segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FOTO

Oie meninas, tudo bom ??? tenho algumas novidades.
1 To Loira ^^ mudei o cabelo sábado, fiz alguns reflexos e meu cabelo ficou bem loirinho eu gostei o que acharam??? Postei a foto no post anterior mas quase niguem comentou.... Digam o que acham....
Ah! tmb tenho algumas noticias chatinhas... 5ª feira fiz na tação e tal, mas ai passei mto mal com crise renal, minha mae acredita q foi pelo exercício físico, conclusão. vou ter que esperar terminar o tratamento do rim pra poder malhar... aff ¬¬
Hoje segunda Feira, fiz a tal Litrotripsia que é a explosão da pedrinha que tava no rim.... confesso que doi um pokinho mas nada insuportável.
Ainda to me recuperando... aiaiaia
Volto trabalhar Sexta, embora minha chefe tenha dito que eu iria entrar pela caixa (INSS) agora nem sei viu...
to me sentido um pokinho fraca então me perdou não visita-las e retribuir as visitinhas... vou tentar compnensar isso no proximo FDS.
Bom por enquanto é isso Bjos.


Segunda-Feira - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PESO E FOTO - Edit

oie meninas tudo bom???
Nossa Agradeço a todos os comentários lindos que recebi de cada uma, obrigada por vcs entenderem as minhas opniões e me reipeitarem isso significa mto pra mim.
Mas queria dividir alguns temores que tenho.
SERÀ QUE VOU CONSEGUIR EMAGRECER???
Nossa, sei que emagreci 14 Kg e tal, um grande progresso e tla, acontece que eu engordei mto pra operar, cheguei oas 112, então agora que sai das casas dos 3 digitos, mas acontece que ainda ~´n consigo sentir os impactos do emagrecimento.
Continuo gorda isso é fato e pra complicar a situação por causa do rim ainda não posso começar a malhar. tentei 5ª feira mas passei mto mal.
Segunda irei fazer uma cirurgia a lazer pra retirada da pedra no rim. ou seja devo ficar ai mais uns 3 dias de molho.
fico com medo de não conseguir chegar nos 70, 60, minha meta pessoal.
As vezes fico tão insegura....
Percebi que parei de perder peso. naum emagreci nada até agora. janeiro acabou...
Espero que Fevereiro seja um mês melhor....
Ai meninas to fazendo tudo certinho.. será que é assim mesmo???
Bom é isso
BOM FDS pra vcs

PS: Olha umas fotinhos novas... fui no salão hj to loiríssima gente!!! \o/


Beijo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ANNA & MIA

um breve resumo da minha vida.
Bem meninas algumas amigas tem me perguntado a razão pelo nome do blog, assim como o significado etc. e tal. resolvidar algumas orientações.

Bom eu nasci com um problema auditivo que infeccionava meu ouvindo causando assim a perda de audição. desde pequena faço tratamento, para amenizar as consequencias do problema.
Aos 7 anos foi descoberto a origem da infecção e tive que tomar mto remédio com cortizona causando assim um ganho de peso.

Bom então a partir dai venho brigando com a balança, em 2009 descobri o blog sobre anna/mia então pude entender um pouko do que acontecia.
a Anna = Anorexcia e a Mia = Bulimia são TA Transtornos Alimentares, Doenças que afetam principalmente as meninas, enfim perde-se o prazer de comer, há uma preocupação mto intensa com o peso etc...
No meu Caso meu TA era rever eu Comia de mais, tinha mta compulsão e comia mta coisa errada, mas quando descobri algumas Técnicas anna mia comecei a utilizá-la para algo construtivo.
Me considero então Pró Anna/Mia, ou seja a favor dessas amigas que utilizadas com bom senso pode te ajudar.
Minha ideologia é que tudo é favorável desde que se tenha uma meta. emagrecer por emagrecer não é o segredo, mas a vida é feita de objetivos, e vale-se de tudo para alcança-los.
Nesses 02 anos de blog pude conhecer mtas pessoas, meninas lindas de 48Kg se achando imensas, mas tmb vivo o outro lado pessoas que nem eu que chegaram aos 112kg e perderam a felicidade e a vontade de viver.
Precisamos de uma meta, tanto as gastroplastizadas como Anna/Mia. pois é com o limite que determina o segredo do remédio e o veneno.
Mtas Annas me receberam de braços a abertos, pois estou em busca de um sonho, ser feliz com o meu corpo.
Outras Annas são mais radicais, me ofendem e denigrem a minha imagem, mas desde o primeiro post sempre fui mto sincera e acreditem, não saio pedindo seguidoras ou comentários.
Sou verdadeira, uso das ferramentas que possuo pra ir atrás do meu sonho.
Seja com a Anna, com a Mia, ou pq não com a Redução do Estomago. minha meta pode ser alcançada.
Hoje com a gastroplastia (redução) mudei um poko o foco do blog, já não falo em ficar horas sem comer, ou em induzir o próprio vômito, mas acredito que as ferramentas existem para nos auxiliar.
Hoje aprendi que uma alimentação correta, ajuda mto mais do que passar dias sem comer e acabar se empanturrando de doces.
Tenho aprendido a me conhecer, conhecer meu organismo.
SOU pró ANNA MIA sim, comecei assim e não vou abandonar as duas melhores amigas que tive.
as mais curiosas só lerem o começo do blog e irão entender como cheguei até aqui.
Levanto a bandeira da MODERAÇÃO.
seja ela qual lado for e qual peso tenha na balança. pois a balança é nossa amiga. precisamos apenas saber como domesticá-la.
Quanto alguns comentários, não vou restringir o anonimato no blog, pois vivemos num pais livre caso alguém queira me ofender sem sequer mostrar o nome, paciencia existe um botão mto últil pra isso EXCLUIR.
Quanto as amigas Annas, sejam sempre bem vindas no meu cantinho, pois a Anna e a mia sempre estará por aki. idependente das calorias em meu prato.
Minhas amigas de Gastro, as que fizeram as que irão fazer, é um imenso prazer te-las lado a lado, pois o maior fracasso é não tentar.
Conte comigo.
Espero que possam ter intendido um pokinho da trajetória tanto minha quanto a do blog.
E para as curiosas os arquivos estão ai valem sempre a pena.
Bjos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RETORNO AO GASTRO

Frases - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Pois Bem minhas queridas tudo bem com vcs ???
Bom retorno com novidades, Hoje tive minha primeira consulta pós cirurgia com meu gastro, e nossa foi mto bom. Na verdade passei com uma das médicas da equipe e ela me disse que eu estou super bem, os pontinhos super fechadinhos.
e que tmb jah posso voltar a fazer exercícios físicos. ah tmb me pesou e falou que minha meta esse mês está ótima que com 14Kg eu jah to numa meta de pessoas com 3 meses de cirurgia.
nossa me elogiou mto levantou meu astral lá em cima neh ^^
Adorei.
Ah1 ela aproveitou e me deu um remédinho pra dor, pra eu não ter que ficar indo e voltando no PS todas as vezes que essas pedrinhas me incomodarem neh...
Bom to feliz alias vou ficar ainda mais neh, agora que vou voltar a fazer exercícios.
Bom ela me liberou pra tudo. disse que é vida normal, mas ainda to com dúvidas quanto aos exercícios. posso fazer abdominal ? musculação e tudo ??? Nossa! Massa.
Bom eu vou voltar a fazer natação diariamente neh. to precisando hehehe
e esteira tmb. acho que vai ser bom vou tentar fazer de 3 a 5 x por semana
natação de Seg a Sexta.
e acho que vou fazer umas aulas de bike tmb. to pensando.
Bom o horário na academia vou fazer de manha pq tem menas gente e fico mais a vontade.
Vou precisar fazer os exames médicos. pra pscina mas acho que ta di boa.
Devo começar mesmo na Quarta ou na Segunda. to pensando.
MAs então se tiverem alguma sugestão fiquem a vontade.
Bjos

sábado, 22 de janeiro de 2011

DIETA NOVA

ebaaaaaaaaaaa minha nutri mandou a dieta nova ^^ deem uma olhada
nada mto diferente do que eu jah tava comendo por conta própria neh...
mas agora foi liberado o pão de forma e o requeijão meu café da manha pode ficar mais completinho ^^


Refeição

Alimentos

Quantidades

Desjejum

Leite desnatado ou iogurte 0%gordura

Nutren Active Prebio

Pão de forma ou pão francês ou bisnaguinha

Margarina light, Requeijão light ou geléia diet

Queijo magro (minas, cottage, ricota)

150ml

02 colheres de sopa

01 fatia ou ½ ud ou 01 ud

01 colher de chá

01 fatia

Colação

Leite fermentado ou fruta

01 frasco ou 01 porção pequena

Almoço

Purê de Vegetal A e B

Arroz ou macarrão

Feijão amassado

Carne magra moída, frango ou peixe desfiados sem pele, sem fritura

Clara de ovo cozida (diariamente)

Ovo inteiro cozido (2x/semana)

13 hs- salada de frutas(s/ creme leite)ou fruta

01 colher de sopa

01 colher de sopa

½ concha pequena

02 colheres de sopa

01 a 02 ud

01 ud

1 porção peq

Lanche

15h- Água de coco ou suco de frutas natural ou chá ou iogurte desnatado

Torrada salgada + queijo branco

01 copo de 150ml

01-02 ud + 01 fatia

Jantar

Igual ao almoço ou sopa sem liquidificar (feijão, carne, vegetal A e vegetal B)

Sobremesa: Fruta macia sem casca ou gelatina diet

01 porção

Ceia

Vitamina (leite desnatado+fruta)

Nutren Active Prebio

01 copo de 150ml

02 colheres de sopa

SUBSTITUIÇÃO DE ALIMENTOS

Obs: Todos os alimentos da Lista I e II devem ser refogados ou cozidos.

Lista I: Vegetal A

Abóbora d’água, aipo, aspargo, brócolis, couve-flor, espinafre, maxixe,.

Lista II: Vegetal B -

Abóbora, abóbora-moranga, abobrinha, berinjela, beterraba, cenoura, chuchu, ervilha, jiló, nabo, pimentão, quiabo, vagem.


ORIENTAÇÕES NUTRICIONAIS

· Retornar ao nutricionista 30 dias após início de dieta pastosa;

· Evitar açúcar e preparações gordurosas, pois poderão causar diarréia;

· Para adoçar, utilize adoçante artificial;

· Evite leite integral e prefira sempre o desnatado;

· Evite refrigerantes;

· Não coma verduras e folhosos crus nesse período;

· Evite frutas com cascas e muita semente;

· Mantenha-se hidratada, tome bastante líquidos, principalmente água;

· Evite ficar mais de 3 horas sem alimento no estômago;

· Faça uso diariamente do leite fermentado;

· Fazer pequenas refeições várias vezes ao dia, porém em horários definidos por você;

· Repouse o talher no prato entre as garfadas;

· Evite conversar enquanto come;

· Coma em lugar tranqüilo e mastigue bem.


Então ainda não voltei com a nutri depois da gastro por causa dos meus problemas no rim, mas como tha fazendo quase 40 dias resolvi pedir uma dieta nova neh....
passo com ela Quarta feira dia 26/01
Mas gostei bastante dessa dieta o que vcs acham ???
Bjs

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BIS DI NOVO Ñ

Oie MEnina tudo bom?
então eu to mais ou menos, a figura ai do lado reflete mto o que aconteceu comigo esses dias.... tive um BIS, mais esse BIS foi negativo, voltei pro Hospital com crise Renal, isso na Quarta feira umaas 5hs da manha ai fiquei no pronto - socorro até umas 21:30 hs..... e pra piorar.... o médico me internou e tive que fazer uma nova cirurgia. acreditam????
pra vc ver.... ñ é meu ano msmo viu....
CARAKA
Bom no mais to bem... to sem dor agora e pretende ficar assim por mto tempo....
Veremos neh.
Bjos fiquem com DEus volto mais tarde

domingo, 16 de janeiro de 2011

QUERO UM AMOR...


Oie meninas tudo bem ???
então to precisando conversar rsrsrs.
acho que to carente. nossa nem sei a quanto tempo eu não vou ao um encontro romântico. minha vida sentimental está horrível, e ñ sei o que eu faço pra melhorar a situação.
to com saudades de caminhar de mãos dadas, ir ao parque aos domingos e no cinema aos sábados. Mas ando sem opção, quem eu quero não me quer e quem me quer eu não quero dá pra entender???
O Foda é que eu não gosto de ngm, nunca me apaixonei de verdade, e o único cara que por um dia eu chorei é tão enrolado que é melhor ficar sozinha.....
Tenho procurado um amor na internet, mas essas salas de bate papo só tem cara safado, uma vez eu conheci um carinha legal pelo chat, chegamos a namorar 6 meses, mas ñ deu certo.
o lance é que todo os rapazes que me veem dizem que sou bonita...
MAs se eu sou tão bonita kd os pretendentes ????
Tá faltando Homem no mercado viu...
Aiai... alguém tem uma receita de como encontrar um amor???
to aberta a sugestões....
e ai? vc ñ tem um amigo pra me apresentar??? rsrsrs
Bjos.

PS: cupido burro é FODA

sábado, 15 de janeiro de 2011

FDS

Hello-Kitty - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut



Então to sem novidades, vim mesmo deixar um beijo e desejar um Fim de Semana lindo!
ah! viram o player da Hello Kitty que eu add??? gostaram??? e das músicas???
Lindas neh!
Bjos

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dica: PLATÔ

Oie meninas, eu conheço um site mto legal que tem várias dicas e explicações pra quem fez ou ainda vai fazer a gastro.
ele naum tah mto atualizado mas hj lendo algumas coisas achei esse texto mto interessante.


Plantô

Com a rápida perda de peso causada pela cirurgia, o corpo inicia um processo de "proteção", armazenando todas as calorias, já que ele - o corpo - começa a ser privado da grande quantidade de calorias ao qual estava acostumado. Como conseqüência disto, há uma parada na perda de peso, ficando o peso estacionado por um longo período, até de meses. Os platôs geralmente ocorrem por volta do sexto mês após a cirurgia. Porém podem ocorrer também antes, fazendo com que a pessoa fique algumas semanas estacionada em um determinado peso.

Vale lembrar que o corpo NECESSITA de alimento e a falta dele também pode gerar platôs.

Quando isto ocorrer, não é preciso se assustar. Basta continuar a se alimentar e esquecer a balança por algum tempo. É comum ao gastroplastizado tornar-se "sócio da balança", pesando-se 2 a 3 vezes por dia. Isso não é bom. Deixe que o seu corpo irá eliminar os kg dentro da capacidade dele. Quando você menos esperar, estará com muitos kgs a menos.

Se os platôs permanecerem por muito tempo, consulte o seu médico e a sua nutricionista.

Fonte:

:: GASTROPLASTIA.NET ::



Bjos espero que tenham gostado da dica

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

UM MÊS

Oie meus amores e minhas amoras ^^
Dia Feliz!!! Hj a Duda (meu novo estomagozinho) Completa 1 Mes de Vida.!!!!

Nossa parace que foi a tanto tempo!
Toda a recuperação, a adaptação com a nova alimentação, os remédios. tudo jah tá ficando pra trás agora é esperar, trabalhar e colher o resultado de uma nova vida.

Esse Mês o Blog completa tmb 02 aninhos então a comemoração é mais completa. e estou radiante.
fico imaginando como será quando eu atingir a minha meta (60Kg) Não vejo a hora ! \o/

Mas também sei que tudo tem o seu tempo e que não posso ficar ansiosa, tenho perdido peso com saúde e isso que interessa.
Já se foram 13 Kg OFF, em um Mês isso é um conquista, não iria conseguir se não fose a cirurgia.

Quanto as minhas pedrinhas no rim, elas jah tão indo embora, não tenho sentido mais nada e amanha vou retirar o cateter.
Ah! Segunda tmb volto a trabalhar e minha vida vai começar a voltar a normalidade ^^

Confesso que estou muito feliz, cada dia tem sido uma conquista nova e uma experiencia e um amadurecimento de vida.
Como diz o ditado só perdemos quando desistimos de tentar.
e eu Sou brasileira... Não Desisto NUNCA.

Quero agradecer tmb a todas as florzinhas que ivadem meu jardim deixando su perfume, sem vocÊs nada disso seria possível.
A Blogsfera tem ou melhor se tornou parte da minha família.

Amo Vcs de montão!

BJOS E PARABÉNS PRA DUDa!!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ISSO PODE !

Oie meninas, hj já começo o post com um vidiozinho mto manero, pra gnte poder dar rizada um poko.



Bom hoje queria discutir um pouko o que PODE e o que NÃO PODE na alimentação. Sei que cada uma de nós durante o tratamento do gastro passa com a nutricionista e recebe várias recomendações na alimentação. Acredito que Isso seja FUNDAMENTAL pra uma REEDUCAÇÃO, pois afinal comíamos tantas coisas ERRADAS.
Bom eu estou um 28 dias de operada, jah estou na dieta pastosa, mas ando adptando a minha alimentação, uma vez que nesse primeiro mes é necessário mto criatividade e comportamento regrado para passarmos ilesos.
Vou dividir os alimentos em grupos.

Matiturno- Consumo pela Manhã

Mucilon Aveia
Leite Desnatado + Adoçante Zero Cal
Suco Natural (Morango, Abacaxi, Laranja, Manga


Diurno - Consumo durante a Tarde

Arroz
Feijão
Carne Moída
Filé de Frango desfiado
Ovo Mexido
Macarrão tipo penne
Molho de tomate
Purê de Batata
Batata Cozida
Sopa de legumes batido

Noturno - Consumo durante a noite

Idem ao diurno

Líquidos - Consumo Diário

Leite desnatado
Yakut
Activia Morando Light
Gatorade
Suco Natural (Morango, Abacaxi, Laranja, Manga
Água

Doces

Activia Morango Light
Gelatina Light
Leite desnatado + gelatina light

Bom os alimentos que tenho consumido são esses, ainda não inseri alimentos sólidos como legumes, verdura e frutas, mas ao poucos tenho adicionado sempre batido.
Coloquei mais ou menos o que tneho feito pra variar a alimentação. ainda não passei na nutri mas tenho tentado sempre comer uma porção a cada refeição além dos lanches.
E ai ???
isso PODE ou NÃO PODE

Bjos

domingo, 9 de janeiro de 2011

COMENDO

Oie meninas, sei que é um poko tarde ou melhor cedo rsrsr são 01:30 da manha e ainda to acordada, acontece que estou sem sono na verdad ando trocando um poko o dia pela a noite. minha mãe acha que estou meio deprimida, sei lá naum sei mto o que dizer estou feliz com a gastr e tal, mas a cirurgia da uro, meio que me baqueou.
Bom tentho tido dificuldade na alimentação, volto na nutri só semana que vem dia 19, intaum até lá to numa dieta meio pastosa.
tenho tentado variaar a alimentação.
De manha como mucilon de aveia, com um pokinho de nescau, até agora não me fez mal....
Tomo leite desnatado batido com gelatina light, tmb tem ajudado mas to enjoada
activia de morango light tmb, é claro que eu vario todo o dia, mas em geral é isso .

A sopa mais grossa agora, e tmb comecei a comer macarrão com molho... sempre bem pokinho e mastigo bem, mas até agora não tive problema não.

sucos diversos , abacaxi, morango, laranja... tem ajudado no calor.
mta água,

ah outro dia comi um purezinho com batata... nossa mto bom... ajudou
fazem 26 dias de cirurgia, não vejoa hora de domer normal ....

ainda estou com um pouco de dor prox ao rim mais fui ao médico e ele informou que é por causa do cateter.... tiro só sexta.

fico com um gosot mto ruim na boca, tdo o q eu como fica... vcs se sentiram assim? ou se sentem ??? é horrível...

Meninas precijo de ajuda heum... e força..
bjos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CASTIGO???


- Oie? sou eu estou bem...
- Estão me ouvindo ??? me ajudem.....
- Não faz isso.... aiiiiiiiiiiii tah doendo....
nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo
*************************
piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Hehehehe tah vendo meninas esse deveria ter sido o meu diálogo com esses caras brancas ae... Ai que raiva...
Bom deixa eu contar a história direito
No domingo eu passei hiper mal e fui parar num pronto socorro aki perto di casa, pq vcs tão ligada que na hora da dor vale tudo neh.
Enfim tava com calculo renal, e fiz de tudo R-x, ultrasom, exame de urina, sangue ai como perceberam que o ultrasom sem a bechiga cheia num resolvia me pediram uma Tomografia Computadorizada ae sim até que enfim um exame decente.
Bom o lance é que na tal tomo apareceu 2 pedrinhas uma no canal da urina e outra do rim direito e leas eram enormes....
Bom fiz a tal cirurgia que ao mer ver e ao falar do médico era simples....
NUNCA MAIS O PIOR ERRO DA MINHA VIDA.
Bom ai eles me rasgaram inteira neh pq PUTA QUE PARIU .... doi pra CARALHO.
tive que ficar com uma Sonda durante 12hs depois daquela merda e ainda por cima me enfiaram um tal de CATETER Duplo J.... q amigas desculpe o palavriado mas parace um CACETE TAMANHO J.
Enfim to urinando sangue, além que doi pra burro pra urinar.
Se não bastasse o médico passou um antibiótico horrível que só o cheiro me dá nauseas, enfim não sonciso tomar nada. ENTALO e não sai nada
Além do mais agora to com uns calafrios que me dá quando estou com dor... sim pq a maldita dor no rim naum passou melhorou mais doi ainda.
e pra piorar o médico que me operou é plantonista do hospital ou seja sabe-se lá Deus quando vou encontrar aquela pessoa alais sei sim ele me pediu pra voltar depois de 4 dias da cirurgia ou seja amanha. e o hospital disse que ele só tem horário dia 14 UMA SEMANA DEPOIS.....
KD AS AUTORIDADAS DESSE PAÍS????? DILMAAAAAAAAAAAAAAA????
até dia 14 eu jah morri... garanto .
E pra piorar hj fui no pronto socorro, já que a equipe q me operou sumiu do mapa, ou seja nada de pós neh.
Bom fiquei 1:30 aguardando um cirurgião geral me atender e sabe o que aconteceu ????
NADA.... pois é o FILHO DA PUTA tomou chá de sumiço... conclusão
R$ 10,00 perdidos no estacionamento neh.....
e ainda nem consegui q o convenio cancelace o pagamento do atendimento.... alias que atendimento ????
Bom então tou ferrada assim com o estomago do tamanho de uma laranja sem poder comer quase nada vomitando por tudo com a perseguida ardendo e sangrando fala se não tou
FUDIDA ????
Bom desculpem ai a post grosseiro mas tinha que desabafar.....
Agora vamos ver neh.... como eu rosolvo isso pq minha mae tah pegando no meu pé por causas dos antibioticos e das vitaminas que eu deveria tomar... mais simplismente não desce.
o que eu posso fazer????
ai JESUS ACENDE A LUZ....
A FALANDO NELE QUE É DE REZA POR FAVOR LEMBRE-SE DI MIM!
BJIS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

pedras....

oie meninas, vim aki dar um sinal de vida.
Meu ano naum começou mto bem.... no domingo tive uma crise de cólica Renal, e tive ser internada, o tive que operar pra tirar as pedras.
Cheguei agora do hospital....
To bem, mas preciso me recuperar.... volto pra explicar certinho....
Bjos
Ps: me desejem bastante saude hehehe
Bjos

sábado, 1 de janeiro de 2011

PAGINA EM BRANCO


Primeiro dia do Ano, hoje se inicia mais uma etapa em nossas vidas, uma nova década pra construirmos uma história de sucesso, felicidade e conquistas.
Hoje ganhamos 365 páginas em branco pra podermos escrever nossa história. Temos apenas uma chance, não há rascunhos, nem treinos, a partir de hoje Deus começa a traçar nosso destino a partir de noccas escolhas. o que vc escolheu???
Atualmente eu estou afastada da minha igreja por vários motivos, mas ali tinhamos um hábito do primeiro dia do ano, escrevermos nosso "alvos" para o próximo ano. Nossos objetivos pro ano que está começaqndo.
Ali entregamos pra Deus, nossos sonhos e o que desejamos .
Queria motivar você, independente da tua religião a preecher esses Alvos. Traçar metas e objetivos, e ao longo de todos esse ano ir conquistando os teus sonhos.
Para baixar o arquivo clique AQUI
Eu costumo preencher e guardar e no ultimo ano vejo o que eu consegui conquistar dos objetivos traçados. e se ficou alguma coisa pra trás eu volto a por no proximo ano.
vou compartilhar um pouco dos meus Alvos

Lazer:
viajarcom meu irmão e conhecer novos lugares
- Cabo Frio (RJ)
- Fortaleza (Ce)
- Santa Catarina
- Angra dos Reis
- PAraty
- Finais de semana na praia com a família
- Cinema
- Teatro ( assisti Improviso e Stand up)
- barzinho, baladas, e show com meu irmão e amigos

Finanças

- Comprar meu apartamento na praia Grande
- Quitar dívidas
- Imobiliar o apto
- Poupar uma reserva para viajar.

Intelecto
- Prós Graducação em Educação Especial
- Ingles
- Libras Avançado

Saúde
- perder 30 Kg
- Natação 3x por semana
- malhação (esteira e musculação)
- Acompanhamento com a equipe multidisciplinar
- Psicologo
- Acompanhamento com um G.O
- Reeducação Alimentar

Profissional
-Passar em algum consurso público
- transferencia de posto pra mais perto de casa
- interação com os colegas de trabalho

família

- finai de semana na praia
- passeios por são paulo
- viajar no final do ano
- namorar

Amigos
- rever os amigos antigos
- conhecer pessoas novas
- viajar com alguma amiga

Espiritual
- voltar para a igreja
- me envolver com o grupo de jovens
- fazer algum trabalho social
- me aproximar mais de Deus

Bom meninas como pode ver alguns tópicos não estão no alvos, mais eu substituo por algum que eu não use mto, ou escrevo em baixo e crio um novo tópico.
O Alvo é um dica.
Bjos pra vcs ^^