segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

EXPLICAÇÕES


Boa noite meninas... então deixa eu explicar o que tem acontecido comigo.
Tenho seguido certinho a dieta da nutri, mas acontece é que eu fico constantemente enjoada, e não consigo comer... tenho me alimentado mto pouco. e faço no máximo 03 refeições ao dia. Ao acordar meu estomago tah sempre embrulhado então não desse nada.
tenho sentido nauseas tmb. sei que muitas vezes é pq to sem comer, mas ai q ñ consigo comer mesmo.
durante o dia tento tomar um iorgute ou comer algo da dieta mas se consigo dar uma mordida em algo jó é um milagre.
o lado bom disso é que estou emagrecendo. mas tah complicado a alimentação nesse sentido... Não consigo comer. semana que vem vou passar na nutri e ver o que pode ser feito.
Tmb notei que o meu intestino tah mto preso vou ao banheiro a cado 10 dias mais ou menos e isso ñ é bom neh. tento tomar yakut mas ele tmb me enjoa...
Tdo me enjoa aiaiaia o que eu faço ???
Njos
Ah! Ontem completei 02 meses de gastro..... Lindo naum.... 18 Kg Off \o/

6 comentários:

  1. Oi flor, é ruim quando nada dece no estomago mas fala com o nutre pra ver se tem algo que ele possa fazer.
    Beijos
    Vc conhece meu blog?
    littleinfinito.blogspot.com
    Da uma olhadinha lá

    ResponderExcluir
  2. Menina, que tenso isso tudo!! Você tem que ver logo.
    Você ainda toma algum medicamento devido a cirurgia? Será normal tanto enjoo?
    E 10 dias de constipação é MUITO perigoso! Sério. Tenho um primo que teve de operar o anus devido a isso - você não imagina a dor e constrangimento.
    Cuide-se, viu? Esclareça tudinho quando for ao médico.
    Beijokita!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tati, eu nunca comento aqui no seu blog pq acompanho via google reader, mas olha, eu tbm tenho mto enjoo pq tenho problema de gastrite (presentinho da nossa amiga mia) e agora tbm pq tou com dengue praticamente n consigo comer. O q me ajuda MUITO eh dramin, em 20 minutinhos ele jah te deixa sentindo melhor.

    Agora, se vc tiver com problema de gastrite, faz um tratamento com omeprazol, olha q eu passei anos com crises de gastrite, mas aih eh soh tomar por 2 semanas antes do cafeh da manha e vc fica boazinha! Palavra! E se voltar basta tomar um a qqer hora do dia! =)

    ResponderExcluir
  4. oi amiga ta sumida em!!! toma cuidado vc precisa se alimentar se naum cai dura ai viu...rsrsr' volta pra dar noticia continua firme quero ve vc sempre lindona e saudavel!!!bju..xau

    ResponderExcluir
  5. O que sera'? Te cuida! O lance e' redefinir as coisas...banana desce tao bem!emagrecer sem comer nao faz sentido nenhum ne' tatis? Esta perdendo liquido acima de tudo e pode ficar desidratada e anemica. Sei que vai ficar lindona, mas cuidado com as doencas que nos acompanham: pedras, estomago colado(e isso acontece com quem nao come),pele ressecada, queda de cabelo e unha, sao tantas coisas. Te desejo o melhor!

    Parabens pelo 2 meses de operada! saudades e beijao!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu blog !

    Acesse o meu !!!

    http://anna-cereja.blogspot.com/p/thinspiration-inspiracao-exemplos-pra.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis