quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

UM MÊS

Oie meus amores e minhas amoras ^^
Dia Feliz!!! Hj a Duda (meu novo estomagozinho) Completa 1 Mes de Vida.!!!!

Nossa parace que foi a tanto tempo!
Toda a recuperação, a adaptação com a nova alimentação, os remédios. tudo jah tá ficando pra trás agora é esperar, trabalhar e colher o resultado de uma nova vida.

Esse Mês o Blog completa tmb 02 aninhos então a comemoração é mais completa. e estou radiante.
fico imaginando como será quando eu atingir a minha meta (60Kg) Não vejo a hora ! \o/

Mas também sei que tudo tem o seu tempo e que não posso ficar ansiosa, tenho perdido peso com saúde e isso que interessa.
Já se foram 13 Kg OFF, em um Mês isso é um conquista, não iria conseguir se não fose a cirurgia.

Quanto as minhas pedrinhas no rim, elas jah tão indo embora, não tenho sentido mais nada e amanha vou retirar o cateter.
Ah! Segunda tmb volto a trabalhar e minha vida vai começar a voltar a normalidade ^^

Confesso que estou muito feliz, cada dia tem sido uma conquista nova e uma experiencia e um amadurecimento de vida.
Como diz o ditado só perdemos quando desistimos de tentar.
e eu Sou brasileira... Não Desisto NUNCA.

Quero agradecer tmb a todas as florzinhas que ivadem meu jardim deixando su perfume, sem vocÊs nada disso seria possível.
A Blogsfera tem ou melhor se tornou parte da minha família.

Amo Vcs de montão!

BJOS E PARABÉNS PRA DUDa!!!!

7 comentários:

  1. Nossa você já saiu dos 3 dígitos que maravilha Tatis!!

    Parabéns para você e para a Duda rsrsr! Antes do fim do ano venho você com 60 kgs, quer apostar?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatis... ta quase chegando minha hora tb... parabens pelo peso eliminado... por td o que tem conquistado... eu tb vou fazer a fobi capella, eu te sigo viu... e sempre to por aqui...
    bejinhos p vc!

    ResponderExcluir
  3. Parabens.... fico mto feliz por vc , eu tbm estou chegando no dia D de 30 dias de operada e no inicio eu me sentia nervosa pq os dias nao passavam e olha so ja estou com 23 dias de operada e bem ansiosa pra ver qual sera a proxima fase.... vamo que vamo
    bju

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeeeeeee parabéns pra Duda!!!!Fico feliz por vc!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. haha
    paaarabens Duda e blog !
    beijos e força

    ResponderExcluir
  6. Parabéns....Deus continue abençõando! beijos

    ResponderExcluir
  7. OI, MEU NOME É MILRAM, ADOREI SEU BLOG. PARABENS POR SUAS CONQUISTAS. ACREDITO QUE UM DIA CHEGO LÁ. TO INICIANDO UM BLOG PRA VER SE AJUDA UM POUCO. WWW.SONAOCONSEGUE.QUEMDESISTE.ZIP.NET.
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis