quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SELINHO


Recebido de minha linda amiga Helena :) Muito obrigada, adorei a indicação
REGRAS:

PASSAR PAR A 15 BLOG'S
RESPONDER AS PERGUNTAS ABAIXO:


Nome: Talita, siginifica menina... Talita foi uma garotinha de 12 anos filha de Jeiro um dos soldados, que foi ressucitada por Jesus. Talita cumi, palavras de cristo que siginifica Menina Levanta-te
Uma música:

Usted se me llevo la vida
Alexandre Pires
Composição: Estefano / Donato

Humor: Bipolar rsrsrs... mas geralmente me considero alguem animada que pensa positivo...

Uma cor: Rosa, acho mto feminino

Como prefere viajar: Com a família e amigos,

Um seriado: Lei e Ordem UVE, House e CIS Las Vegas

Frase ou palavra que é dita por você: Quem que arruma um jeito quem não que uma desculpa

Blogs:
Meninas... ñ posso indicar apenas um então indico a todas param um poukinho pra ler aki. ^^ Bjos

5 comentários:

  1. oi amiga, eu atuo na area de back office, suporte help desk...ah adorei o selinho vou pegar...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii linda! estou tentando emagrecer a algum, e cai no seu blog. Gostei muito pq vc nao tem perfil de uma pessoa depressiva como a maioria das pessoas q quer perder peso é.
    Força nessa luta!
    Beijooosss!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga peguei o selinho!!!!!! bju adooro vc!!!

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom saber mais de quem está do outro lado :))

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis