sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

TRABALHO


Oie meninas... quanto tempo estava com Saudades...
Ah! o Final de Semanachegou graças a Deus.... se bem que eu nem senti a semana passar. estava afastada ainda neh...ah falando nisso voltei a trabalhar na quinta feira... foi tudo trnaquilo... minha chefe perguntou se eu ia voltar eu teria que entrar no inss (caixa)... bom se depender de mim num apareço mais no pedico neh... então espero trabalhar bastante ^^
Ah! tmb tive que pagaruma diferença do caixa... primeiro foi de 3.900 quase só que foi um erro do cofre e tal ai acharam masi ficou faltando R$ 233,00... conclusão ??? sobra pro lado mais fraco neh.....
Hum... falando um poko da minha alimentação tah tudo certo.... tenho me alimentado conforme a dieta da nutri e tal... nada mto novo.... até agora tah tranquilo, mas tive q parar a academia pq eu ainda num tirei o cateter lah pra limpar o rim neh... então só dia 10.

Ah! hj é dia de FESTA..... mamãe faz 45 aninhos.... e eu fico mto feliz por ela...
vou postar uma fotinho dela aki pra vcs verem.....

Aniversario - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Um bolinho pra mamis ^^

falando nela olha uma fotinho ...





e ai o que acham da minha mamis???? Sou mto parecida com ela???? nem parece neh que somos mae e filha hahahaha...
Ela é professora e quando eu estudava no colegial as vezes as pessoas me confundiam com ela hehehe
Minha mae é minha Heroina... Amo-a de paixão... ela é minha melhor amiga... meu porto Seguro....
Preciso dizer
Tenho a melhor mae do mundooooooooooooooooooo

Bjos mae FELIZ ANIVERSÁRIO...





MINHA MÃE ^^ \O/ LINDA NEH!

7 comentários:

  1. Parece-se muuito com sua mãe. ^^
    Como é bom ter uma mãe amiga, né? A minha também é maravilhosa assim. =) E dia 24 é niver dela! \e/
    Parabéns por estar conseguindo ficar numa boa na dieta, linda!
    Quanto ao trabalho... todos têm algum problema, né? Não existe emprego sem dor de cabeça.
    Beijokita, lindona!
    Tudebão!

    ResponderExcluir
  2. Liiinda a foto! Parabéns pra ela! E pra ti por estar conseguindo ficar bem com a RA!

    ResponderExcluir
  3. amiga vc eh a cara da sua mãe! e nooossa ela eh muito jovem!
    parabéns pra ela!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. como vc é parecida com sua mãe amiga, as duas são lindonas!!! parabens para sua mãe, que DEUS derrame sobre a vida e pra dela toda familia rios de bençãos inesplicaveis!!! bju pras duas.... xau
    P.S: coloquei a fotinha dos meus filhotes e do meu maridão pra vc ver passa lá

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatis que bom que voltou a trabalhar, vc esta achando bom? Eu estou preocupada com os dias que nao vou atender no salão, mais minha vida inteira eu só trabalhei... nunca tirei um dia so para mim... então pelo menos dessa vez ne... sua mãe e vc sao lindas e identicas! ela é bem nova, 45 ne? parabens p ela atrasado... eu tb sou bem parecida com a minha... como vc está? espero que bem! tenha uma otima quarta! bjinhus!

    ResponderExcluir
  6. Parabens para sua mamazinha!! Ela tem jeito para ser bem mas nova, muito bom isso ne!
    Em quanto o trabalho tenha paciencia as coisas sempre acontece dessa forma..beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário
Deixe seu recadinho, sua opnião....
Sua ajuda é muito importante pra mim....
Bjos Tatis