domingo, 16 de janeiro de 2011

QUERO UM AMOR...


Oie meninas tudo bem ???
então to precisando conversar rsrsrs.
acho que to carente. nossa nem sei a quanto tempo eu não vou ao um encontro romântico. minha vida sentimental está horrível, e ñ sei o que eu faço pra melhorar a situação.
to com saudades de caminhar de mãos dadas, ir ao parque aos domingos e no cinema aos sábados. Mas ando sem opção, quem eu quero não me quer e quem me quer eu não quero dá pra entender???
O Foda é que eu não gosto de ngm, nunca me apaixonei de verdade, e o único cara que por um dia eu chorei é tão enrolado que é melhor ficar sozinha.....
Tenho procurado um amor na internet, mas essas salas de bate papo só tem cara safado, uma vez eu conheci um carinha legal pelo chat, chegamos a namorar 6 meses, mas ñ deu certo.
o lance é que todo os rapazes que me veem dizem que sou bonita...
MAs se eu sou tão bonita kd os pretendentes ????
Tá faltando Homem no mercado viu...
Aiai... alguém tem uma receita de como encontrar um amor???
to aberta a sugestões....
e ai? vc ñ tem um amigo pra me apresentar??? rsrsrs
Bjos.

PS: cupido burro é FODA

18 comentários:

  1. Oi amiga, tenha paciência, todas temos a hora certa de encontrar nossa metade, a sua vai chegar, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi to na mesma situacao, ate tenho um ex que terminei com ele em setembro, mais ele nao tem nada e me oferecer, e daquele cara que vc tem que carregar sabe, ele ate me liga eu contei a ele da cirurgia mais nao quero nem ver a cara dele, pq sei q mereco o melhor , eu tbm procuro na net alias meus ultimos 3 namorados foram de lá sabe mais nao deram certo mais vira e mexe conheco gente na net dou uns beijinhos e bom ate mais to sozinha de tudo desde outubro mesmo rsrs...mais vai melhorar tenho certeza tudo tem sua hora e a minha sera maravilhosa, e sua tbm vai amiga
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Você vai encontrar um amor sim: sem procurar, ele vai te achar:-)

    ResponderExcluir
  4. Oww flor! FIca triste não!
    Eu tbm estava assim, e qnd menos esperei apareceu, não é o perfeito e nem podemos ter ou alimentar o nosso AMOR, mais estou apaixonada.
    Tenha calma, tudo ao seu tempo!
    Por hora curte o momento de estar só, vai ao cinema com as amigas, faz caminhada no parque, roteiros alternativos.
    Fica bem, nos preocupamos com vc! Beijos, força!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Tatis, estou na mesma situaçao, ate postei sobre isso ontem, mas deixa eu te dizer, deixa esse negocio de sala de chat que isso é so cara com papo furado mesmo... E estou com a anna williams, deixa que o teu amor te encontra sem voce esperar... e espero que aconteça o mesmo comigo tambem ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. oi miga!!! deleita te no SENHOR QUE ELE TUDO FARÁ POR TI...BJU!!!!ESPERA EM DEUS TOMA TUA POSIÇÃO E SEGUE EM DIREÇÃO DE CRISTO... A PAZ QUERIDA BJU!!!

    ResponderExcluir
  7. Que mensagem horrivel desse anônimo...
    Miga, não liga o que as pessoas vão acha de vc.
    Eu fui GORDA e conheçe pessoas que já foram e tinha namorados.
    E conheço gente magra super infeliz...pq não axa ninguem..
    Deus vai enviar um homem de Deus na sua vida.
    Não ligue por favor pela inveja de outras pessoas, seja forte.
    Tenha uma otima semana...

    ResponderExcluir
  8. Oi Ta... amor... bom conheci o meu na net...foi em 2000... namoramos 3 anos... casamos... e em abril... completaremos 11 anos juntos... foi sem querer, estava jogando conversa fora na net... a gente trocou tel, nao se usava cam... marcamos encontro no shoping, ficamos amigos, depois de 3 encontros estavamos namorando... mais Deus é quem sabe, ele esta guardadinho te esperando, o seu mor! Se cuide... passeie, navegue na net... e quem sabe? Torço por vc! Hoje falta 1 mes para minha cirurgia! Obrigada por estar sempre por perto! Uma ótima semana p vc! Bjinhuis!

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas, faz tempo que não entrava nos blogs de Ana e Mia, mas preciso da ajuda de vcs. Eu estava magra e feliz, fiquei grávida e tive meu bb que é um presente de Deus, amo ele.
    Mas preciso de ajuda por favor...preciso voltar ao meu peso e acho que sozinha não serei capaz. Será que podem me ajudar? Quanto ao amor tudo no seu tempo...o amor vem quando agente menos espera. Pior eu que to gorda separada e ninguém vai me olhar gorda deste jeito.
    Espera que seu amor vai chegar...e será tão lindo que vc nem vai acreditar minha linda.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  10. Desculpem meu msn é shpolachini@hotmail.com
    Orkut Samantha H.
    Bjs a todas e muito amor

    ResponderExcluir
  11. Florzinha, tenho certeza que daqui a pouco voce encontra. Nao precisa procurar. Eles simplesmente vão aparecer.
    Se Cuida. SAUDADE!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ta... que cidade vc mora? parece que em Salto? me conta...

    ResponderExcluir
  13. gorda não namora ...

    ResponderExcluir
  14. Pois é miga .... mais vou te falar, como vc msm disse: antes só que mal acompanhado!!!
    Econtrar um cara pra "te amar" e não "te comer" ta complicado viu, sem falar nos "rolos" que cai encima da gente aos montes .... isso sim aparece muuuuuito. Se vc achar a receita certa, passa pra mim tbm miga!!! Só tem um amor q conheço, o amor de uma amizade verdadeira ... e uma coisa é certa: TA ... TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  15. ei amiga....a dica e' deixar rolar....sair e se deixar conhecer.

    Encontrei meu marido numa festinha do escritorio....fui sem pretensao alguma..apenas de me entrosar com os colegas novos..e eis que la encontrei um ex advogado do escritorio e foi assim..paixao a 1a vista...nao desgrudamos... sorria pra vida...internet tem seu lado perigoso, mas e' um meio tb hj em dia ne'? se cuida e quero saber como vc esta? ta bem? ta com dor? e a alimentacao?

    beijao amiga

    ResponderExcluir
  16. Tatis...desculpa invadir seu espaço..,mas eu estou divulgando meu chat..e eu queria que você e o pessoal add no msn. Bem, meu chat tem o objetivo de unir e criar novas amizades voltadas para o lado da Ana e da Mia.Muito obrigada pela sua atenção. Beijos daquela que espera ser sua nova amiga,Monique se preferir mo.
    Obs: O contato para add no msn é group1500458@groupsim.com

    ResponderExcluir
  17. estou na mesma situação q vc flor.. quem eu quero n consigo e quem eu n quero fica no meu pé...rsrs se vc axar uma saida ou receita pra isso posta ai. mas tenho certeza de q tudo vai melhorar...bjos e força

    ResponderExcluir
  18. gorda ,feia e mal comida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sim bem melhor tah sendo pegada todo dia q tah GORDA E ENCALHADA
    VCS SÃO UM BANADO DE BARANGA GENTE SE OLHEM NO ESPELHO PELO AMOR DE DEUS,TEM UMA INVEJA DA PORRA DE QUEM E PERFEITA
    VCS SÃO NOJENTAS E REPUGNAVEIS.:)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis