sábado, 1 de janeiro de 2011

PAGINA EM BRANCO


Primeiro dia do Ano, hoje se inicia mais uma etapa em nossas vidas, uma nova década pra construirmos uma história de sucesso, felicidade e conquistas.
Hoje ganhamos 365 páginas em branco pra podermos escrever nossa história. Temos apenas uma chance, não há rascunhos, nem treinos, a partir de hoje Deus começa a traçar nosso destino a partir de noccas escolhas. o que vc escolheu???
Atualmente eu estou afastada da minha igreja por vários motivos, mas ali tinhamos um hábito do primeiro dia do ano, escrevermos nosso "alvos" para o próximo ano. Nossos objetivos pro ano que está começaqndo.
Ali entregamos pra Deus, nossos sonhos e o que desejamos .
Queria motivar você, independente da tua religião a preecher esses Alvos. Traçar metas e objetivos, e ao longo de todos esse ano ir conquistando os teus sonhos.
Para baixar o arquivo clique AQUI
Eu costumo preencher e guardar e no ultimo ano vejo o que eu consegui conquistar dos objetivos traçados. e se ficou alguma coisa pra trás eu volto a por no proximo ano.
vou compartilhar um pouco dos meus Alvos

Lazer:
viajarcom meu irmão e conhecer novos lugares
- Cabo Frio (RJ)
- Fortaleza (Ce)
- Santa Catarina
- Angra dos Reis
- PAraty
- Finais de semana na praia com a família
- Cinema
- Teatro ( assisti Improviso e Stand up)
- barzinho, baladas, e show com meu irmão e amigos

Finanças

- Comprar meu apartamento na praia Grande
- Quitar dívidas
- Imobiliar o apto
- Poupar uma reserva para viajar.

Intelecto
- Prós Graducação em Educação Especial
- Ingles
- Libras Avançado

Saúde
- perder 30 Kg
- Natação 3x por semana
- malhação (esteira e musculação)
- Acompanhamento com a equipe multidisciplinar
- Psicologo
- Acompanhamento com um G.O
- Reeducação Alimentar

Profissional
-Passar em algum consurso público
- transferencia de posto pra mais perto de casa
- interação com os colegas de trabalho

família

- finai de semana na praia
- passeios por são paulo
- viajar no final do ano
- namorar

Amigos
- rever os amigos antigos
- conhecer pessoas novas
- viajar com alguma amiga

Espiritual
- voltar para a igreja
- me envolver com o grupo de jovens
- fazer algum trabalho social
- me aproximar mais de Deus

Bom meninas como pode ver alguns tópicos não estão no alvos, mais eu substituo por algum que eu não use mto, ou escrevo em baixo e crio um novo tópico.
O Alvo é um dica.
Bjos pra vcs ^^

9 comentários:

  1. oi oi taty

    lir sobre o franol aki

    queria saber se vc tomou o medicamento junto com a aspirina e a cafeina?

    teve bom resultados
    efeitos colaterais ruins

    aguardo sua resposta por e-mail

    Att
    Luciano Garcia
    lucianogarcia18age@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. feliz 2011 pra te que este ano seja propero e que todos os seus sonhos sejam concrtetizados sempre bjs lindo Domingo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista!
    Boa sorte nos novos desafios! Com certeza c irá conquistar muitos, pois quando começamos a emagrecer muitas coisas mudam, ficamos mais animadas para fazer as coisas!
    Boa semana light!
    Se cuide!

    ResponderExcluir
  4. Tatis amiga! Como vao as coisas? Boas metas e sorte em todas elas!!!! Poxa..cade Salvador na sua lista? Ja conhece? Beijao querida!

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo pra você também!
    Dentre as coisas da tua lista vi a viajem a Cabo Frio! Quando será? Passarei a semana anterior ao carnaval por lá! Qualquer coisa poderíamos no s encontrar?!
    Beijos, força e determinação!

    ResponderExcluir
  6. amooor caso venha a fortaleza, me avisa.
    vontade de ti conhecer *o*

    ResponderExcluir
  7. Cabo frio é perfeito *-*
    Boa sorte pra vooc amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis