quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CASTIGO???


- Oie? sou eu estou bem...
- Estão me ouvindo ??? me ajudem.....
- Não faz isso.... aiiiiiiiiiiii tah doendo....
nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo
*************************
piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Hehehehe tah vendo meninas esse deveria ter sido o meu diálogo com esses caras brancas ae... Ai que raiva...
Bom deixa eu contar a história direito
No domingo eu passei hiper mal e fui parar num pronto socorro aki perto di casa, pq vcs tão ligada que na hora da dor vale tudo neh.
Enfim tava com calculo renal, e fiz de tudo R-x, ultrasom, exame de urina, sangue ai como perceberam que o ultrasom sem a bechiga cheia num resolvia me pediram uma Tomografia Computadorizada ae sim até que enfim um exame decente.
Bom o lance é que na tal tomo apareceu 2 pedrinhas uma no canal da urina e outra do rim direito e leas eram enormes....
Bom fiz a tal cirurgia que ao mer ver e ao falar do médico era simples....
NUNCA MAIS O PIOR ERRO DA MINHA VIDA.
Bom ai eles me rasgaram inteira neh pq PUTA QUE PARIU .... doi pra CARALHO.
tive que ficar com uma Sonda durante 12hs depois daquela merda e ainda por cima me enfiaram um tal de CATETER Duplo J.... q amigas desculpe o palavriado mas parace um CACETE TAMANHO J.
Enfim to urinando sangue, além que doi pra burro pra urinar.
Se não bastasse o médico passou um antibiótico horrível que só o cheiro me dá nauseas, enfim não sonciso tomar nada. ENTALO e não sai nada
Além do mais agora to com uns calafrios que me dá quando estou com dor... sim pq a maldita dor no rim naum passou melhorou mais doi ainda.
e pra piorar o médico que me operou é plantonista do hospital ou seja sabe-se lá Deus quando vou encontrar aquela pessoa alais sei sim ele me pediu pra voltar depois de 4 dias da cirurgia ou seja amanha. e o hospital disse que ele só tem horário dia 14 UMA SEMANA DEPOIS.....
KD AS AUTORIDADAS DESSE PAÍS????? DILMAAAAAAAAAAAAAAA????
até dia 14 eu jah morri... garanto .
E pra piorar hj fui no pronto socorro, já que a equipe q me operou sumiu do mapa, ou seja nada de pós neh.
Bom fiquei 1:30 aguardando um cirurgião geral me atender e sabe o que aconteceu ????
NADA.... pois é o FILHO DA PUTA tomou chá de sumiço... conclusão
R$ 10,00 perdidos no estacionamento neh.....
e ainda nem consegui q o convenio cancelace o pagamento do atendimento.... alias que atendimento ????
Bom então tou ferrada assim com o estomago do tamanho de uma laranja sem poder comer quase nada vomitando por tudo com a perseguida ardendo e sangrando fala se não tou
FUDIDA ????
Bom desculpem ai a post grosseiro mas tinha que desabafar.....
Agora vamos ver neh.... como eu rosolvo isso pq minha mae tah pegando no meu pé por causas dos antibioticos e das vitaminas que eu deveria tomar... mais simplismente não desce.
o que eu posso fazer????
ai JESUS ACENDE A LUZ....
A FALANDO NELE QUE É DE REZA POR FAVOR LEMBRE-SE DI MIM!
BJIS

6 comentários:

  1. caraca, que merda!
    nem sei o que falar.. é foda mesmo!

    Melhoras!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tatis,
    Calma! Vc precisa de calma neste momento!
    Se vc ainda não está conseguindo tomar as vitaminas, tente pelo menos manter dieta!
    Ligue para sua nutro e conte o que aconteceu, acho que ela vai te ajudar.
    Tente repousar, descasar, isso vai ajudar na recuperação...
    Se cuida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. calma linda
    agr nesse momento voce precisa se acalmar
    beijos e foorça

    ResponderExcluir
  4. Putz
    Que coisa Tatis
    Vc tá pior que eu!
    Credo.
    Bem..eu tenho 2 pedras no rim esquerdo.
    Nunca fiz nada além de tentar expolodir.
    E quando tive outras pedras há 2 anos atras, uma saiu e eu nãos enti nada e as outras foram explodidas com litotripsia.
    No teu caso tavam descendo já pela uretra?
    bem...não entendo mais nada..posi meu médico não tem feito nada além de querer explodir as minhas.
    Boa sorte aí..calma acho que lance com rim é terrível mesmo.
    Torcerei por ti
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Tatis..que azar amiga!!!! Fique calma! Sei que deve estar sendo uma merda td isso..nossa...vou rezar p td melhorar e vc se recuperar logo!!!!!!!!!!! Fiquei triste com isso..boa sorte..e que equipe medica fudida e' essa???????????? pqp...boa sorte...

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que vc comentou no meu blog e eu estava tentando achar o comentário, ´pra vir aqui. Pelo jeito, não foi num bom momento.
    Me conta de vc: operou qdo?
    E essas pedras n foram diagnosticadas antes pq???
    Tem que ver isso aí...
    Melhoras!!!

    Manu

    www.universoparticulardemanu.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis