quinta-feira, 31 de março de 2011

MANHEEEEE DEVOLVE MEUS 15 ANOS


Pois é meninas e meninos.... complicado essa vida não é??? hj esteva refletido sobre meu ultimo post. tenho tentado viver o HOJE, mas as vezes é complicado, temos tantas responsabilidades depois dos 20 anos, que é complicado VIVER... ainda mais viver o momento...
eu jah sou ansiosa por natureza neh, fico querendo saber o que vai acontecer no fim da semana, no final do mes, no proximo feriado, no final do ano.... em 2026... ae meu Deus será que em 2026 vamo ter carro voador??? rsrsrsr
Me preocupo comigo, com meus pais, com minha familia, meu irmão, meus filhos... será que os terei??? como serão? terão plena saúde ? serrei estável financeiramente? rsrsrsrs como será o meu futuro????
EI FUTUROOOOOOO TAH MEU OUVINDO???? aparece ae pra gente bater um papo rsrs



Legal neh, vi esse comercial esses dias achei um máximo... acho que vou escrever uma carta pra mim tmb quando eu chegar nos 30 eu abro hehehe, olha ainda falta 5 anos pela frente...
a pezar que tipo o blog já é meio isso, quando eu leio meus primeiros posts... nossa é mto legal...
Ah ! meninas assistam o video vão gostar....
eu to meio sem sono... mas amanha acordo cedo... to meio desmotivada no trabalho, por isso fico grilada com algumas coisas sabe quando vc trabalhar pq precisa enfim....
o trabalho dignifica o Homem e tal, é fato... mas as vezes o trabalho é um saco rsrsrs
mas também,

Não vale a pena viver sonhando e esquecer de viver...

Alvo Dumbledore - Harry Potter e a Pedra Filosofal

acho que pra hj tah bom....

Bjos amo vcs.

terça-feira, 29 de março de 2011

viva o HOJE


é Meninas e meninos.... desculpme a dmeora, é que ultimamente não tenho tido mtas coisas pra contar. ou o que comemorar, mas hj acontecue algo que me deixou pensativa.... minha chefe depois de 10 anos de trabalho foi demitida... nossa é mta falta de consideração ñ é mesmo... ai começei a pensar em quantas vezes só damos valor as coisas quanfo a perdemos, seja um amigo de trabalho, o trabalho, uma boa compania, nossos, pais, a faculdade, o cursinho de ingles ou sei lá uma noitada no sabado Por isso viver o HOJE é mais que fundamental.... é OBRIGATÓRIO.....
preciso por isso em prática, falando nisso ainda não consegui me adaptar a uma rotina de exercicios.... meu peso deu uma estabilizada e tneho controlado minha alimentação...
Do mais tah tudo certo... bjos pra todos

sábado, 26 de março de 2011

QUEM SABE???

Malandragem

Cássia Eller

Composição : Cazuza / Frejat

Quem sabe eu ainda
Sou uma garotinha
Esperando o ônibus
Da escola, sozinha...

Cansada com minhas
Meias três quartos
Rezando baixo
Pelos cantos
Por ser uma menina má...

Quem sabe o príncipe
Virou um chato
Que vive dando
No meu saco
Quem sabe a vida
É não sonhar...

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Bobeira
É não viver a realidade
E eu ainda tenho
Uma tarde inteira
Eu ando nas ruas
Eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo
Prá cantar...

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Eu ando nas ruas
Eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo
Prá cantar...

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Quem sabe eu ainda sou
Uma garotinha!


*************************************

"Só sei que nada sei."
(Sócrates)

Então meninas... hj mais cedo começei fazer esse post e tal... to meio numa crise neh. tipo existencial... esse lance de querer ser tanta coisa e acabar sendo a gente mesmo acaba que tipo fazendo a gente pensar neh .
mas ai tipo sabadão sem nada pra fazer to fugindo do meu ex que me liga q nem um maluko pra sair... acabei indo cuidar de mim um pokinho....
jah retornei com o meu gastro neh ai tipo ele tinha me passado algumas vitaminas e tal pra comprar... mas ai fiquei enrolando e tal... só que nesse eio tempo meu cabelo começou a cair, ai jah viu neh... hj jah fui comprar todos os remedios.por mes terei que tomar 2 vitaminas uma é a famosa B12 e uma outra que tenho que tomar via injeção....
ai tmb comprei o centrum que a nutri pediu... e mais um outro complemento...
confesso que naum gosto de tomar remédio não mas se isso fizer bem pro cabelo até faço uma forcinha.
MAs então voltando a minha existencia ainda to brigando pra poder malhar... to super preguiçosa, mas quero ficar com corpão e sei que isso cirurgia nenhuma faz neh... intaum vou ter q ralar mto na academia....
então to querendo malhar de manha, pq tipo depoi do trampo é complicado a gente chega cansado e tal.... essa semana vou fazer uma experiencia....
ah e ainda naum desisti do personal... acho que um profissional irá me ajudar mtoooooooo
to ai negociando.... mas num acertei nada ainda....
veremos neh....
Acho que é isso... jah andei visitando algumas de vcs... acho que vou bloggar mais um pokinho agora...
bjos a todas e um lindo Domingo.

quarta-feira, 23 de março de 2011

DIAS MELHORES

Dias Melhores
Jota Quest
Composição: Rogério Flausino

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!
Dias melhores prá sempre
Dias melhores prá sempre
(Prá sempre!)...

Vivemos esperando
Dias melhores
(Melhores! Melhores!)
Dias de paz
Dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!...

Dias melhores
Prá sempre...(4x)

Uh! Uh! Uh! Oh! Oh!
Prá sempre!
Sempre! Sempre! Sempre!...


**************************************************************************
Então meninas, Tudo bom com vcs ?? Ah espero que gostem da musica, ela reflete um pouquinho como estou me sentindo hj. Esperando DIAS MELHORES... afinal é a esperança que rege nossas vidas não é mesmo?
Bom hj foi minha folga no trampo, aproveitei pra resolver alguns assuntos pendentes como ir ao médico, consuttar meus direitos no sindicato da minha categoria, e negociar alguns valores com meu personal trainer hehehe
é isso ai Tatis irá contratar um Personal, bom ainda não sei ao certo como será to negociando valores, dias estc...
mas tá variando entre 160,00 à 300,00 isso pra 2 ou 3x por semana.
é achei meio salgado tmb, mas acho que só assim vou conseguir algum resultado. tem um personal que monteou um grupo de treinamento com 3 a 4 pessoas achei bacana masi ainda não sei muitos detalhes, estou averiguando.
Ah! tmb to penanod em fazer um outro cursinho pra poder passar no concurso da prefeitura, no caso ae são 5x de 160,00 mais um gasto neh. Mas acho que estudar seria saudável pra mim novamente, em todo caso estou pensando nisso....
Ainda continuo na mesma faixa de peso 88Kg. Vamos ver...
Bjos volto mais tarde

segunda-feira, 21 de março de 2011

OBRIGADA

Oie meninas, vim aki agradecer o comentário de cada uma, hj estou mais animadinha rsrsrs
andei conversando com o meu irmão, que é mil vezes mais bonito que eu rsrsrs
Mas ele acha que eu ainda tenho jeito hehehe é só pegar firme na academia.
ah! e eu to fazendo uma cotação com uns personal tmb. pra quer se eu me anima malhando com um profissional. acho que pode ser interessante. (veremos)
Ontem meu dia foi merlhorzinho, fui no cinema com meu irmão, a gente conversou, passeamos no shopping, deu pra esquecer aquele idiota...
Bom vamos ver neh. no final do ano passado minha meta era emagrecer 30Kg, to quase chegando, agora é ficar toda boa \O/
acho que consigo neh.
Mil bjos pra vcs!

domingo, 20 de março de 2011

TO TRISTE


Oie meninas, tdo bom? então to meico chateada ultimamente sabe, ontem aconteceu uma coisa mto chata.
jah faz algum tempo que eu to falando com um carinha que eu conheci no orkut e tal super fofo, mas ai combinamos de ir no cinema, nossa a pior coisa, além de não rolar nada ele foi super frio combigo, assistimos o filme e ele mal trocou 2 palavras comigo.
Sabe to me sentido super feia sem valor sabe, não consigo chamar atenção de nenhum garoto. sei queainda falta mto pra eu ser bonita e tal. mas é tão complicado se sentir sozinha.
to meio desanimada. sei q ñ posso vou levar essa situação como algo positivo e me incentivar pra malhar e ficar gata, mas foi mto chato fiquei mto triste.
além do mais to sem amigos neh, gosto de sair ir pra balada mas não tenho amigos pra me acompanhar. me sinto uma pessoa chata, feia, sem nada pra agregar.... ai hj ñ to mto bem.
Queria ser popular, ter bastante amigos, ser bonita, desejada, invejada...... aiaiaia vida cruel.....
Bom meninas é isso...
ah! pra ajudar meu cabelo tah caindo....
bjos

domingo, 13 de março de 2011

DESABAFO

oie meninas, nossa não sei pq mas to sentindo meu blogzinho meio chato não sei pq, mas tah faltando interação e comentários tmb neh.
taah certo que ultimamente to meio sem novidades e tal, mas tipo sempre procurei ser o mais transparente e honesta no meu cantinho, mas to sentindo muitas de vocês meio distante de mim...
por favor não me abandonem.....
uma vez ouvi de alguem, ou melhor li em algum blog que a GASTRO com o passar do tempo deixa de ser novidade e passamos a ter uma vida normal. e isso aconteceu comigo.
Nesse domingo completei 03 meses de operada e com 24kg a menos me sinto uma nova pessoa, hj mais sensata e mais equilibrada. bani o refrigerante e o excesso da minha vida, e passei a seer uma pessoa normal, ou seja como de tudo sim, mas com moderação.
Hj um BIS jah me satisfaz não preciso mais comer a caixa inteira.
O Suco natural de abacaxi, refresca muito mais que uma latinha gelada de coca-cola, e os grelhados e assados, tomaram o lugar das frituas.
MAs tirando isso, ainda consigo ter minah vida normal, como era antes da gastro. tenho sim consciencia que não posso voltar a velhos habitos, mas jah consigo controlar a comida, e não mais ser controlada por ela.
Então acho que quanto a minha gastro e minhas dietas, teremos um pouco menos de novidade com o passar do tempo.
Porém, minha relação com a Anna tem se fortalecido, sempre quis ser uma anna, mas não tinha biotipo pra isso, mas agora minha meta, é chegarno meu tão sonhado 60Kg.
Outra coisa que tem acontecido é que tenho estado muito em dúvida em relação ao coração,pois tenho 03 meninos interessados em mim, que gostam de mim e que eu poderia iniciar um romance, mas nenhum seriam aprovados pela minha família.
um deles é o meu ex que por sinal é um cachorro, ele é tipo namorado cometa, aparece a cada mil anos nem sei pq perco meu tempo.
ontem ele me ligou 18x pra eu sair com ele... e eu apenas deixei o celular no vibra e nem liguei....
é a vingança é um prato que se come frio rsrsrsrs
ah tem um carinha que eu conheci na net que me chamou pra sair e tal, ir num barzinho não sei ainda, ele faz meu tipo e tudo mais.... mas ainda to na duvida.
e tem um velho amigo meu, que tipo gosto mto dele e tal, mas ele mora na minha antiga cidade no interior de sp. então nem rola neh namoro a distancia.....
bom viram como minha vida está agitada ???
pena que na realidade mesmo, nada acontece de concreto tipo um principe cai do céu essas coisas.....
no trampo, as coisas estão indo... to trabalhando cada vez mais, ganhando a mesma coisa e tendo as mesmas preocupações....
mas neh se vocÊ bom não seria trabalho não é mesmo ???
Minha vida social tah meio parada a tempos não saio com os amigos nem falo com eles... to meio reservada ultimamente, mas to loka pra ir numa balada e ver o que eu consigo com esses quilinhos a menos....
então meninas, espero que tenham gostado do meu post desculpem alguma coisa, vou tentar melhorar e aceito sugestões ok!
Bjos

sábado, 12 de março de 2011

MENOS uma CASA



Era uma casa muito engraçada
Não tinha teto, não tinha nada
Ninguém podia entrar nela, não

Porque na casa não tinha chão
Ninguém podia dormir na rede
Porque na casa não tinha parede
Ninguém podia fazer pipi
Porque penico não tinha ali
Mas era feita com muito esmero

na rua dos bobos numero zero

********* intão quem ouviu a musica levanta a mão \o/

mas eu tava aki toda feliz pq graças a Deus sai da casa dos 90kg e pra ela não volto mais...
e lembrei dessa musica... bem de criança mas quem nunca na vida cantou essa musica que atire a primeira pedra

falando em pedra

o pau é mais barato hehehe

Mas é isso meninas o post hj é só pra falar dos meus kilinhos a menos... a att o peso
88 Kg... legal né....

segunda-feira, 7 de março de 2011

DIARIO DE CALORIAS


















Oie meninas lindas... tdo bem??
hj atualizei bastante o blog neh... é que to de bebeira então to procurando algumas coisas legais
e dentre elas encontrei um DIARIO DE CALORIAS ON LINE
Mto legal por sinal.
Fica a dica, esse mes vou tentar anotar tudo o que eu como, pra ter uma noção se estou comendo corretamente ou não...
e ai quem vem comigo???
Bjos se cuidem

SUCO MILAGROSO



Oi meninas, passeando na net encontrei uma matéria super legal, no site MdeMulher
a matéria fala sobre emagrecimento, sobre vários tipos de suco e como dar um drible em alguns vilões das dietas... Achei bem bacana.

Segue a receita do suco

O suco poderoso

Ingredientes
· 1 maçã + 2 cenouras + 1 talo de salsão + 1 pedaço pequeno de gengibre + 1 copo de água

Modo de fazer
É muito simples: é só bater todos os ingredientes no liquidificador. Fica uma delícia com água gelada!

Benefícios do suco
O suco é poderoso porque reúne vários benefícios essenciais para o emagrecimento: "Ele é antioxidante (ou seja, combate o envelhecimento), rico em fibras e ainda retarda o processo de digestão, proporcionando saciedade. Para completar, o gengibre acelera a queima de gordura", explica a nutricionista Denise Entrudo. Mas atenção: "O suco não possui propriedades nutricionais para substituir uma refeição. O correto é tomar o suco como lanche", diz a especialista.

domingo, 6 de março de 2011

MEU NIVER + ENQUETE


Oie meninas Tudo bom??? nossa faz um tempinho que não entrava, então vcs devem estar entranhando o estilo do blog neh, mas tive que mudar pq akele sapinho congelado num parava de aparecer... bom eu gostei ^^ Só naum conseguir por o nome do blog mas blz.... quem souber me ajudar agradeço
Ah! ontem foi meu aniversário, queria ter vindo antes mas naum consegui... mta correria e tal....
De presente comprei mtas roupinhas lindas e pasmem.... Sai do 52 pro 48. maravilha neh.....
to com saudades de vcs no meu blogzinho, jah to sentindo falta de muitos comentários. Sei que a falta de assunto diminui um pouco a frequencia de todas vcs... mas vou fazer uma forcinha.
Bom GRAÇAS A DEUS o CARNAval chegou neh, temos ai alguns diazinhos pra descanças e repor as enrgias. eu etou bem, to comendo certinho como a nutri falou....
Dei uma estacionada na perda de peso. tmb andei dando umas fugidas da academia.... Nossa nessa correria malhar é mto complicado.
Minhas nauseas pararam tmb.... como dizem quando mais o tempo passa mais longe as novidades ficam, a gastro deixou de ser novidade e passou a ser agora apenas algo rotineiro. ñ se tem tantas novidades quanto antes.
Bom no trampo as coisas tão melhores, mas as vezes penso em mudar de trampo... mas é complicado pq bancário tem mtos benefícios, não é apenas o salario... se bem que o salário naum é mta coisa.
mas sinto falta de uns trabalhos mais administrativos....
To pensando em fazer algum curso. mas acontece que é fora da minha area de graduação e meio complicado.
tipo me formei em letras, trabalho como caixa no banco, mas toda minha experiencia profissional é como Auxiliar Administrativo, complicado neh. e eu tava pensando em fazer um curso técnico de RH.
O que acham???
Dúvidas... dúvidas...
O Bom mesmo era eu aprender ingles... mas tah complicado viu....
Acabo de completar 25 anos e ainda não tenhouma carreira formada.... Óh Céus...
Bom acho que é isso, vou visitar vcs agora

**************


Você Gostou no novo estilo do Blog?

Sim, está muito fofo

Não o fundo preto carrega o blog