domingo, 13 de fevereiro de 2011

SONHOS

Boa-Tarde - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut


Oie meninas... Tdo bem??? Saudades de vocÊs... tenho novidades perdi mais 1 Kg hehehe agora já são 18 Kg Off \o/ maravilha neh.
Então ainda não consegui adaptar mto minha alimentação, sei que é errado e tal, mas não tenho mais vontade de comer entendem??? tudo me enjoa, ou sei lah ñ sinto mais aquele prazer em comer... enfim é complicado.
tenho comido mto poko no almoço e jantar... mas tento seguir o que a nutri fala. mas as outras refeições ainda são um dilema pra mim.
Mas então queria compartilhar um lance chato .... Sabe minha família e eu somos mto unidos então queremos comprar um apto na Praia Grande litoral sul aki de são paulo.
Nossa mas tah muito complicado. estou tentando financiar o imovel no meu nome e tal. tenho renda pra isso emprego fixo e estável essas coisas. quero começar a investir no meu futuro e um apartamento pode ser algo bom pra começar neh .
o que acontece é que jah faz um anos que estamos tentando financiar alguma coisa, mas nunca dah certo... ficamos impedidos pela documentação ou do dono o do imóvel... Nossa eita BURROcracia viu.
Neste sábado fui em PG novamente tentar outro imóvel, mas as coisas tão difíceis. tive até que subir o valor do que procurava, antes era algo em torno de 70 a 90 mil, agora jha partir pra casa dos 100, 110 mil....
Enfim a procuro tá sendo grande viu.... mas tudo bem... QUERER, PODER E CONSEGUIR NEH. esse é o meu lema, mudei de corretora, vou tentar achar o imóvel legal em outro lugar.... peço que torçam por mim...
PG é mto bonita, em temporada é mto badalada tmb. e tem um ótimo calçadão...

Mas as vezes me frusta ainda não ter encontrado nada sabe....
Mas é isso Sonhos existem para podermos conquistá-los então vamos nessa.
Ah! então to mais moreninha hj... o sol de sábado foi maravilhoso, embora tenhamos perdido a manha toda visitando apartamento, ainda consegui pegar um corzinha....
Bom é isso Meninas.... to ficando por aki... devo voltar mais tarde e visitar vcs....
desde já valeu a visitinha... bjos Amo todas ^^

4 comentários:

  1. Primeiro, parabéns pela eliminação! Nossa, to muito feliz. E segue direitinho o que a nutri falou, tá? Se as coisas tão te ajudando acho que devias falar com ela, quem sabe ela tem um cardapio que tu goste mais...
    E quanto a essa burocracia, é um saco mesmo! mas não desiste não hein! Lembra que o que vem fácil vai fácil!

    ResponderExcluir
  2. Tatis queridona..parabens pelos kilos off..to na torcida para eliminacao de tudinho!!!

    E como assim? nao ta comendo ou ta comendo errado ou os dois?

    qnt ao apto - BOA SORTE SEMPRE!!!!!!!!!!! vai achar o ideal.tenho certaza

    ResponderExcluir
  3. Desculpe se fico sendo chata, tá?
    Mas tenha força, querida! Você já teve várias conquistas e continua melhorando a cada dia. Então força pra cuidar da sua saúde. =)
    Espero que resolva logo o problema do apartamento. Sei bem como é essa burocracia. Passamos por isso pra comprar nossa casa de praia e a pouco tempo pra tentar comprar uma na serra.
    Beijokita!

    ResponderExcluir
  4. Não sei me bronzear eu sempre fico cor de tomate :(

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas vou torcer pra voce achar seu ap viu? Minha mae ta construindo uma casa enorme na praia no meio do ano eu me mudo pra la. vai ser tao booom piscina tdo diaaaaa

    kkkkkkkkkkk

    bjiiiinnn

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis