quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

17 kg OFF

Quinta-Feira - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut


Oie minha Lindas, saudades de voês ... to meio sumida neh... sei disso me perdoem, mas agora que começou o trampo to meio atrapalhada, mas jah to na ativa.... além do mais tava sem novidades ...
Mas tenho coisas boas pra contar... atingi a marca de 17Kg OFF.... Nossa maravilha neh! Já to com 95Kg Nossa Nem acredito, é mto bom essa sensação... logo logo estarei no meu peso ideal ^^ e qiero ver se até dia 05/03 meu niver to saindo das casas dos 90... será que consigo???
Nossa então ainda naum to fazendo academia, mas acho que logo logo estarei liberada. Pq tipo ainda estou com o Duplo J pra limpar as pedrinhas do organismo então não posso ficar estrapulando neh. hj iria tirar o tal dito cujo mais deu maior rolo no hospital acabei só perdendo tempo e tive que remarcar o procedimento... conclusão um dia perdido hj neh.
Ah! tmb queria falar da minha alimentação, andei fazendo algumas estripulias gasdtronomicas e tal.... passei um poko mal. tipo comi pão frances ( a nutri tinha liberado 1/2) mas não me fez bem.
Comi um lanche de mc. aquele de frango... só comi 1/2... só a parte de frango.
comi pixxa (1/2 fatia sem massa)
e comi um bolo de chocolate do niver da minha mãe... bom nada disso me fez mal....
Sei que tmb não faz bem... mas tmb... parei naum como mais nada disso até os 06 meses de gastro ^^
bom falando nisso tenho me alimentado mal... trabalhando fica complicado comer de tempo em tempo... então tenho feito apenas 02 refeições.... Almoço e janta....
Acho que isso tmb tah influenciando minha perda de tempo. já que to comendo menos do que deveria.
Bom menians perodem minhas escapulidas, mas tinha que confessar isso aki.
prometo me esforçar mais...
Bjos a todas.

8 comentários:

  1. Cara, sei que é chato pra caramba vir aqui falar isso, mas você não pode se acomodar porque continua perdendo peso aceleradamente e comer o quanto, quando e o que quiser. É pôr sua saúde em risco.
    Você pode se esforçar e seguir as orientações da nutri. Tem muitos lanchinhos fáceis de levar, você pode lançar mão de lancheiras térmicas, etc. É só querer.
    Cuide-se pra não jogar fora tudo que você já conquistou.
    Beijokita!

    ResponderExcluir
  2. Ola, sei que dificil mas concordo com a Alice Liddell, explica essa dificildade para nutri para ela planejar e dar ideias para seguir a dieta certinha.
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb escapuli e vc viu ne'? Mas ja que sabe que escapuliu....o jeito e' entraar na linha novamente.dua refeicoes por dia nao pode nao! Cade o polenguinho? uma bolachinha? um suquinho de caixa ligth? tudo facil Tati amiga.

    Te cuida que vc chega sim na casa dos 80 muito em breve..pode ate nao ser no seu niver, mas ja ja estara comemorando os 89 quilinhos e toda linda!

    beijao e qq coisa to sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! 17 quilos! Estou acompanhando sua cirurgia desde o início e até antes disto você já estava super determinada em perder peso. Estou muito feliz por ver seu progresso:-)Eu espero as novidades, mesmo que você demore uns dias pra postar, estou sempre á espera:-)

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha 17 já....continue sendo determinada que tudo da certinho.
    Tudo de bom.
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. meninas achei a maravilha que emagrece e deixa vc sem celulite o nome e olho de cartamo olhem no google e vejam a maravilha que e atualmente to tomando cha branco toda noite ja emagreci 2 kg to felizz bjjss

    ResponderExcluir
  7. oiii adorei o blog
    queria por favor q vcs me add no msn. força sempre amgs

    vanessabiu-rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. 17 ja e muita coisa...parabens... mas depois vc quer fazer alguma cirurgia no corpo para reparação ,alguma plastica? bjs forças

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis