domingo, 9 de janeiro de 2011

COMENDO

Oie meninas, sei que é um poko tarde ou melhor cedo rsrsr são 01:30 da manha e ainda to acordada, acontece que estou sem sono na verdad ando trocando um poko o dia pela a noite. minha mãe acha que estou meio deprimida, sei lá naum sei mto o que dizer estou feliz com a gastr e tal, mas a cirurgia da uro, meio que me baqueou.
Bom tentho tido dificuldade na alimentação, volto na nutri só semana que vem dia 19, intaum até lá to numa dieta meio pastosa.
tenho tentado variaar a alimentação.
De manha como mucilon de aveia, com um pokinho de nescau, até agora não me fez mal....
Tomo leite desnatado batido com gelatina light, tmb tem ajudado mas to enjoada
activia de morango light tmb, é claro que eu vario todo o dia, mas em geral é isso .

A sopa mais grossa agora, e tmb comecei a comer macarrão com molho... sempre bem pokinho e mastigo bem, mas até agora não tive problema não.

sucos diversos , abacaxi, morango, laranja... tem ajudado no calor.
mta água,

ah outro dia comi um purezinho com batata... nossa mto bom... ajudou
fazem 26 dias de cirurgia, não vejoa hora de domer normal ....

ainda estou com um pouco de dor prox ao rim mais fui ao médico e ele informou que é por causa do cateter.... tiro só sexta.

fico com um gosot mto ruim na boca, tdo o q eu como fica... vcs se sentiram assim? ou se sentem ??? é horrível...

Meninas precijo de ajuda heum... e força..
bjos

13 comentários:

  1. Nossa...fiquei de cara com a sua alimentação tem um monte de coisas que vc não deveria comer se opera-se com meu medico.
    Mas miga, paciencia na alimentação a pior fase já passou.
    Boa sorte...beijos

    ResponderExcluir
  2. Tatis,
    Em relação a comida estou com a mesma sensação, enjoada de tudo. Mas falta pouco, vamos lá!

    Já passamos o pior.... Ontem eu tbm comi um macarrão com carne moída, apenas 100gr, cortei em mini pedaços e ainda amassei com o garfo antes de colocar na boca. Não coloquei molho pronto, fiz com tomate e cebola.

    Tente comer danoninho, yakult para mudar um pouco...

    Falta apenas 3 dias... força!
    Estamos juntas.... estou morrendo de vontade de comer alface e frutas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tatis!!! Vc me deu forca nos meus 20 e tantos dias de operada..Vou te dar agora!!!! Tranquilidade e ca entre nos..temos muita vontade de comer..mas a vontade de vencer e' bem maior..amei papear com vc no MSN sexta feira..vamos repetir a dose ta'? E nem pensa que pode ficar depre....se apegue ao seu anjinho da guarda e tenha forca, pois e' uma fase apenas nossa e de mais ninguem!!!!

    Nos merecemos tudo que vira depois desse periodo tao dificil!!!! vamos ficar deliciosas em 2011!!!!!!!uhuhuuhuhuh..bj lindona..melhoras e te cuida muitissimo viu?

    Ninha 5segredos

    ResponderExcluir
  4. foorça menina linda que voce consegue, creio em ti
    beijos e mt mt mt força

    ResponderExcluir
  5. Adorei a introducão do seu blog falando que se a pessoa não está interessada, caia fora! AMEI!!!!!!!!! Acho que histórias como a sua são muito importantes porque muita gente pensa que é o caminho mais fácil submeter-se a uma cirugia como a sua. As pessoas não tem idéia do pós operatório e dos cuidados que você tem que ter. Estou aprendendo muito e desta forma eu jamais falarei besteira a respeito da cirurgia porque estou conhecendo a história verdadeira de alguém que está passando por este processo. Espero que mais pessoas aprendam também:-)

    ResponderExcluir
  6. amiga força
    mas eu venho te pedir ajuda-me estou começandoo agora
    add clara_12_poderosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. acho q vc ta deshando de seeer ana e mia nee...

    ResponderExcluir
  8. Olá :3
    Eu acompanho seus posts e tal. Acabei de fazer um blog, você poderia dar uma passada lá? º3º

    http://skins-bones.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola querida, olha eu tbm no no andamento hoje estou com 20 dias de operada, espero que tudo isso passe logo logo vc vai ficar bem, em relacao a alimentacao vc esta indo mto bem mesmo viu
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei seu blog, achei super interessante sua iniciativa de compartilhar suas conquistas e até mesmo seus medos com outras pessoas.
    Gostaria de convesar mais com vc, se puder me add no msn Vick_gi@hotmail.com
    Mais uma vez adorei sua ideia, vc já é uma vencedora.

    muito sucesso, Gisele

    ResponderExcluir
  11. A m ia mata,tenho ana mas não tenham mia,ela pode fazer o coração parar,eu quase passei por isso essesdias,bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. Força amiga , estamos contigo sempre . ;*

    ResponderExcluir
  13. quero ajuda gente nao aguento mais ser gordinha e ruim ser jogada de lado pelos amigos por fora todo0 mundo acha que vc esta bem mais por dentro esta pessima e horivel se sentir assim triste e abatida nao sair de casa só por causa das gordurinhas que incomada muito 64kilos nao é legal meu namorado largou de mim por causa disso por ser gordinha me ajudem por favor inploro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis