sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

19 KH OFF e Selinho


pois é meninas... minha balança jah baixou mais 2 Kilinhos hehehe e confesso que estou mto FELIZ \O/
Meu manequim mudou estou vestindo 46/48 depende da calça, mas jah to mega feliz.
Ontem passei na Riachuello e entrei pra esperimentar algumas roupinhas, não comprei nada, mas muita coisa me serviu, coisa que não acontecia antes....
To numa ansiedade que num me aguento não vejo a hora de comerçar a vestir 40/42....
ah! ainda tenho mais novidades, semana que vem já to liberada pra fazer meus exercícios... Aee então minha natação vai voltar com força total.
Bom a minha alimentação não mudou mto, mas to me policiando pra comer de 3 em 3 horas.
Do mais to indo bem. ainda continuo com um gosto ruim na boca, e uma sensação ruim no estomago, sei lá parece Dupping. é meio complicado de explicar... mas passa quando me alimento, ou tomo água.
Mas é estranho.
Não consegui passar na nutri este mês estão só mês que vem neh! fazer o que....
Bom não tenho muitas novidades... vou visitar vcs agora. Bjos pra todas.



********************** SELINHO DA kARINE *************

Ah! sei que ra só pra quem ainda não fez a gastro mais eu fiquei com inveja hehehe

regras: colocar o link de quem deu o selinho
e dizer 20 coisas que vc gostaria de realizar depois da gastro...

εïз Vestir 42
εïз Pesar até 60kg
εïз Ser disputada na balada
εïз Levar uma cantada
εïз Encontrar um Amor
εïз Comprar todas as roupas que eu gostar
εïз Usar Mini Short e mini Saia
εïз Usar Biquini
εïз Comer meia fatá de pizza
εïз Dizer não ao Chocolate
εïз Comprar uma bluza P
εïз Usar Terninhos
εïз Usar Salto Alto
εïз Clarear os cabelos

Ah! meninas 20 é muita coisa mas acho que tá Bom neh!
Bjos

8 comentários:

  1. O número da calca realmente as vezes varia porque tem muita calca 48 que na verdade é 46. O mesmo acontece com as calcas 38 e 36. Eu já vesti calca 36,38, 40 e 42 e depois coloquei as calcas uma em cima da outra e percebi que a diferenca era pouca. Eu estou sentindo o seu astral super legal desde a cirurgia e noto que a sua auto estima está altíssima. Isto é muito bom. A sua disciplina tentando comer de 3 em 3 horas me dá inveja (inveja boa, sem querer o seu mal de jeito nenhum!) porque eu não consigo me disciplinar a este ponto. Eu até tento, mas ao invés de comer as porcões pequenas eu acabo comendo demais. Eu fiz um plano alimentar com o calorie-counter.about.com e estou seguindo. Também estou caminhando bastante. agora que você está liberada para fazer seus exercícios estou sentindo que em pouco tempo você vai perder ainda mais peso. Estou torcendo por você:-)

    ResponderExcluir
  2. Ai guria, que ótimo ver resultados assim! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  3. Vai em frente que tu vai longe flor!Força
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Só baixando... eehh coisa boa!
    Também quero! *-*
    Ainda bem que tá melhorando a alimentação e vai voltar a fazer exercícios! Cool! *-*
    Beijokita, linda!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga fica a vontade pode pegar sim o selinho depois faço um especialmente para vc que é uma amigona e tanto pra mim!!! ok!!!
    ta sumidinha em do msn cade vc??? bju

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatis, como que pega o selinho? gostaria de coloca-lo nom eu blog tbm, ainda não fiz a cirurgia, to só esperando passar pela pericia do plano.

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiii, q beleza heim amiga? Parabéns pelo emagrecimento, tenho certeza de q alcançará seus objetivos bem mais rápido do q imagina, bhjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis