quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

COMPRAS

Quarta-Feira - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut
Oie Meninas.... Graças a Deus é Quarta Feira, já tá chegando o finds... o dia aki em sampa tah meio nublado, poco sol mta chuva, e mtoooo calor....

Hj aproveitei meu ultimo dia de folga e fui no shopping gastar um pokinho hehehe... aproveitei pra comprar umas sandálhas lindas pra eu poder voltar ao trabalho na moda neh.
Agora um pokinho menos gorda hehehe jah posso usar uns vestidinhos e aproveitar o verão neh.
Da ultima vez comprei sapatos fechados pro inverso e tal... agora no verão não podia passar em branco não é mesmo ??
Aproveitei e tmb jah comprei o presente da minha mae que vai fazer niver no prox dia 05/02.
Comprei uma cortina persiana rolon, pra ela por no quarto. e uma sandália bem linda pro verão.
Bom no mais as coisas tão acontecendo. ainda preciso resolver mta coisa nesse começo de ano... Como curosos a fazer. quero ver se começo minha pós em Educação Especial...
Mas ñ sei se será esse ano....
Tmb tem meu apto que ainda não vem... tah complicado... mas to animada em voltar a trabalhar amanha... o Trabalho DIGNIFICA o Homem....
Então... Vão a luta
No trampo é sussegado, embora como sou caixa é complicado quando dá falta e tal.. smepre sai do meu bolso neh... e o lance que é um poko longe de casa.... Mas ainda assim gosto de trabalhar com o público então é algo que faço Feliz. se bem que as vezes sinto falta do trabalho mais administrativo.
Estou pensanod em fazer alguns concursos... algo mais certo. veremos como será esse ano estou cheias de planos... Espero realizar alguns hehehe
Bom hj o posto tah suave. nada mto novo.
Ah! ho Shopping parei pra comer num restaurante por kilo... nossa comi 250gr acreditam?? hehehe peguei um queijo branco, uns 3 cubinhos de presunto, uma colher de arroz e um canelonne que tava mto bom... e pedi um suco de laranja natural....
MAs ainda deixei comida no prato e sai do restaurante satisfeita....
Nossa melhor sensação do mundo hehehehe
Se fosse outros tempos tinha comido quase um Kilo hehehehe
Menians Bjos pra vcs! Boa quarta Feira..

6 comentários:

  1. Chique no luxo! heauheuahe
    Eu já tô é de olho nos Oxfords e Melissas de inverno. Nhoom *-*
    Ai, ai... eu adoro trabalhar fora, mas no momento mommys tá precisando de mim em casa. =/ Não curto muito trabalhar com o público. Prefiro os papéis que a gente esbraveja, rasga, amassa e ele não revida. xD
    Beijokita, princesa! Parabéns pelo comportamente no restaurante - fazer isso no self serf tem que ter muuuito controle.

    ResponderExcluir
  2. Minha filha adora quando eu abro seu blog pra ler. Ela gosta da Hello Kitty e das borboletas. Estamos olhando seus slides, você está afinando rapidinho. Daqui a pouco você está passando todo mundo! Um corpo jovem tem suas vantagens quando submetido a sua cirurgia. Estava vendo um programa na tv falando sobre um garoto de 16 anos que fez e ele se recuperou rapidinho e perdeu 40 quilos em 9 meses. Estou e sempre estive torcendo por você. No início eu ficava meio perdida aqui no seu blog e não sentia como se te conhecesse. Agora vejo que você foi se abrindo aos poucos e mostrou muito de sua vida pra nós. è muito confortante ler sobre alguém que relata experiências reais. Isto te aproxima das leitoras:-) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. uhuuu q bom amiga melhor do q fazer compras só fazer compras em forma! hahahahah
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. OI muito obrigada pelas boas vindas, te add sim, e magina nao precisa se desculpar ...
    Peço eu desculpas por te alugar com meus problemas mas acho q vc ja deve ter passado por coisas parecidas e talves me entenda melhor ....
    Eu faço faculdade entao dificilmente estarei online apos as 20:00 , só no fds mesmo ... mas qualquer coisa te mando msgs no msn e vc responde quando puder nao se preocupe nao tenho pressa...
    Obrigada pela atenção com meu comentario , fico feliz =) ,,,

    Beijoos L.A.

    exitusmundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah amor.!
    Que ótimo que você está se dando tão bem assim com a gastro *O*

    Eu estou bem, começo as aulas (pois repiti o 3º ano --') dia 10.
    Eu estou bem, tingi meu cabelo de vermelho.!




    Tea doro amor.!
    Saudades.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, é uma delícia comer nesses lugares feito uma lady né? adoro kkkk... bjsss e ótimo findi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis