quando: Minha melhor amiga olhou o externo e esqueceu do interno
Um amor: aquele que Deus nos dedicou entregando Jesus
Uma esperança: Ter amigos mais grudados do que unha e cutícula hehehe
Sua rádio: Band FM
Seu pet: Uma gatinha ( Mel)
Lazer: Praia
Comida: Lasanha
Responsabilidade: Trampo
Sonho: SER MAGRA
Conquista: O BLOG ( e seus + de 400 seguidores)

Aeeeeeeeeeeeeeeee pra todas vocês meu mto obrigada....

AMO MUITO TUDO ISSO HEHEHEHE

terça-feira, 9 de novembro de 2010

DATA MARCADA


Preciso fazer uma coisa....
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! \O/ ( tava morrendo de vontade de gritar hehehe )
Que tudoooooooooooooooo ^ . ^
Nossa to hiper mega, master, ultra, power, plus , ultra FELIZ.... nem acredito....
Bom pra quem não entendeu o estrondo todo é que MARCARAM.... MARQUEI .... ELE MARCOU hahahahaha MARCAMOSSSSSSSSSSSS
Calma gente.... está bem.... ok.. ok... Não vou casar, nem mudar de pais nem de nome eu vou MUDAR DE VIDA ^ . ^
Dia 13/12/10 Numa Abençoada 2ª Feira estarei me submetendo a tão famosa e sonhada Gastroplastia.
Iremos realizar a tecnica de BY PASS

Ou seja não será utilizado o Anel, e terei um desvio no intestino. Clique na técnica que entenda melhor.
Bom estou mega ultra feliz neh, Marcamos a data agora preciso da liberação do meu convênio coisa que segundo o médico não terei mto problema uma vez que meu IMC está em 41.
Outra coisa tmbém terei que solicitar outro relatório para o Cardio e para o Endocrino. Amos já me liberaram mas ainda não fizeram o relatório. Amanha mesmo jah marco consulta com os especialistas e quer ver se até Segunda já tenho tudo em mãos....
Ai meninas estou tao feliz que até liguei pra uma amiga e leitora do blog q conheci aki pra dar a notícia em primeira mão hehehehe (DJANELLE AMO VC *-*)
Bom é isso neh agora é correr atras da papelada e tercer pra dia 13 ser igual o do ZAGALLO ....
PURA SORTE................
Bjos amo vc

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

fotos


Oie menina oia uma fotinho ai com o meu rosto mega de enorme... ah tah bom eu até que gostei das fotinhos mas neh... Num vejoa a hora de ficar magrinho *-*
Ah! hoje o meu dia foi tenso, to com dor = (
Normal as vezes tenho crise de cólica renal... nem fui trabalhar hj passei o dia todo no PS e to chegando agora....
Bom amanha é o grande dia a consulta foi adiada pra mais cedo pq meu médico tem reunião com o corpo clínico a tarde.... Acho que isso é bom neh.... Espero.....
Bom não tenho mtas novis naum o fds foi bom fui na praia ontem, pq to comprando um apto em PG acho que achei... espero que agora dê certo.....

PS essa fotinho ae tirei a uns 3 anos sou eu loira e de cabelo curto hehehehe e minha mae....
Fala neh nunca tirei uma foto tão idêntica com ela hehehehe
nem preciso dizer que é minha mae neh!
Ah! eu a amo mto e ela tem sido fundamental nesse processo mesmo depois de ter descoberto o blog anna / mia

Bjos lindas ñ esqc de comentar as fotos heim....
bye

sábado, 6 de novembro de 2010

ღ• CORAÇÃO ღ•


Oie meninas fmz?? Ai desculpa ai a demora pra postar mais o meu dia foi mto corrido ontem e nau mtive mesmo tempo. bom por um lado foi até bom pq pelo menos tive alguma novidades nesses dias....
Ah! tah vendo essa fotinho ai do lado??? é o meu coração rsrsrs tah bom tah bom n
aum é ele di verdade, mas digamos que é parecido hehehe
Bom tudo isso pra dizer que o Cardio liberou a cirurgia \o/ aeeeeeeeeeeeeeee
Bom passei lá na Quinta feira ^^ super corrido cheguei atrasada heheh pra variar pq tinha q pegar os exames no lab e tal sendo que jah tinham ficado prontos a séculos, mas normals neh mal di paulistano hehehehe
Bom ai tudo certinho ele só pediu pra ir ir lah uns 10 dias antes da cirurgia q ele faz o relatório pra mim disse que eu num tenho nada e q meu único problema é a obesidade mesmo, e que do ponto clínico e cardio seria mto bom ^^
Ah! minha pressão tava um pokinho alta no dia ele reparou mas falou q num era nada pq no exame do eco e o ergométrico minha pressão tava boa ^^ \o/
vai ver era a emoção de vê-lo... embora ele era um velinho hehe
heh do tipo papai noel sem barba hahahaha
alias a decoração do escritório dele era um fiasco... parecia q ele tinha saído de um filme monarco de 1500 e bolinha hehehehe
Mas fazer neh gosto é igual C* kd um tem o seu hahahahaha
ah falando nisso olha a musicquinha do meu coração


hehehe eu falei pra ele tomar jeito, mas neh....
Bom falando em coração vcs acreditam que o meu 1º ex voltou do além ???
pois é neh ele é que nem cometa aparece a cada mil anos luz, mas enfim nem to dando moral naum... ele me ligaas vezes atendo as vezes nao enfim ... melhor nem comentar.... namorado 007 ngm merece neh! de agente secreto
basta do tom Cruise alias assisti Encontro Explosivo mto loko hehehe
Bom mas voltando aki a minha vida real que num é nehum roteiro de cinema, até q to legal hoje fui fazer o exame de glicemia.... detalhe neh que marquei num laboratório e fui no outro.... puts eu faço cada uma mas ainda bem que me encaixaram pq meu acordei 6hs da magruga pra fazer o exame hehehe q culpa eu tneho se minha orientação de espaço num tá lah mto coisa... Leste/ Oeste Norte e Sul hummmm acho que aprendi isso hahahaha
ha
ah então neh o exame é assim vc chega ela tira sangue da va
ia (3 potinhos)
depois da ponta do teu indicador ( doi pakas hehehe )


Ai vc toma um liquido branco horrível (glicose acho) ei vc espera duas horas num cadeira do papai que inclina e vc fica de pernas pro ar o que vcs acham que aconteceu ??? ah eu pedi um cobertor pra enfermeira pq hj cedo tava chovendo e o ar do lab tava mto frio e capotei hahaha nunca vi 2hs passarem tão rápido hahaha lógica estava munida do meu celular neh e botei meus fones no ouvido e só acordei com a enfermeira me chamado eita vida boa hehehehe

to feliz neh dia 09 tah chegando ebaaaaaaaaaaaaaaaa num vejo a hora sabiam ??? quero marcar logo a data

bom vou indo nessa meninas... to morrendo de dor de kbç volto amanha pra visitar vcs,,, bjo

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

De Médico e Louco


Pois então neh
, não sei muito ao certo em que patamar eu me enquadro hehehe acho que de Louco todo mundo tme um poko , mas o médico aki em questão é meu psiquiatra hehehe
Então tive minha primeira consulta com ele... Nossa foi bem legal se bem que ele tem uma carinha de doido tadinho hehehehe Mas achei mto legal ele me explicou como seria a cirurgia e tal, o que eu posso e o que eu não posso fazer. Pediu pra eu praticar alguns pontos
- coma pouco
- mastigue sempre
- exercíte-se mto
- beba mta agua
no ultimo jah naum lembrava mais nem do primeiro hehehe, MAs a conversa em si foi bem legal, ele me explicou um poko sobre as compulsões e me disse que uma coisa que eu devo evitar MUITO de comer são os doces, pq ele são leves ou seja o estomago depois de operado podem conversar grandes quantidades de doces, e eles são mto calóricos. então acho melhor jah ir me despedindo dos doces neh!
ADEUS CHOCOLATA, ADEUS SORVETE, ADEUS BRIGADEIRO... ADEUS TORTA HOLANDESA ADEUS AÇUCAR ^^
MAs Sabe eu to bem centrada nisso quero ter um RA verdadeira deki pra frente. Alis já comecei ontem fiz 2 potes de gelatina pra ir me acostumando jah com o sabor neh... num sou mto fã mas jah to sabendo que ela será minha fiel escudeira no RA.
Ah Hj li num dos blogs que o novo estomago é como um bebezinho que está aprendendo sobre a vida. e é assim que quero encarar a vida um novo recomeço. No qual vou me esforçar ao máximo pra mudar e continuar mudando.
em 2011 quero vestir 38. quero ser magra e ser feliz , quero me amar e amar as pessoas que estão ao meu lado , quero cantar, correr , amar e viver.
Bom As loucura ficma por conta de todo esse processo neh, pq ninguém vai a lugar nenhum se não se der o primeiro passo. Mesmo que pra muitos essa cirurgia seja uma loucura pra mim será apenas o começo de um sonho se tornando real...
****
Ah! Amanha tenho Cardiologista as 18hs. vou levar todos os exames e pedir pra ele fazer um relatório me liberando pra cirurgia... Torçam por mim meninas...
Bjos amo todas obrigada pelos recadinhos..

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Death


Oie minhas lindas como vai o feriado??? Ah agradeço os comentário do ultimo post queria ter escrito mais , mas tenho me sentindo meio travada pra escrever as vezes quero falar de mim dos meus sentimentos mas está meio complicado traduzir essas emoções em palavras. Ontem estava lendo um post da Roxy e me identifiquei mto com elem pois ela dizia que durante o processo de escrever muitas emoções se afloram, medo, tristeza, insegurança, alegria, paz, felicidade, anguntias, é assim que tenho me sentido nos ulimos dias .
Bom aproveitando o tema desse feriadão queria refletir um pouco sobre a morte. Há tantas teorias obre o que aocntece depois desse mundo que abrange cada qual um aspecto e uma religião. Eu Sou evangélica e acredito no que a biblia diz:
João 14:6
Jesus respondeu: - Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.
Acredito então no sacrifício de cristo de morrer na cruz pelos os meus pecados. Mas está uma grande pergunta e depois ?
Sei que aquele que crê em cristo nada deve temer ao encontrar a morte, mas o desconhecido sempre é sinônimo de medo. e o medo játme frequentado uma boa parte do meu vocábulario.
A Cirurgia em si tem me feito pensar sobre o assunto alias não quero morrer acho que ninguém qer, mas e se todo o meu destido espera apenas eu deitar naquela maca? e se for esse o fim traçado por Deus:? e se for ali a tão chegada Hora da morte????
O que fazer? arricar na dúvida ou ser infeliz no medo ?? Embora eu saia que isso é paranoia e que estou em boas mãos médicas uma cirurgia deste porte sempre deixa a gente um pouquinho aflito neh!
Quero e vou correr atrás do meu sonho mesmo com os riscos, com os medos e as incertezas... Espero apenas que esse mar de sentimentos que não se acalma dentro de mim esteja preparado se a caso a luz que eu ver após a cirurgia não seja apenas dos refletores do Hospital.
Ai meninas por hoje é só queria escrever mais.... embora como eu disse faltam-se palavras pra tudo o que tenho sentido . Bjos amo todas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PRÉ .... CONCEITO


Oie meninas tudo bem? como andam as coisas? Gostaram da foto ??? já tinha vista na internet outro dia desses, e acho que é perfeita pro assunto quer quero abordar....
O CONCEITO HUMANO... Na verdade o pré conceito que fazemos das coisas e das pessoas que são diferentes.
Se pararmos pra pensar desde os primordios o pré conceito já era visto no meio humano, seja lá da maneira como for hoje em dia não estamos mtos diferentes.
Ontem assisti uma reportagem na record que me chamou a atenção e me deixou mto triste e até mesmo preocupada.
Alunos que se dizem Universitários estavam menosprezando moças acima do peso no famoso Rodeio das Gordas.
Uma "brincadeira" segundo seus feitores que acarretou na maior barbaridade que eu jah vi.
Veja a reportagem


Como podem ver Não apenas retrata atos de Bullying como também um ato criminoso pois no brasil embora não muito divulgada e cobradas há leis que tentam inibir esse tipo de violencia

LEI 7.716 DE 05/01/1989 - DOU 06/01/1989

Define os Crimes Resultantes de Preconceitos

ART. 20 - Praticar, induzir ou incitar, pelos meios de comunicação social ou por publicação de qualquer natureza, a discriminação ou preconceito de raça, cor, religião, etnia ou procedência nacional (grifo nosso).

Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.

Assim deixo registrado minha indignação e afirmo que cor, raça, religião, partido, sexo, estado civil ou porte físico não definem uma pessoa,