sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BIS DI NOVO Ñ

Oie MEnina tudo bom?
então eu to mais ou menos, a figura ai do lado reflete mto o que aconteceu comigo esses dias.... tive um BIS, mais esse BIS foi negativo, voltei pro Hospital com crise Renal, isso na Quarta feira umaas 5hs da manha ai fiquei no pronto - socorro até umas 21:30 hs..... e pra piorar.... o médico me internou e tive que fazer uma nova cirurgia. acreditam????
pra vc ver.... ñ é meu ano msmo viu....
CARAKA
Bom no mais to bem... to sem dor agora e pretende ficar assim por mto tempo....
Veremos neh.
Bjos fiquem com DEus volto mais tarde

9 comentários:

  1. Melhoras este ano vai ser seu! São coisas que acontece para gente ter como lição, que td esta sendo passageiro.
    Se cuida viu! Manda noticias...beijos

    ResponderExcluir
  2. oii querida conheci seu blog hoje add meu msn se puder e forsas nos vamos conseguir lindaa
    meu msn é
    anne-carolyne14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Florrr pelo contrario esse ano vai ser o seu ano entende... e bom que pelo menos ja operou e nao vai sentir mais dor.
    Deus vai te abencoar viu, melhoras....
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida!
    Estou começando agora e achei seu blog.
    Nossa, nunca tive crise renal, mas já vi pessoas próximas com esses problema e dizem ser uma dor insuportável.
    Espero que melhore logo.
    Já estou te seguindo e vou vir por aqui todos os dias buscar motivação. =]
    Beijokita.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Tatis,Que sério isso! Nunca tive nada renal,mas meu primo teve problemas sérios,sentia muita dor...espero q vc fique bem! Bjs

    ResponderExcluir
  6. amiga então é por isso que vc ta sumida do msn!!!
    o meu amor, espera em DEUS amada pois ele tem um grande plano na sua vida pense nisso com carinho!!! vou orar por vc bju!!!

    ResponderExcluir
  7. Tatis amore..eu nao acredito!!!!!! Outra vez? Melhoras e tb acho que apesar desse inicio estar sendo duro...o ano sera' seu sim!!!!!!!!!!!

    Fique bem e reza amiga pro seu anjinho da guarda ficar de olho em vc viu?

    ResponderExcluir
  8. Oww amiga! Fico preocupada com vc!
    Vai dar tudo certo e estas dores vão acabar, só tenha calma, o processo é diferente com cada um!
    Beijos, e muita força pra passar por este obstáculo!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tatis, não pense assim amiga, problemas com a saúde todos passamos, o importante é cuidar e manter-se vigilante pra não errar denovo, bjsss e melhoras

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis