sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NOVIDADES


Oie minhas lindas ^^ e ai como vão a vida??? na correria neh! Nossa nem me fala...
Bom mas essa semana foi tranquilo pra mim, entrei mais tarde no trampa 4ª e 5ª feira estava de Folga ^^
Bom neh! Então na 4ª Feira fui na Nutricionista e jáh era tempo viu pq ainda num tinha passado nela depois da gastro. tipo pq fiquei internada e tal por causa das minhas pedrinhas.... enfim
Mas o grande dia chegou e finalmente lá estava.... Claro que depois de 20 Kg perdidos ela era só elogios neh. E tmb descobri que sai do GRAU III de obesidade estou no GRAU I com o meu imc ai de 33. daki a poko chego lah vcs vão ver \o/
Tmb fiquei sabendo que jah perdi 45% do meu excesso de peso então a meta tah mto boa.
isso me animou bastante.
Minha alimentação melhorou, jah consigo comer de tempo em tempo, mas levei um puxão de orelha da nutri por não estar tomando café da manha....
Mas prometi que vou me esforçar.
a Academia essa semana tah di parabéns fui 3X só num fui mais pq tive um aniversário pra ir e depois no finalzinho da semana tive que resolver uns probleminhas....
PACIENCIA NEH.
Bom no trampo as coisas tão melhorando, nada mto animador, mas o salário compensa todas as tristezas hehehehe
Estou me sentindo mto bem fisicamente.
Ah! quanto ao meu retorno a minha antiga igreja ainda to me decidindo... nesse niver que fui, era de uma amiga minha de lá... revi todos os meus amigos, o pessoal mais chegado, menos chegado tava todo mundo lah.
Foi bem legal, e o melhor... todo mundo dizendo que eu tava linda ^^ TATIS MEGA FELIZ \O/
Amanha vou pra praia de novo ver o lance do meu apto. tomara que dê tudo certo.....
Bom é isso vou ficando por aki...
bjos
adoro vcs ^^

10 comentários:

  1. Parabéns! Mais uma vitória! Boa sorte com o lance do apartamento também.

    ResponderExcluir
  2. Eee, mas que notícias boas! Vais chegar lá com certeza! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, parabéns Tati, 20 kilo são 4 sacos de arroz, tem noção? kkkk... faço sempre esse tipo de comparação, aí penso como a gente conseguia carregar todo esse peso em cima dos nossos pezinhos...
    Bjsss e ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor pela sua conquista.

    Eu tbm to na luta contra a balança e sei que não é fácil.

    Um bjo grande, que música mais linda, quem canta? Eu nunca tinha escutaso antes.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está bem,fico muito feliz que esteja
    dando tudo certo.
    Que Deus te abençoe cada vez mais!!!

    Bjuss

    Ass.: NaenlyEne ♥

    ResponderExcluir
  6. E a sua ajuda também é importante para mim... minha querida eu adoro o seu blog, inspirei-me em voçe e agora criei o meu, voçe pode ir ver ?
    beijinho e muita força conte comigo

    ResponderExcluir
  7. estou bem muito obrigada meu amor, conte também comigo para tudo, vou estar de olho no seu blog , beijo e muita força

    ResponderExcluir
  8. Oi Tatis
    Não ví o sapo aqui
    hahahahaha
    Foium problema no site de hospedagem de imagens ( imageshack)..e ele tirou todas as iamgens do ar.
    Que bom que esta´s feliz!
    parabéns!
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!
    Adorei seu blog.
    Tbm estou com seu mesmo peso, e tentando chegar aos 70 kg pelo menos...
    Parabéns pelos seu 20 kg, minha meta é emagreser em media 22 kg, minha medica diz que vai levar 6 meses para eu emagreser, mas quero emagreser antes de junho. Vou estar sempre por aqui acompanhando seu blog.
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Alias, ainda estou mais magra um pouco tô com 92 kg. bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis