sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PESO E FOTO - Edit

oie meninas tudo bom???
Nossa Agradeço a todos os comentários lindos que recebi de cada uma, obrigada por vcs entenderem as minhas opniões e me reipeitarem isso significa mto pra mim.
Mas queria dividir alguns temores que tenho.
SERÀ QUE VOU CONSEGUIR EMAGRECER???
Nossa, sei que emagreci 14 Kg e tal, um grande progresso e tla, acontece que eu engordei mto pra operar, cheguei oas 112, então agora que sai das casas dos 3 digitos, mas acontece que ainda ~´n consigo sentir os impactos do emagrecimento.
Continuo gorda isso é fato e pra complicar a situação por causa do rim ainda não posso começar a malhar. tentei 5ª feira mas passei mto mal.
Segunda irei fazer uma cirurgia a lazer pra retirada da pedra no rim. ou seja devo ficar ai mais uns 3 dias de molho.
fico com medo de não conseguir chegar nos 70, 60, minha meta pessoal.
As vezes fico tão insegura....
Percebi que parei de perder peso. naum emagreci nada até agora. janeiro acabou...
Espero que Fevereiro seja um mês melhor....
Ai meninas to fazendo tudo certinho.. será que é assim mesmo???
Bom é isso
BOM FDS pra vcs

PS: Olha umas fotinhos novas... fui no salão hj to loiríssima gente!!! \o/


Beijo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut



9 comentários:

  1. Tatis, como já comentei, tenho uma amiga que fez gastroplastia.
    O emagrecimento dela foi notável, porém vagaroso.
    Quando ela operou estava com 124kg, agora, 5 meses depois, está com 82, se não me engano - ela tem 1,75m de altura. A vida dela é bem corrida com marido, filho e trabalho, então ela não tem seguido uma dieta a risca e acho que parou de malhar.
    Enfim, acredito que você vá conseguir SIM! Mas não graças a operação, e sim graças ao seu esforço. Se você seguir direitinho o que o médico disser e malhar dentro do possível, gradativamente vai chegar lá.
    Talvez você tenha estacionado devido o problema nos rins. Pode estar inchada e tudo o mais.
    Seja paciente! Cuide da sua saúde em primeiro lugar.
    Lembre-se do tempo que você levou engordando, terá de dispor do mesmo tempo para ir emagrecendo - já que operou seu cuidado tem que ser redobrado!
    Procure blogs e foruns pra trocar ideias com pessoas que passaram ou estão passando pelo mesmo processo que você. Isso pode te tranquilizar.
    Beijokita, coração!

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo no começo temos a sensação de não estarmos emagrecendo e que talvez não consigamos, mais tenha fé, logo logo vai olhar pra traz e dizer nossa ja eliminei 30, 40, 50 kilos esta sendo assim comigo no começo tinha muita insegurança tambem, e hoje com 6 meses e meio eliminei 34 kilos, legal né...bjs

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA!
    NÃO OPEREI AINDA, MAS VEJO MUITO AS PESSOAS FALAREM Q CADA UM TEM UM RITMO DE EMAGRECIMENTO, UNS DEMORAM MAIS OUTROS MENOS PARA CHEGAR NO SEU PESO IDEAL, E Q O EMAGRECIMENTO LENTO EH MAIS SAUDÁVEL.
    ENTÃO FICA TRANQUILA E FAAÇA SUA PARTE Q TUDO VAI DAR CERTO!
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc esta otima!!!! apesar de insegura esta mto serena , parabens isso me anima e mto sabia???
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Tatis...eu to achando massa seus 14kgs off.

    eu acho que ja tive plato duas vezes...mas eles sao normais, afinal o corpo esta se acostumando. Nao sao nem 2 meses ne'? O fato de nao estar se exercitando, deve influenciar sim, mas e' uma fase q vc ta passando entao. calma.rs... espera poder malhar e investe assim que puder iniciar ta'?

    bj amiga..fique com Deus, boa operacao e sua pedrinha vai sumir!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fica tranquila e confia em Deus, que tu vai dar certo, tá? Continua do teu jeito, se controlando e se cuidando, realmente cuidando de ti! :)

    ResponderExcluir
  7. REALMENTE E COMPLICADO QUANDO A GENTE CHEGA NA CASA DOS 03 DIGITOS,EU OPEREI COM 122,00 COM 03 MESES PERDI 31 KILOS, TENHA PACIENCIA, CONTINUE FAZENDO TD CERTO E MUITO EXERCICIOS AEROBICOS VAI AJUDAR MUITO.
    oTIMA SEMANA BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Amiga, existe o lance do tal efeito platô, a pessoa dá uma estacionada no emagrecimento, acho que isso acontece com todo mundo, o importante é não ganhar peso, emagrecer nós todas vamos, umas mais rápido, outras nem tanto, vamos continuar juntas pra sempre trocar essas neuras e nos ajudar, bjsss

    ResponderExcluir
  9. oi miguinha!!!!!! calma linda, claro que vc vai conseguir emagrecer sim,vc fez a operação agora seu corpo ta se adaptando a mudanças novas vc sabe que eu naum operei ainda, mais confia em DEUS que tudo se fará novo!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis