terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

15 Kg a Menos


É isso ae meninas, a imagem falou tudo não ??? Eu consegui cheguei na meta dos 15Kg eliminados em 51 dias de operada... Estou mega Feliz, 15Kg a menos e um Sorriso a mais... NÃO TEM PREÇO.
Ah! tenho novidades tmb. fiz a explosão das pedras ontem.. foi tranquilo.. doi um pouco pq parece q cvc tah levando uns socos nos rins... mas segundo meu pedro a pedra ja tinha se qusbrado e parte dela jah tinha saido (função essa do cateter) por isso a minha dor de 5ª Feira.
tmb to com um pokinho de dor mas nada que um bom remedinho não resolva...
Ah Queria agradecer pelo comentários da minha fotinho... to me curtindo loira.
Quero começar cuidar melhor de mim neh... Já é Hora.
Bom cometi alguns deslizes essa semana.
Comi um pedaço de pizza sem borda. pq tava morrendo de vontade. comi bem a pizza era de frango com catupiry... comi mais o frango mas blz.
e comi a de palmito com queijo... tipo um pedaicnho de cada. Fiquei feliz e satisfeita.
Comi tmb mio chocolate. Sei que não deveria e me deu um duping danado... comi depois de 20 min fui direto pro banheiro... hehehe mas pra quem comia a caixa inteira...
Agora. não consigo mais tomar meu suco ADDEs que eu adorava.
Suco pra mim só de laraja e abacaxi natural ainda.... que chato neh.
Tenho saudades de tomar algo com a comida... mas tudo bem a gente acostuma.
bom to comendo uma bisnaguinha com polenguinho do café e leite desnatado. jah muda um poko neh...
começei comer tmb peito de peru... pra mudar um pokinho neh....
Bom aos pokos vou voltando as atividades normais...
Ah! comi peixe grelhado ontem quase morri... ñ me fez bem naum....
nem recomendo...
Bjos se cuidam

8 comentários:

  1. Ah, que legal! Sério, estou muito feliz por estar dando tudo certo! Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ola....parabens pelos 15 em off muito bom..
    Realmente com tempo o estomago se acostumando com a nova vida.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tatis, parabens pela meta atingida!!!!!

    Olha, eu tb morro de vontade de beber um golinho qnd como, mas se beber, ja viu...vomito.

    entao preciso segurar essa vontade.

    qnt a pizza....se mal n fez ne'? so n pode exagerar e comer muito ne amiga?!

    ontem me retei e comi um paozinho com carne grelhada.

    o que melhor cai no meu estomago e' carne vermelha. nem peixe, nem frango eu fico tranquila comendo..rs..

    bj amigona...ta linda loira mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. uau parabens 15 kilos perdidos é foda amigaaaa!parabens bjoos bjooos e força

    ResponderExcluir
  5. Mulé, já já tu me alcança! xD
    Com determinação e sempre! Que bom! =)
    E cuidado com essa alimentação, criatura! Não vá sair da linha e se prejudicar, peloamor, hein?!
    Beijokita!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga q bom q tah dando tudo certo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Tatis vc é simplismente de mais amiga!!!! parabens pela meta atingida!!!!!! bju...

    ResponderExcluir
  8. É isso aí amiga, parabéns pela primeira meta atingida, outras virão com toda certeza, e sobre a pizza, eu também comi logo q fui liberada para os sólidos, amo d+ e fiquei mega contente por me satisfazer com 1 pequeno pedaço, isso sim não tem preço, comer pouco e ficar satisfeita, é a realização de um sonho... bjsss linda e parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis