terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ISSO PODE !

Oie meninas, hj já começo o post com um vidiozinho mto manero, pra gnte poder dar rizada um poko.



Bom hoje queria discutir um pouko o que PODE e o que NÃO PODE na alimentação. Sei que cada uma de nós durante o tratamento do gastro passa com a nutricionista e recebe várias recomendações na alimentação. Acredito que Isso seja FUNDAMENTAL pra uma REEDUCAÇÃO, pois afinal comíamos tantas coisas ERRADAS.
Bom eu estou um 28 dias de operada, jah estou na dieta pastosa, mas ando adptando a minha alimentação, uma vez que nesse primeiro mes é necessário mto criatividade e comportamento regrado para passarmos ilesos.
Vou dividir os alimentos em grupos.

Matiturno- Consumo pela Manhã

Mucilon Aveia
Leite Desnatado + Adoçante Zero Cal
Suco Natural (Morango, Abacaxi, Laranja, Manga


Diurno - Consumo durante a Tarde

Arroz
Feijão
Carne Moída
Filé de Frango desfiado
Ovo Mexido
Macarrão tipo penne
Molho de tomate
Purê de Batata
Batata Cozida
Sopa de legumes batido

Noturno - Consumo durante a noite

Idem ao diurno

Líquidos - Consumo Diário

Leite desnatado
Yakut
Activia Morando Light
Gatorade
Suco Natural (Morango, Abacaxi, Laranja, Manga
Água

Doces

Activia Morango Light
Gelatina Light
Leite desnatado + gelatina light

Bom os alimentos que tenho consumido são esses, ainda não inseri alimentos sólidos como legumes, verdura e frutas, mas ao poucos tenho adicionado sempre batido.
Coloquei mais ou menos o que tneho feito pra variar a alimentação. ainda não passei na nutri mas tenho tentado sempre comer uma porção a cada refeição além dos lanches.
E ai ???
isso PODE ou NÃO PODE

Bjos

5 comentários:

  1. Rsrsrsss... muito engraçado o vídeo!
    Bom, como falamos ontem não tenho certeza do que pode ou não pode, pois vou na nutri apenas na sexta. Mas assim que eu ficar sabendo vou fazer um post, ok?
    Se cuide!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tatis amore..vou falar ta'?

    Penne NAO PODE..hahahahahahahahA..minha nutri sugeriu cabelo de anjo, por ser mais fininho....Ovo mexido, a bestona da minha nao me passou, mas claro que pode!!!! em sua homanagem jantarei ovinho mexido..hahahahahahaha..

    beijos queridissima!!!!!! E pode tudo (dentro da lista da sua nutri oras!)

    ResponderExcluir
  3. É isso ai bonita, tem que seguir direitinho os passos.... parabéns pela cirurgia...daqui a pouco são só bons frutos que vai colher! bjok e bom ano!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiiii passei só pra te deixar um abraço de ursooo!!!Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  5. é a chuva ai não ta dando tregua vi tbm os estragos que ela estar causando neh flor. então minha linda obrigada pela força e carinho viu tenha uma linda quinta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis