segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

RETORNO AO GASTRO

Frases - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Pois Bem minhas queridas tudo bem com vcs ???
Bom retorno com novidades, Hoje tive minha primeira consulta pós cirurgia com meu gastro, e nossa foi mto bom. Na verdade passei com uma das médicas da equipe e ela me disse que eu estou super bem, os pontinhos super fechadinhos.
e que tmb jah posso voltar a fazer exercícios físicos. ah tmb me pesou e falou que minha meta esse mês está ótima que com 14Kg eu jah to numa meta de pessoas com 3 meses de cirurgia.
nossa me elogiou mto levantou meu astral lá em cima neh ^^
Adorei.
Ah1 ela aproveitou e me deu um remédinho pra dor, pra eu não ter que ficar indo e voltando no PS todas as vezes que essas pedrinhas me incomodarem neh...
Bom to feliz alias vou ficar ainda mais neh, agora que vou voltar a fazer exercícios.
Bom ela me liberou pra tudo. disse que é vida normal, mas ainda to com dúvidas quanto aos exercícios. posso fazer abdominal ? musculação e tudo ??? Nossa! Massa.
Bom eu vou voltar a fazer natação diariamente neh. to precisando hehehe
e esteira tmb. acho que vai ser bom vou tentar fazer de 3 a 5 x por semana
natação de Seg a Sexta.
e acho que vou fazer umas aulas de bike tmb. to pensando.
Bom o horário na academia vou fazer de manha pq tem menas gente e fico mais a vontade.
Vou precisar fazer os exames médicos. pra pscina mas acho que ta di boa.
Devo começar mesmo na Quarta ou na Segunda. to pensando.
MAs então se tiverem alguma sugestão fiquem a vontade.
Bjos

12 comentários:

  1. Lindona, minha amiga que fez gariátrica fazia exercícios diários mas com acompanhamento do Personal. Lembro que ela fazia esteira, aumentando o tempo nela gradativamente. Natação deve ser muito bom pra você. Define os músculos sem muito esforço.
    Mas será que musculação pode?
    Melhor ligar pra médica e tirar todas as suas dúvidas, não?
    Não vá se esforçar demais e prejudicar o andamento da coisa - já que você está ótima! =)
    Beijo grande, flor! E parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Já perdeu 14 quilos?
    Parabéns! Com o tempo e tudo, o resultado vai ser ainda melhor. Boa sorte nessa jornada toda!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Que legal minha linda... ser liberada para vida normal é tudo o que esperamos! Aproveita e parabens pelos 14k off! Um grade beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tati, 14 kilos é muito bom, acho que perdi trze no primeiro mês e já achei maravilhoso...
    Boa sorte daqui pra frente querida, até mais...

    ResponderExcluir
  5. Olá... ...comecei a pouco tempo a aderir essa idéia para emagrecer!

    Visite meu blog!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ola, parabens;;faça os exercicios q vc mais gosta pois isso td tem q vira rotina para sua vida ou pelo menos 3x na semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. tatis, que otimo amiga menos 14 kilinhos off! parabens amiga, ve se aparece no msn pra gente conversar e fazer aquela fotu com a borboleta ta bom te espero querida!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa já perdeu 14 kg?? Muito booom! Fico mega feliz por vc! Fique firme ai nos exercícios q vc vai longeee!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tati, eu também emagreci 14 no primeiro mês, agora estou emagrecendo bem mais devagar, estou me alimentando super bem, hj mesmo já comi 3 frutas, como de 3 em 3 horas, e bebo muito líquido, vamos emagrecer sim, mas saúde é tudo né amiga? bjsss e parabéns

    ResponderExcluir
  10. Parabens!!!! mto bom... eu eliminei 13 kg no primeiro mes e to feliz, feliz que bom que ja pode mta coisa hein....
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Oiii! Comentei com uma amiga que eu queria conhecer um blog de alguém que sofresse de compulsão alimentar ou bulimia, que é pelo que estou passando e querendo sair. Dai ela me indicou o teu! E eu to te seguindo.
    Tu também sofria disso?

    Parabéns pela cirurgia! Beeijo

    ResponderExcluir
  12. 14kgs? Que legal. Fico feliz por ti. Acredite! Você vai conseguir *-* Confio em ti.
    FORÇA!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis