domingo, 20 de fevereiro de 2011

3º META ATINGIDA

Domingo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut
Oie meus amores e minhas amoras como andam??? Nossa vc acreditam que em 2 dias eu perdi mais 01 Kg Será possível??? Nossa estou agora com 92Kg, ou seja já se doram -20Kg pro espaço. Nossa to master feliz.
Minha alimentação melhorou, nada mto sério mas jah to comendo certinho e com isso meu intestino tmb tah funcionando certinho agora... todod dia é dia hehehe
Bom em casa as coisas tão bem. mas ainda preciso me organizar.
No trampo as coisas tão complicadas, mta pegação no pé sabe, virei alvo preferido da chefia lah. aff
No amor tdo parado, e to sem ânimo pra sair e tal... ñ gosto mto de balada.
e tmb não sei se é o momento certo pra voltar pra igreja, to num dilema entre a cruz e a espada hehehe, mas to vivendo com o tempo as coisas se acertam. Bom é isso.
Bjos e bom Domingo.

8 comentários:

  1. oi querida, parabéns por mais essa meta, logo logo vc atinge seu objetivo final! bjss

    ResponderExcluir
  2. Meu eu sou você...
    Tinha 112 só que a diferença é que tenho 15 anos.
    agora estou pesando 95 kilos :@
    Estou em busca do peso perfeito. A umas duas semanas estava pesando 90 kilos..mas comer é muito bom.
    quero ver muito mais postagens serei uma leitora fiel.

    ResponderExcluir
  3. /a/
    Que bom que bateu outra meta, que bom que melhorou a alimentação e que bom que o intestino tá certinho.
    Que bom!³ xD
    Vixi! Alvo da chefia porquê? o_O Por quê você ficou parada por causa da cirurgia? o_o
    Hum... "voltar pra igreja". Que igreja? E por quê se afastou?

    Credo, quantos porquês? xP

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatis!
    Amanhã.... dia 22/2/2011 será meu dia! Minha gastroplastia!
    Minha linda deixo beijos e atenção e carinho é muito importante para mim! Hoje e sempre!
    Você ouviu a música do blog? Adorei, é a minha cara nesse momento!
    Um abraço, e saiba que lembro de voce! 
    Estou dado um oi, mais não poderei ler hoje seu post, estou passando e deixando minha mensagem, me desculpe, minha mãe está com o PC no conserto... estou numa lan house na rodoviária aqui em SP, mais queria ler o carinho que me deixam antes de amanhã, você chega a ser mais importante que muitas pessoas da minha família!
    até quando puder postar... que Deus nos abençoe, boa semana, Annie.

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo! Parabens!
    Sobre o dilema da igreja,pensei q só eu passava por isso! Sempre fui certinho a igreja,durante a miha vida inteira..Só q ultimamente anda desanimada...Sem saber o q fazer,pq a minha cabeça mudou muito...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi tatis
    Desculpa não vim te ensinar o treco que tu querias quando abre o lay...
    me manda email:
    danicacookie@gmail.com

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oiiii, to tão feliz por ter achado seu blog :) , por favor continue postando e parabéns por ter atigindo mais uma meta.

    ResponderExcluir
  8. uau..20 kilos!!!! to amando sabre disso/

    no trabalho td melhora! tenho certeza!!!

    bj amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis