segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FOTO

Oie meninas, tudo bom ??? tenho algumas novidades.
1 To Loira ^^ mudei o cabelo sábado, fiz alguns reflexos e meu cabelo ficou bem loirinho eu gostei o que acharam??? Postei a foto no post anterior mas quase niguem comentou.... Digam o que acham....
Ah! tmb tenho algumas noticias chatinhas... 5ª feira fiz na tação e tal, mas ai passei mto mal com crise renal, minha mae acredita q foi pelo exercício físico, conclusão. vou ter que esperar terminar o tratamento do rim pra poder malhar... aff ¬¬
Hoje segunda Feira, fiz a tal Litrotripsia que é a explosão da pedrinha que tava no rim.... confesso que doi um pokinho mas nada insuportável.
Ainda to me recuperando... aiaiaia
Volto trabalhar Sexta, embora minha chefe tenha dito que eu iria entrar pela caixa (INSS) agora nem sei viu...
to me sentido um pokinho fraca então me perdou não visita-las e retribuir as visitinhas... vou tentar compnensar isso no proximo FDS.
Bom por enquanto é isso Bjos.


Segunda-Feira - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut


9 comentários:

  1. Amiga, tá lindaaaa... adoro loiro, assim q parar minha queda cabelística vou fazer luzes também, bjsss

    ResponderExcluir
  2. SE eu ainda não disse: gostei muito do cabelo loiro. Você tem um tom de pele e feicões que carregam super bem qualquer tom de cabelo. Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe se não comentei, viu? (Apesar de não lembrar das fotos no post anterior quando comentei. Aff! Eu tenho memória volátil MESMO! HAHA)
    Menina, você fica muito bem de loiro - e olha que não curto muito.
    Pro verão com uma maquiagem bem clean assim, com batom e blush rosinha... arrasa! =D
    Se sentiu dores é melhor mesmo ir com calma. E se você ainda não o faz, acho legal você anotar sempre que acontecer essas coisas pra depois relatar tudo ao médido - quando a gente não anota, chega da hora da consulta sempre cai no esquecimento,né?
    Beijokita e tô torcendo pra que fique 100% logo, querida! Você tem muita garra!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cabelo! eu tenho vontade de pintar de loiro, mais fico com medo de não gostar!
    mais pra você caiu super bem!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. se me permite eu também gostei mais do loiro, torna-a mais jovem =)

    ResponderExcluir
  6. eu sou loira,gostaria de saber o que vc faz pra emagrecer tão rá pido,bjs

    ResponderExcluir
  7. eu sou loira,gostaria de saber o que vc fez para emagrecer tão rapido,bjssssss

    ResponderExcluir
  8. Olaa, amiga!!! entrei no seu blog...o virei pelo avesso e ameeeiii...chei lindo seu novo visual...to iniciando na anna e queria aproveitar pra te fazer uma pergunta, com a anamia vc perdeu quanto eu uma semana?

    bjos!!
    meu msn meninas - jessikinha_delonge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. olha, tem garotas doentes que veem o seu blog e querem emagrecer até morrer, então toma cuidado com o que voce coloca aqui, se não quer se tratar pelo menos não faz as outras morrerem tambem

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis